[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 79, 80, 81 ... 91 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 80 de 103]

791 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 15:45

Skatesr.mateus

Famoso
Eu, Policial Skatesr.mateus, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: matheus_231
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Ótima sargento, já havia sido Subtenente antes, porém a promoção foi cancelada por não ter o emblema de CFS, o mesmo desempenha um ótima trabalho em prol da polícia RCC, assumindo funções, ajudando inferiores, tratando superiores com respeito, faça o máximo pela sua CIA.

Nova TAG: matheus_231 [SrM] 01 Dez 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

[RCC] Skatesr.mateus [SrM]
Divulgador do jornalrevo.com
[RCC] Treinador [T.2]

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [Sfy] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [AJr] [CFC/SEG]
[RCC] Sargento [MrT] [CFS/CAG/COT]
[RCC] Subtenente [Jo5] [CAP/CAG/PRO]
[RCC] Aspirante a Oficial [FOG] [CFO]
[RCC] Tenente [Ute]
http://habbo.com.br

792 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 15:58

ShadownFalls

Comunicativo
Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: neohebert
Atual Patente: Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial excelente, de boa índole, ágil e comprometedor. Nunca foge de rondas, treinamentos e palestras, possui uma excelente ortografia, ajuda seus subalternos, digno de um grande companheirismo, tem pulso firme, é um policial esforçado que está todos os dias em base, é destaque quando assume à sala operacional, principalmente a OP3, onde destaca-se por sua agilidade, e claro, respeita todos os seus superiores e subalternos. Por estes motivos, o policial está apto para assumir a patente de Subtenente da Polícia RCC.

Nova TAG: neohebert [SwF] 01 Dez 2016

Permissão: JackAtlas5ds

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

793 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 16:05

Call_Of_Dutty.

Novato
Eu, Policial Call_Of_Dutty., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [COD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: jean5371
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O Soldado apresenta um boa ortografia, respeita seus companheiros, civis e superiores, se destacou em sua função na recepção, sem falar que és agil, atento e dedicado no seu trabalho, por esses motivos ele está apto a assumir a farda de cabo da RCC.

Nova TAG: jean5371 [COD] 01 Dez 2016

Permissão: Desnecessária.

794 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 16:35

..::Sr.fray::..

Comunicativo
Eu, Policial ..::Sr.fray::.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [FRY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Junior-RCC
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Cabo em questão está se destacando muito na RCC. O ex-Cabo possui uma boa ortografia, é ativo, sempre disposto para fazer um ótimo trabalho pela RCC, é destaque na Recepção, respeita tanto superior/inferior, trata muito bem os civis que se alista na RCC, assume perfeitamente as funções da RCC, sabe muito bem todos os comandos da RCC, está se saindo muito be em sua companhia. Por esses motivos eu promovo ele para Sargento da RCC.

Nova TAG: Junior-RCC [FRY] 01 Dez 2016

Permissão: Não necessária.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
2014 - Ex: Tenente
2014/2015 - Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
2015 - Ex: Rondeiro 2015
2015 - Ex: Professor do CFO

Cada dia é uma nova oprtunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nós dá.

795 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 16:37

masaLoko

Novato
Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: aeroanajuju
Motivo para a aprovação da promoção: A soldado aeroanajuju vem mostrando um excelente trabalho desde que entrou da polícia RCC. A mesma é portadora de uma ortografia razoável, tendo em vista: acentos, letras maiúsculas e negrito. Muito paciente com seus recrutas recém-alistados e trata de uma forma exemplar seus superiores e subordinados. Foi indicada também, pelo Cabo da Guarda presente no momento como destaque entre seus parceiros e está sempre realizando os comandos com bastante perfeição.

Nova TAG: aeroanajuju [MsK] 01 Nov 2016

Permissão: *

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

796 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 17:42

Alfinetado.

Comunicativo
Eu, Policial Alfinetado., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Alf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:SrGamer.:
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma bela conduta na recepção, eu venho lhe observando desde ontem quando logou e adentrou na base, O mesmo é bom na recepção, tem uma paciência imensa com Soldados e civis, perguntei pro Senhor DoutorAragom (O mesmo estava na função de Cabo Da Guarda) Sobre o Cabo .:SrGamer.: E o mesmo, disse que ele é muito bom,e tem uma ótima ortografia percebi algumas qualidades do mesmo na policia, tais como : Agilidoso, pontua suas frases corretamente, soube executar todos os comandos que eu lhe propus, tem uma educação, indiscutível, além de utilizar o pronome ''Senhor'' em todas suas frases, por tais motivos, estou lhe promovendo e lhe dando a chance de subir esse novo degrau na RCC.

Nova TAG: .:SrGamer.: [Alf] 01 Dez 2016

Permissão:

Não precisa.

797 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 17:59

Skatesr.mateus

Famoso
Eu, Policial Skatesr.mateus, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SrM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: !Debochada
Motivo para a aprovação da promoção: Foi destaque na minha OP4 e promovida por méritos, a mesma desempenha um ótimo trabalho na RCC, ajuda inferiores e superiores, trata todos com respeito e assume bem as funções.

Nova TAG: !Debochada [SrM] 01 Dez 2016

Permissão:

[RCC] Skatesr.mateus [SrM]
Divulgador do jornalrevo.com
[RCC] Treinador [T.2]

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [Sfy] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [AJr] [CFC/SEG]
[RCC] Sargento [MrT] [CFS/CAG/COT]
[RCC] Subtenente [Jo5] [CAP/CAG/PRO]
[RCC] Aspirante a Oficial [FOG] [CFO]
[RCC] Tenente [Ute]
http://habbo.com.br

798 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 18:03

DoutorAragom

Popular
Eu, Policial DoutorAragom, patente Tenente, portador da TAG [DrA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lyneeehgirl
Motivo para a aprovação da promoção: A policial atende muito bem na recepção, sempre educada com as pessoas que atende. Ela é receptora a correções de seus superiores, e sempre que é corrigida, este erro não aparece mais. A mesma também possui uma ortografia admirável. Além de tudo, ele presta os comandos muito bem. Tal policial está apta para seguir como Cabo, estando eu para auxilia-la.

Nova TAG: Lyneeehgirl [DrA] 01 Nov 2016

Permissão:

Atenciosamente DoutorAragom [DrA]

- Tenente da RCC
- Avaliador dos Professores
- Prof. CFO - Promoções e Rebaixamentos
- Professor da Escola Superior Militar
- Ex-Membro do Conselho de Cargos Executivos
- Ex-Vice-Líder dos Professores
- 3º Lugar no PMS 2014 - Melhor Professor
- 3º Lugar no Oscar 2014 - Melhor Professor
- Ex-Palestrante TDE - Conduta como CE
- Ex-Capacitador do TDE
- Ex-Coronel

"Posso cavalgar e brandir uma espada, e não temo o sofrimento ou a morte."
- O Senhor dos Anéis

799 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 19:35

.Wire.-

Famoso
ShadownFalls escreveu:Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: neohebert
Atual Patente: Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial excelente, de boa índole, ágil e comprometedor. Nunca foge de rondas, treinamentos e palestras, possui uma excelente ortografia, ajuda seus subalternos, digno de um grande companheirismo, tem pulso firme, é um policial esforçado que está todos os dias em base, é destaque quando assume à sala operacional, principalmente a OP3, onde destaca-se por sua agilidade, e claro, respeita todos os seus superiores e subalternos. Por estes motivos, o policial está apto para assumir a patente de Subtenente da Polícia RCC.

Nova TAG: neohebert [SwF] 01 Dez 2016

Permissão: JackAtlas5ds

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Somente policiais do Corpo de Oficiais Militar, pode conceder permissões para promoções.

800 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 19:37

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 80 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 79, 80, 81 ... 91 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: