[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 91 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 79 de 103]

781 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 11:41

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

782 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 12:08

AngitoGamer.BAN

Visitante
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial AngitoGamer.BAN, patente Aspirante a oficial, portador da TAG ]AGB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: HemersonGomes.
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Venho observando o policial a muito tempo, vem se dedicando, respeitando, sendo destaque em funções da seus EFE certinho, aplica aula direito, sempre cumprindo com os seus deveres, como venho dizendo observei o policial a um bom tempo, ele estava na função OP4 venho lhe observar, até ai trabalhando bem, outro dia, lhe vi como OP1, ele veio trabalhando bem bem e bem, tratando seu superiores com respeito, nunca destratou ninguem, por isso eu dou ao mesmo a patente de Sargento.

Nova TAG: HemersonGomes. [AGB] 01 12 2016

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

https://www.youtube.com/channel/UCYl-r5NlsZKiSliZuzYenYQ

783 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 12:33

alexand12007

Novato
Eu, Policial alexand12007, patente Aspirante a oficial, portador da TAG [127], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Anj 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Bom, o policial em questão vem apresentando um excelente trabalho, venho lhe observando a uns 2 dias atrás e ontem eu avia conversado com o mesmo, e lhe avisei que queria ver o desempenho nele nos setores, porque de momento eu só via ele aplicando supervisões. Sendo assim, o mesmo apresentou uma ótima agilidade como OP3 e foi um excelente sentinela, perguntei aos subtenentes e aspirantes sobre o mesmo e todos concordaram com a promoção. Portanto, lhe concedo a farda de sargentos.

Nova TAG: -Anj  [127] 01 Dez 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

• [RCC] Tenente [ICE] 
Treinador {TRE.1]  ®

"O Homem nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha."

784 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 12:34

alexand12007

Novato
alexand12007 escreveu:Eu, Policial alexand12007, patente Aspirante a oficial, portador da TAG [127], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Anj 
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:Bom, o policial em questão vem apresentando um excelente trabalho, venho lhe observando a uns 2 dias atrás e ontem eu avia conversado com o mesmo, e lhe avisei que queria ver o desempenho nele nos setores, porque de momento eu só via ele aplicando supervisões. Sendo assim, o mesmo apresentou uma ótima agilidade como OP3 e foi um excelente sentinela, perguntei aos subtenentes e aspirantes sobre o mesmo e todos concordaram com a promoção. Portanto, lhe concedo a farda de sargentos.

Nova TAG: -Anj  [127] 01 Dez 2016

Permissão: --

Correção!

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

• [RCC] Tenente [ICE] 
Treinador {TRE.1]  ®

"O Homem nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha."

785 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 12:46

ZzLordZenicFPzZ

Visitante
Eu, Policial ZzLordZenicFPzZ, patente Aspirante-a-Oficial, portador da TAG [ZFP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick : Thiago_Romme
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial Thiago_Romme tem uma ortografia impecável, conhece todos os comandos, sabe tratar bem seus superiores e companheiros na polícia, é um policial de grande índole e grande futuro. O mesmo também já foi membro da RCC em 2013 segundo o mesmo e me pareceu muito experiente, sendo assim, obtendo minha atenção.

Nova TAG: Thiago_Romme 01/12/2016

Permissão:

786 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 13:46

Augusto.off

Novato
Eu, Policial Augusto.off, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: joaopdo09
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado em si vem realizando um ótimo trabalho, o mesmo possui muito respeito com seus amigos de trabalho, quanto superiores, tem uma ortografia mediana, realiza um alistamento rápido e de qualidade, por esses motivos lhe concedo nova patente, quanto novas funções dentro de nossa polícia!

Nova TAG: joaopdo09 [AuT] 01 Dez 2016

Permissão: ---

Supervisor,
Palestrante,
Asp. a Oficial.
Atenciosamente, Augusto.off [AuT]

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam."

787 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 14:07

Augusto.off

Novato
Eu, Policial Augusto.off, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AuT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gripada.
Atual Patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando a policial por um tempo, e notei que a mesma é bem disciplinada, possui uma ótima conduta, tem uma ortografia impecável, é uma ex-RCC, então apresenta um grande conhecimento sobre nossa polícia, ela vem realizando um ótimo trabalho como Cabo, cumprindo com suas devidas funções, quanto responsabilidades, em si é uma ótima policial, a mesma está apta para a patente de Sargento.

Nova TAG: Gripada. [AuT] 01 Dez 2016

Permissão: ---

Supervisor,
Palestrante,
Asp. a Oficial.
Atenciosamente, Augusto.off [AuT]

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam."

788 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 14:21

CesarWatsom

Comunicativo

Eu, Policial CesarWatsom, patente Acionista Majoritário, portador da TAG [CsW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Khalebvidaloka
Motivo para a aprovação da promoção:O(A) mesmo(a) demonstrou uma perspectiva muito grande em seus atos, o(a) mesmo(a) possui uma ótima ortografia, educação e respeito ao próximo é o que não falta, o(a) mesmo(a) passou por um teste de verificação de conhecimento, e o(a) mesmo(a) possui um excelente conhecimento de comandos da RCC, tem qualificações para ser um(a) ótimo(a) policial, sempre que possível, vejo o(a) mesmo(a) presente em base exercendo sua função e se destacando entre os demais, por ser um(a) ótimo(a) policial o(a) mesmo(a) só tem a crescer (Possui Intenção de Crescer), por esses e outros eu o(a) condecoro(a) com está nova farda por Honra e Mérito do(a) mesmo(a) em sua disposição ao servir a RCC. Sempre indicando"Força/Objetivo/Foco/Determinação".

Nova TAG: Khalebvidaloka [CsW] 01/12/16/

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM] Sem Necessidade.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Ex- Soldado
Ex- Cabo
Ex- Sargento
Ex- Subtenente
Ex- Aspirante á Oficial
Ex- Vice-Presidente Geral
Ex- VIP
Ex- Executive

Ex- Professor do EFE
Ex- Supervisor

Acionista Majoritário

2014 - 2015
Ex-Soldado
Ex-Cabo
Ex-Sargento
Ex-Subtenente
Ex-Aspirante á Oficial
Ex-Vice-Presidente Geral
Ex-VIP
Ex-Executive
Ex- Aplicador de SUP
Ex- Professor do EFE

2016
Acionista Majoritário CesarWatsom [Sgr] 27 Fev 2016
"Foco/Objetivo/Prudência/Determinação".

789 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 14:49

CesarWatsom

Comunicativo

Eu, Policial CesarWatsom, patente Acionista Majoritário, portador da TAG [CsW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: leonard95250
Motivo para a aprovação da promoção:O(A) mesmo(a) demonstrou uma perspectiva muito grande em seus atos, o(a) mesmo(a) possui uma ótima ortografia, educação e respeito ao próximo é o que não falta, o(a) mesmo(a) passou por um teste de verificação de conhecimento, e o(a) mesmo(a) possui um excelente conhecimento de comandos da RCC, tem qualificações para ser um(a) ótimo(a) policial, sempre que possível, vejo o(a) mesmo(a) presente em base exercendo sua função e se destacando entre os demais, por ser um(a) ótimo(a) policial o(a) mesmo(a) só tem a crescer (Possui Intenção de Crescer), por esses e outros eu o(a) condecoro(a) com está nova farda por Honra e Mérito do(a) mesmo(a) em sua disposição ao servir a RCC. Sempre indicando"Força/Objetivo/Foco/Determinação".

Nova TAG: leonard95250 [CsW] 01/12/16

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM] Sem Necessidade.

Ex- Soldado
Ex- Cabo
Ex- Sargento
Ex- Subtenente
Ex- Aspirante á Oficial
Ex- Vice-Presidente Geral
Ex- VIP
Ex- Executive

Ex- Professor do EFE
Ex- Supervisor

Acionista Majoritário

2014 - 2015
Ex-Soldado
Ex-Cabo
Ex-Sargento
Ex-Subtenente
Ex-Aspirante á Oficial
Ex-Vice-Presidente Geral
Ex-VIP
Ex-Executive
Ex- Aplicador de SUP
Ex- Professor do EFE

2016
Acionista Majoritário CesarWatsom [Sgr] 27 Fev 2016
"Foco/Objetivo/Prudência/Determinação".

790 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui 1 Dez - 15:18

beckhamspfc

Tagarela
Eu, Policial beckhamspfc, patente Subtenente, portador da TAG [Bek], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Picashu.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo estava destacando-se perante os seus companheiros. Chamei o mesmo para uma conversa, e percebi que o Polícial Picashu. possui uma excelente ortografia. Tem postura e atitude de um grande Policial. Com isso, lhe concedo a farda de Sargento .

Nova TAG: Picashu. [Bek] 01 de dezembro de 2016

Permissão: Senhor Tenente ..Armoniado.. .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 79 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 91 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: