[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 67]

-PilotoLoko

Famoso

PARABÉNS POLÍCIA RCC!

Parabéns pelo seu aniversário, 9 anos de história no Habbo Hotel não é pra qualquer empresa, e a RCC é a única que conseguiu este feito até hoje. E mesmo usando de sua verdadeira data de fundação, em Dezembro de 2007, é a polícia mais velha do hotel.

OBS: Prestem atenção na assinatura.

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

http://afacercc.blogspot.com.br/

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

-Gold.White

G.A.T.E.
Boa tarde, RCC!

HemersonGomes.

Tagarela
-Gold.White escreveu:
Boa tarde, RCC!

Atenciosamente, HemersonGomes.®
» [RCC] Sargento [AGB]
» Cia. Escola de Formação Executiva.
» [RCC] Cabo [RCD]
» [RCC] Soldado [Cts]
» 1° Major da RCC
» Ex- Portador da TAG [COR]
» Ex- Designer de Conteúdo do Jornalrevo
» Ex- Vice Líder da EFE
» Ex- Org. dos Rondeiros
» Ex- Cap. dos Instrutores

Droumon

Popular
Olá RCC, estou com este problema quando vou tentar entrar no Habbo e está impossibilitando a minha entrada, algum de vocês podem me ajudar?

Fica em 76% e não sai disso.

Atenciosamente, Marechal Droumon, Líder dos Organizadores de Rondas.

Corregedor da polícia RCC.
Membro do Centro de Recursos Humanos.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Intendente da Ordem Unida.

-PilotoLoko

Famoso
Droumon escreveu:Olá RCC, estou com este problema quando vou tentar entrar no Habbo e está impossibilitando a minha entrada, algum de vocês podem me ajudar?

Fica em 76% e não sai disso.

Limpa o histórico do google com o tempo "desde o começo", incluindo senhas salvas, cookies, cachê, tudo. E depois lê minha MP e.e

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

http://afacercc.blogspot.com.br/

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

..::Sr.fray::..

Comunicativo
..::Sr.fray::.. escreveu:

Votem ..::Sr.fray::.. no RCC Awards

Policial mais Polêmico!

Para votar, Clique aqui!

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
2014 - Ex: Tenente
2014/2015 - Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
2015 - Ex: Rondeiro 2015
2015 - Ex: Professor do CFO

Cada dia é uma nova oprtunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nós dá.

Joao:Roberto

Corregedor

Estou classificado para a final do Awards de nossa querida Polícia RCC.
Peço que não votem agora para Melhor Instrutor de 2016, pois por conta da classificação para a final não participarei desta primeira etapa.

Estou concorrendo também para Melhor Policial de 2016. Conto com o seu voto, caso me achar merecedor.

Última edição por Joao:Roberto em Qui 1 Dez - 19:28, editado 1 vez(es)

http://printsrcc.blogspot.com.br

Larissa-BAN.

Tagarela
VOTEM - RCC AWARDS:
Larissa-BAN., para policial mais bonita.  Very Happy

Saudações, Vice-Presidente Larissa-BAN.
"Eu não sou a melhor pessoa do mundo. Mas também não finjo ser algo que não sou."
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

Simi23

Administrador
Administrador
RCC Awards

Olá, Convidado! Já votou para o RCC Awards?

Estou a candidatar-me para as seguintes categorias:

Melhor Policial: Estou na polícia Revolução Contra o Crime à "algum" tempo, durante a minha caminhada procurei sempre ajudar os policiais o máximo possível. Ficaria muito grato se votassem em mim para esta categoria pois, apesar de ser sido um ano complicado (no começo do ano tive muito doente), sinto que ajudei a RCC sempre que pude. Vote consciente! Smile

...

Policial mais Bonito: Bem, eu podia escrever aqui isto e aquilo, mas as imagens valem mais que mil palavras, não é mesmo?

...Essa então tenho centenas de print's...

Melhor líder de companhia: Faz mais de um ano como líder dos professores e do CFO, ninguém é perfeito, precisamos todos de melhorar, mas penso que tenho feito um bom trabalho. Sou um líder ORGULHOSO!

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

ViniFw

Comunicativo
Simi23 escreveu:
RCC Awards

Olá, Convidado! Já votou para o RCC Awards?

Estou a candidatar-me para as seguintes categorias:

Melhor Policial: Estou na polícia Revolução Contra o Crime à "algum" tempo, durante a minha caminhada procurei sempre ajudar os policiais o máximo possível. Ficaria muito grato se votassem em mim para esta categoria pois, apesar de ser sido um ano complicado (no começo do ano tive muito doente), sinto que ajudei a RCC sempre que pude. Vote consciente! Smile

...

Policial mais Bonito: Bem, eu podia escrever aqui isto e aquilo, mas as imagens valem mais que mil palavras, não é mesmo?

...Essa então tenho centenas de print's...

Melhor líder de companhia: Faz mais de um ano como líder dos professores e do CFO, ninguém é perfeito, precisamos todos de melhorar, mas penso que tenho feito um bom trabalho. Sou um líder ORGULHOSO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67  Seguinte

Permissão deste fórum: