[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão AlbecyJr. em Qui 24 Nov - 19:30

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Meu Histórico

Meu nick: AlbecyJr.

Minha maior patente: General

Entrada na Polícia: 01 de Setembro de 2011(Minha primeira vez na RCC)

Quem sou eu: Sou um cara legal em certas situações, sou rígido quando precisa, sou companheiro, sempre gosto de ajudar todos, não importa quem seja, gosto de fazer novos amigos, mas sabendo diferenciar amizade com trabalho, cobro bastante dos meus inferiores, pois quero vê-los crescendo na RCC, sou batalhador, não desisto fácil, posso até parecer um cara chato, mas quem me conhece sabe, sou um cara tranquilo, mas ao mesmo tempo rígido, respeitoso e dedicado, pois sei diferenciar muito bem amizade com trabalho, não sou puxa saco de ninguém, odeio quando tem gente puxando meu saco ou de outro superior, pois acho isso uma tremenda falsidade, bem, é isso.

Minha História: Bem, minha história na RCC é bastante longa e complicada de se entender, pois o "Albecy" do começo desta história não tem nada a ver com o "Albecy" de atualmente, quando conheci a RCC, eu via apenas um lugar qualquer, onde eu poderia "zuar" pra caramba, mas antes disso, eu andava pelo hotel a procura de trabalho com a conta "albecy.stifler(22/09/11)", tinha até certos trabalhos que eu trabalhava que o pagamento era respeitos, porém um dia vi uns habbos conversando sobre uma tal polícia, logo fiquei interessado, chamei um amigo e fomos a RCC, chegando lá vi umas cabines e logo fui entrando, demorei uns 10 minutos para completar meu alistamento, mas enfim consegui, durante a aula, eu e meu amigo começamos a bancar os palhaços, brincamos com o cara do pobre Instrutor que com muita paciência tentava nos conter, brincamos tanto que reprovamos na aula, foi assim durante semanas, brincando e brincando cada vez mais com o Instrutor, tive que parar de entrar durante umas semanas, pois eu não tinha computador em casa, e eu ia para a Lan só para poder jogar, fiquei um bom tempo sem entrar, quando entrei novamente, levei um susto, pois aquele que era meu amigo de brincadeiras estava de Soldado atendendo na Recepção, fiquei surpreso, perguntei para o mesmo como ele conseguiu passar no teste e até hoje lembro o que ele me disse, falou o seguinte: "Tomei vergonha na cara e deixei de ser moleque.", quando ele me disse isso, fiquei meio mal, pois eu estava agindo como um verdadeiro babaca, então pensei "Se ele conseguiu, eu também consigo.", foi ai que dei duro nas aulas, comecei a prestar atenção, mas mesmo assim fui reprovado algumas vezes, comecei anotar TUDO que o Instrutor falava, depois de tantas aulas seguidas, consegui ser aprovado, fiquei com uma felicidade tão grande que dei um pulo, trabalhei bastante, porém chegou um dia que cansei de jogar, foi ai que parei de jogar com a conta "albecy.stifler". Quando voltei, tinha esquecido minha antiga conta, então criei a conta "albecy.boy(08/11/11)", nela consegui chegar até Cabo na RCC, mas parei de jogar e quando voltei, joguei um tempo com ela, mas fui hackeado, ai criei a conta "!albecy!boy!(27/04/13)", comecei a trabalhar com ela no mesmo dia, cheguei até Sargento nesta conta, e só pensava em promoção, então fiz uma coisa que me envergonho muito, tentei subornar um Aspirante, que naquele tempo era outro tipo de nome a patente, porém não me recordo, o Asp. logo ficou indignado e me demitiu, fiquei com um ódio imenso, mas hoje sinceramente, achei foi pouco kk. Voltei a RCC com a mesma conta, tentei outro suborno e dessa vez infelizmente consegui, consegui chegar até Aspirante, então parei de jogar, quando voltei, minha conta tinha sido banida, então criei a conta "Albecy!(21/06/13)", que cá entre nós, foi o melhor nick que escolhi até agora, porque os de antes, só Deus kk. Nesta conta fiz um grande amigo, ele foi quem me ajudou em tudo, nesta conta evolui bastante, pois já tinha nojo de suborno, trabalhei muito com está conta, porém fui hackeado novamente, ai criei a conta "AlbecyJr(04/07/13)", nesta conta conquistei bastante coisa, cheguei até Aspirante, mas antes disso conheci outro grande amigo, que não joga mais hoje em dia, cheguei até Aspirante e fui hackeado, fiquei muito irritado, pensei em parar de jogar, porém o meu amigo me ajudou a continuar de cabeça erguida, então criei a conta que uso atualmente, "AlbecyJr.(24/06/14)", nesta conta conheci uma pessoa muito importante para mim, que hoje muitos o conhecem, o senhor "Simi23", mas antes de ser amigo dele, eu o odiava, pois tudo que eu queria ele conseguia, fiz de tudo para alcançar ele e quando ele estava de Tenente, fui promovido também à Tenente, fiquei muito feliz, porém eu não merecia aquela farda, passou uns dias e fui rebaixado, fiquei muito irritado, todos me deram as costas, menos uma pessoa, sim ele, o sr "Simi23", quem eu menos gostava me ajudou quando eu mais precisei, me senti um lixo, pois o tratava tão mal, sendo que ele que era realmente meu amigo, deste dia em diante mudei, consegui conquistar o Ministério nos INS, porém chegou um dia que tive que parar de jogar, passei um bom tempo sem entrar, foi então que voltei no ano 2015 para minha segunda família, se não me engano voltei em abril ou em maio, consegui muitas coisas desta vez, consegui entrar para a Cia. EFE, que nela consegui um Ministério, consegui ser Sub-Comandante do Pelotão Leão, passou um bom tempo, consegui a Vice-Liderança nos EFE's, porém eu ajudava mais como Ministro no Setor Administrativo, então voltei, quando estava de Capitão estava meio desanimado com algumas coisas, porém aconteceu algo que me alegrou muito, quando era Tenente havia aplicado uma palestra a uns soldados, viajei e quando voltei estava de Capitão e uma policial chegou em mim e começou a falar pra mim sobre uma palestra que dei à ela quando era soldado, que a ajudou bastante a ser o que era naquele momento, ela estava de Tenente, me agradeceu bastante, aquilo me animou bastante então resolvi continuar com cabeça erguida, e de tanto batalhar cheguei até General desta vez, consegui ganhar em 2° Melhor EFE no Awards 2015, então passou um tempo e tive que parar, voltei esse ano a jogar não lembro muito bem quando, creio que em Agosto, muitas coisas tinham mudado, Oficiais novos que não conhecia, muitos rostos novos, decidi voltar do zero, batalhei pra caramba e hoje já estou de Capitão e Avaliador na Cia. Instrutores de Treinamento da RCC e tudo que consegui até hoje devo a muitos policiais, se eu for falar nick por nick nunca irei acabar, mas devo uma extrema gratidão ao senhor "Simi23", pois mais que um colega de trabalho, ele foi como um irmão para mim, sempre me ajudou em tudo, depois de uma longa história na RCC, hoje estou aqui, totalmente diferente de como comecei meu ramo aqui na RCC, hoje totalmente diferente de como era antes, hoje tenho orgulho de ajudar os outros, tenho nojo de suborno, não tenho mais inveja de ninguém, tenho orgulho agora de ver as pessoas conseguindo aquilo que elas querem, hoje sou outra pessoa, aprendi com meus erros, e tenho orgulho de dizer que sou um RCC, amo a RCC e não penso em sair dela tão cedo, comecei meu ramo policial aqui e irei ficar aqui até o fim, faço de tudo por ela, e é aqui que chegamos ao fim da minha pequena história kk, agradeço sua paciência por ter lido este texto imenso kk, bom trabalho.

Companhias que participei: 

1. Instrutores de Treinamento da RCC;(Atualmente)

2. Centro de Formação de Oficiais;(Atualmente)

3. Escola de Formação de Executivos;(Já fui)

4. Treinador da RCC;(Já fui)

5. Supervisor da RCC;(Já fui)

6. Organizador de Rondas da RCC.(Já fui)

Minhas honrarias: 1 medalha de honra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: