[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 92 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 82 de 103]

811 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 22:28

Mileezinss

Visitante
Eu, Policial Mileezinss, patente Supervisor, portador da TAG [MLZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: riccck07
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Soldado, já esta a uma semana como soldado. É uma pessoa que tem respeito, também tem uma boa ortografia, andou se destacando na recepção, é um merecedor de ter a promoção, que já deveria ter acontecido!

Nova TAG: riccck07 [MLZ] 1 Dez 2016

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Ex [Supervisor-Geral]
Ex [Coordenador]
Ex [Coordenador-Geral]

Atual [Ministro-Geral]

MILEEZINSS MINSITRO-GERAL

812 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 22:39

MaryLindenberg

Visitante
Eu, Policial MaryLindenberg, patente: Subtenente, portador da TAG [MgL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: I.RomanReigns.I
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui um ótimo trabalho na RCC, é muito dedicado e paciente. Conduz muito bem seus subalternos, tem uma boa conduta e uma boa ortografia. Atende os civis com educação, paciência e sempre está de olho nos três requisitos.

Nova TAG: I.RomanReigns.I [RCC] Sargento [MgL]

Permissão: Tenente -Vegita

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

813 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 23:09

angelogugu1

Novato
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial angelogugu1, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AnG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Klaus,,
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão, além de apresentar uma ótima conduta, ortografia, motivação, dedicação, presença, está sempre respeitando seus superiores, assumindo as funções com excelência, sempre ativo. O policial ainda se sai bem em sua Companhia. Usa os pronomes com eficiência. Vejo um grande futuro para o policial. Apliquei um treinamento ao mesmo, onde se saiu muito bem respondendo as perguntas corretamente.

Nova TAG: Klaus,, [AnG] 01 Dez 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente: angelogugu1 [AnG]
Ex: Grupo dos Instrutores da RCC
Ex: Vice-Presidente Geral
Ex: Instrutor.
Atual: Aspirante a Oficial
Atual: Supervisor

814 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 23:18

M4ster-BAN

Comunicativo
Eu, Policial M4ster-BAN, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SkateMiguxo.
Atual Patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-soldado alista super bem os recrutas, é dono de uma ortografia impecável, respeita seus superiores, tem uma boa conduta e possui uma bela postura, o mesmo está mais que preparado para assumir a patende de cabo.

Nova TAG: SkateMiguxo. [M4B] 01 Dez 2016

Permissão:

815 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 23:40

Augusto.off

Novato
Eu, Policial Augusto.off, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -FelipeSteve
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial apresenta uma ótima conduta, uma excelente ortografia, tem um respeito incontestável, vem realizando um ótimo trabalho como soldado, o mesmo está apto para sua próxima patente.

Nova TAG: -FelipeSteve [AuT] 01 Dez 2016

Permissão: ---

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Supervisor,
Palestrante,
Asp. a Oficial.
Atenciosamente, Augusto.off [AuT]

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam."

816 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 23:42

dtony

Popular
Eu, Policial dtony, patente Tenente, portador da TAG [DTy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Scherbatsk
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas um dos melhores e mais destacados de sua patente. Observei seu trabalho e seu desempenho para com as funções do batalhão e percebi que o policial demonstra total êxito, sua ortografia é excelente e sua postura para com todos é exímia. Com todos estes pontos, o policial Scherbatsk demonstrou que está totalmente capacitado e preparado para assumir a patente de Sargento da RCC.

Nova TAG: Scherbatsk [DTy] 01 Dez 2016

Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, dtony [DTy]

- Tenente da Polícia RCC [HyF]
- Graduador dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.

817 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 2 Dez - 0:06

Kisthy

Popular
Eu, Policial Kisthy, patente Coronel, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ViniciusFZN
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está fazendo um ótimo papel como Subtenente na RCC. Assume as funções com perfeição e demonstra ser um ótimo líder quando está de Cabo da Guarda. Tem um relacionamento notavelmente bom com seus subalternos, age com rigidez e paciência, tem uma excelente ortografia e desfruta de uma ótima conduta, é disciplinado. É bem dedicado e esforçado, já tem experiência o suficiente para ser um oficial, e por isso, lhe condecoro a farda azul clara.

Nova TAG: ViniciusFZN [KsT] 02 Dez 2016

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

• Ex - Presidente da RCC
• Ex - Graduador dos Professores da RCC
• Ex - Ministro dos Instrutores
• Ex - Ministro dos Supervisores
• Ex - Subcomandante Administrativo do Pelotão Leão
• Ex - Graduador dos Instrutores da RCC
• Ex - General da RCC
• Ex - Avaliador do CFO
• Ex - Professor de Promoções, rebaixamentos e demissões do CFO
• Ex - Psicologo do CFO

• Professor de Carreira Policial do CFO
Coronel da RCC
• Ministro dos Organizadores de Ronda

818 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 2 Dez - 0:29

joaovictor_lf

Novato

Eu, Policial joaovictor_lf, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AMZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Saome.Pivot
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente Subtenente, uma das melhores já vistas na RCC, é super educada, possui bela ortografia, sabe assumir às funções que lhe é incubida dentro da base, Excelente em sua CIA, atinge as metas e honrará a patente e a farda de Subtenente da RCC. Faço saber por meio deste, que a mesma está apta para esta promoção.

Nova TAG: Saome.Pivot [AMZ] 01 Dez 2016

Permissão: N/D

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Aspirante a Oficial joaovictor_lfOrganizador de Rondas
Alistamento na Polícia RCC: 06 de Agosto de 2016

Ago/Out 2016                         //Out 2016-Atualmente
Ex-Aspirante a Oficial [Jo5]   //    Aspirante a Oficial [DR0]
Ex-Subtenente [CPS]         //       Subtenente [C62]
Ex-Sargento [H1B]           //        Sargento [Lu4]
Ex-Cabo [xoi]                 //         Cabo [Lyk]
Ex-Soldado [V31]            //         Soldado [cbr]

''Eu não esqueci, de vocês.'' (Afif Domingos)

819 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 2 Dez - 1:01

.x.Carol2010.x.

Tagarela
DoutorAragom escreveu:Eu, Policial DoutorAragom, patente Tenente, portador da TAG [DrA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lyneeehgirl
Motivo para a aprovação da promoção: A policial atende muito bem na recepção, sempre educada com as pessoas que atende. Ela é receptora a correções de seus superiores, e sempre que é corrigida, este erro não aparece mais. A mesma também possui uma ortografia admirável. Além de tudo, ele presta os comandos muito bem. Tal policial está apta para seguir como Cabo, estando eu para auxilia-la.

Nova TAG: Lyneeehgirl [DrA] 01 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Peço, por gentileza, que corrija a TAG da cabo na listagem do corpo de praças, pois a data de sua promoção está errada.

Nova TAG:

Lyneeehgirl [DrA] 01 Dez 2016

✖   Subtenente da RCC.
✖   Supervisora de Promoções.

''Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém.''
Jesus cristo é o caminho!

─▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓█───▓▓█▓▓▓▓▓█───▓▓▓▓█──▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓██──▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█▓▓█─▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓▓▓█─▓▓▓▓█─▓▓█───▓▓█──▓▓█────▓▓█─▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓▓█──▓▓█──▓▓▓▓▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█─▓▓█─────▓▓█───▓▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓█────────
─▓▓█───▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█───▓▓█────▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓▓▓▓█─▓▓█─

820 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex 2 Dez - 1:07

.x.Carol2010.x.

Tagarela
masaLoko escreveu:Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: aeroanajuju
Motivo para a aprovação da promoção: A soldado aeroanajuju vem mostrando um excelente trabalho desde que entrou da polícia RCC. A mesma é portadora de uma ortografia razoável, tendo em vista: acentos, letras maiúsculas e negrito. Muito paciente com seus recrutas recém-alistados e trata de uma forma exemplar seus superiores e subordinados. Foi indicada também, pelo Cabo da Guarda presente no momento como destaque entre seus parceiros e está sempre realizando os comandos com bastante perfeição.

Nova TAG: aeroanajuju [MsK] 01 Nov 2016

Permissão: *

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Peço que corrija a TAG da cabo na listagem do Corpo de Praças, pois a data de promoção está errada.

Nova TAG:
aeroanajuju [MsK] 01 Dez 2016

Obs: Ambas as promoções, se encontram na página 80 deste tópico.

✖   Subtenente da RCC.
✖   Supervisora de Promoções.

''Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém.''
Jesus cristo é o caminho!

─▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓█───▓▓█▓▓▓▓▓█───▓▓▓▓█──▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓██──▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█▓▓█─▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓▓▓█─▓▓▓▓█─▓▓█───▓▓█──▓▓█────▓▓█─▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓▓█──▓▓█──▓▓▓▓▓▓█▓▓█────▓▓█─
─▓▓█───▓▓█───▓▓█───▓▓█─▓▓█─────▓▓█───▓▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓█────────
─▓▓█───▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█───▓▓█────▓▓█▓▓█─▓▓█──▓▓█──▓▓█─▓▓█▓▓▓▓▓█─▓▓█─

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 82 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 92 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: