[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial M4ster-BAN em 24.11.16 18:28

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Meu nick: M4ster-BAN

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 26-10-2016

Quem sou eu: Eu sou um simples garoto brasileiro de 15 anos nascido em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. Quando eu era bem pequeno, me mudei para Portugal, lá meus mais se separaram e eu fiquei muito deprimido pois eu era muito apegado ao meu pai. Os anos foram se passando, fui ficando mais velho, até que quando eu tinha 14 anos eu voltei para o brasil, fiquei muito feliz por que minha família toda está aqui, sempre fui um aluno exemplar, tirando uma média de 8-10.
Gosto muito de me divertir, assistir um filme, jogar bola, etc.. Meu sonho sempre foi seguir a carreira de medicina, e estou lutando por isso. Sou uma pessoa muito tímida e por isso tenho poucos amigos, não costumo sair muito de casa..

Minha História: Eu comecei a jogar habbo no ano de 2010, quando tinha nove anos, eu não tinha muita coisa para fazer naquela época, então pesquisei : jogos de navegador e apareceu o Habbo Hotel. Fui jogando, comecei a ficar viciado até que um belo dia entrei em um quarto da Policia RCC, na época era um batalhão pequeno, apenas com quatro recepções, não fui tão longe e parei de jogar habbo. No final de setembro desse ano (2016) eu comecei a jogar novamente, dei de cara novamente com a Policia RCC e me lembrei dos velhos tempos de Habbo. Me alistei na recepção, tive a instrução inicial e passei de primeira, quando soldado fui promovido no mesmo dia, fui subindo de patente até que cheguei a subtenente e entrei para a CIA dos Instrutores, na patente de subtenente eu parei de jogar novamente. Voltei em Outubro do mesmo ano, ou seja, um mês depois, sou atual aspirante a oficial, sou da CIA dos Organizadores de Rondas.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento e Organizadores de Rondas.

Minhas honrarias: Nenhuma em especial.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: