[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 92 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 81 de 103]

801 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 20:56

vitucano

Popular
Eu, Policial vitucano, patente Presidente, portador da TAG [VtC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: TioTrident
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial com uma bela ortografia, sempre presente em base que está se esforçando cada dia mais, vejo sempre ajudando seus subordinados/pares e respeitando muito seus superiores. O mesmo foi indicado por mais de 6 Oficiais/Praças em sua antiga patente o mesmo é muito gentil é ágil nas funções que assume, quando está de CG/OP e AO assume o comando e as funções que lhe são designadas com êxito total, por esses motivos e mais outros, eu condecoro esse policial com a farda de Aspirante a Oficial da Policia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: TioTrident [VtC] 01 Dez 2016

Permissão:

Droumon

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

802 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 20:59

gabriel000gamer

Corregedor

Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Praças. ®
Atualizado!
[GbL]

803 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:14

:.SrGamer.:

Visitante
Alfinetado. escreveu:Eu, Policial Alfinetado., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Alf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :.SrGamer.:
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma bela conduta na recepção, eu venho lhe observando desde ontem quando logou e adentrou na base, O mesmo é bom na recepção, tem uma paciência imensa com Soldados e civis, perguntei pro Senhor DoutorAragom (O mesmo estava na função de Cabo Da Guarda) Sobre o Cabo .:SrGamer.: E o mesmo, disse que ele é muito bom,e tem uma ótima ortografia percebi algumas qualidades do mesmo na policia, tais como : Agilidoso, pontua suas frases corretamente, soube executar todos os comandos que eu lhe propus, tem uma educação, indiscutível, além de utilizar o pronome ''Senhor'' em todas suas frases, por tais motivos, estou lhe promovendo e lhe dando a chance de subir esse novo degrau na RCC.

Nova TAG: .:SrGamer.: [Alf] 01 Dez 2016

Permissão:

Não precisa.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

804 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:19

FOGO.4157

Popular
Alfinetado. escreveu:Eu, Policial Alfinetado., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Alf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:SrGamer.:
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma bela conduta na recepção, eu venho lhe observando desde ontem quando logou e adentrou na base, O mesmo é bom na recepção, tem uma paciência imensa com Soldados e civis, perguntei pro Senhor DoutorAragom (O mesmo estava na função de Cabo Da Guarda) Sobre o Cabo .:SrGamer.: E o mesmo, disse que ele é muito bom,e tem uma ótima ortografia percebi algumas qualidades do mesmo na policia, tais como : Agilidoso, pontua suas frases corretamente, soube executar todos os comandos que eu lhe propus, tem uma educação, indiscutível, além de utilizar o pronome ''Senhor'' em todas suas frases, por tais motivos, estou lhe promovendo e lhe dando a chance de subir esse novo degrau na RCC.

Nova TAG: .:SrGamer.: [Alf] 01 Dez 2016

Permissão:

Não precisa.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

:.SrGamer.: [Alf] 01 Dez 2016

~ Correção!

Capitão FOGO.4157

[2016.2]

- Ministro dos SUP
- Diretor da ESM
- Professor do CFO

[2016.1]

- Ex Auditor Fiscal
- Ex Aspirante a Oficial
- Ex Instrutor dos INS

[2014.2]

- Ex Aspirante a Oficial

[2013~2014.1]

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex V. Líder dos INS

*Clique aqui para ver meu histórico*

~ [FOG] ~
(Oficial Reformado & Veterano)

805 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:39

-Luck1

Visitante
Eu, Policial -Luck1, patente Subtenente, portador da TAG [Lk1], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Dr.Closed
Atual Patente:Soldado.
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:O soldado vem mostrando um excelente trabalho desde que entrou da polícia RCC.O mesmo é portadora de uma ótima ortografia , tendo em vista: acentos, letras maiúsculas e negrito.O soldado, se mantém atento, possui experiências, alistar os civis da maneira correta, com educação, ensinando o recruta da melhor maneira, portanto o mesmo está apto a usar sua nova farda. #AvanteRCC #AvanteLuck

Nova TAG: Dr.Closed [Lk1] 01 Dez 16

Permissão:HunterRed.

[Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

806 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:42

Augusto.off

Novato
Eu, Policial Augusto.off, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: luuuiiiz.
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: Andei dando umas observadas no soldado, o mesmo possui uma ótima ortografia, tem uma boa conduta, tem respeito por todos, apresenta um grande conhecimento sobre nossa polícia, o policial em si vem sendo exemplar, está apto para a patente e funções de Cabo.

Nova TAG: luuuiiiz. [AuT] 01 Dez 2016

Permissão: ---

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Supervisor,
Palestrante,
Asp. a Oficial.
Atenciosamente, Augusto.off [AuT]

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam."

807 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:43

.Wire.-

Famoso
.Wire.- escreveu:
ShadownFalls escreveu:Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: neohebert
Atual Patente: Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial excelente, de boa índole, ágil e comprometedor. Nunca foge de rondas, treinamentos e palestras, possui uma excelente ortografia, ajuda seus subalternos, digno de um grande companheirismo, tem pulso firme, é um policial esforçado que está todos os dias em base, é destaque quando assume à sala operacional, principalmente a OP3, onde destaca-se por sua agilidade, e claro, respeita todos os seus superiores e subalternos. Por estes motivos, o policial está apto para assumir a patente de Subtenente da Polícia RCC.

Nova TAG: neohebert [SwF] 01 Dez 2016

Permissão: JackAtlas5ds

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

CANCELADO!

Somente policiais do Corpo de Oficiais Militar, pode conceder permissões para promoções.

808 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 21:47

TioTrident

Visitante
Eu, Policial TioTrident, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [TRD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AidanToby
Motivo para a aprovação da promoção: O polícial possui uma ortografia ótima, tem postura dentro da RCC, e cumpre com suas ordens, ele sempre está ativo dentro do BPM, Assumindo sentinela, operadores, recepção, ele é um polícial apto e pronto para ajudar a RCC, dedicado e esforçado ele merece a promoção.

Nova TAG: AidanToby [TRD] 01 Dez 2016

Permissão: -x-

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

809 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 22:18

Mileezinss

Visitante
Eu, Policial Mileezinss, patente Supervisor, portador da TAG [MLZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: riccck07
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Soldado, já esta a uma semana no atual cargo. É uma pessoa que tem respeito, também tem uma boa ortografia, andou se destacando na recepção, é um merecedor de ter a promoção, que já deveria ter acontecido!

Nova TAG: riccck07 [MLZ] 1 Dez 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

810 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 22:22

ScarletSama

Participativo
.Wire.- escreveu:
.Wire.- escreveu:
ShadownFalls escreveu:Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: neohebert
Atual Patente: Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial excelente, de boa índole, ágil e comprometedor. Nunca foge de rondas, treinamentos e palestras, possui uma excelente ortografia, ajuda seus subalternos, digno de um grande companheirismo, tem pulso firme, é um policial esforçado que está todos os dias em base, é destaque quando assume à sala operacional, principalmente a OP3, onde destaca-se por sua agilidade, e claro, respeita todos os seus superiores e subalternos. Por estes motivos, o policial está apto para assumir a patente de Subtenente da Polícia RCC.

Nova TAG: neohebert [SwF] 01 Dez 2016

Permissão: JackAtlas5ds

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

CANCELADO!

Somente policiais do Corpo de Oficiais Militar, pode conceder permissões para promoções.

Aspirantes a Oficial não precisam de permissão para promover, portanto creio que a promoção continua válida. Revejam isso.

#AvanteRCC!

[RCC] Soldado [SJS]
[RCC] Cabo [Sr1]
[RCC] Sargento [SU2]
[RCC] Subtenente [GSA]
[RCC] Aspirante a Oficial [MG4]
[RCC] Tenente [Rna]
[RCC] Capitão [MrR]
[RCC] Major [JRT]
[RCC] Coronel [MwN]
[RCC] General [D71]

[RCC] ScarletSama [ScS]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 81 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 92 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: