[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 89 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 75 de 103]

741 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 14:24

Dillan25

Comunicativo
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial Dillan25, patente Tenente, portador da TAG [D25], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: aerothiag366
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial aerothiag366 tem uma ótima conduta, boa ortografia, o mesmo alista os civís com calma e tranquilidade, respeita seus superiores e pares com perfeição, o mesmo foi o destaque da recepção, vou treinar e auxiliar o Cabo aerothiag366 para que ele se torne um excelente policial na polícia RCC!

Nova TAG: aerothiag366 [D25] 30 Nov 2016

Permissão: ----

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Capitão Dillan25

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que está disposto a mudanças.

742 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 14:34

-JoaoSouza,

Visitante
Eu, Policial -JoaoSouza, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Jsz], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 1OAK
Motivo para a aprovação da promoção: O Polícial se demonstrou capaz de assumir a farda de Cabo, andei observando ele por esse tempo, ótimo comando em todas funções que pode assumir, alem de ser muito esforçado e Possuir uma excelente ortografia.

Nova TAG: 1OAK [Jsz] 30 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

743 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 14:37

D4N73

Visitante
Eu, Policial D4N73, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [D4N], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Goaake
Atual Patente: Ex-Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: O Ex-Soldado apresentava um belo serviço na recepção, com uma ortografia excelente, e também muito gentil com os civis, ele está apto para uma nova farda.

Nova TAG: Goaake [D4N] 30 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial D4N73

2016.11

[RCC] Aspirante a Oficial [FOG] 26.11.2016
[RCC] Subtenente [FRY] 20.11.2016
Adentrada à Escola de Formação de Executivos 18.11.2016
[RCC] Sargento [MnG] 13.11.2016

[RCC] Cabo [R10] 09.11.2016
[RCC] Soldado [M93] 07.11.2016

"Mais vale merecer honra e não a ter do que, tendo-a, não a merecer."

744 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 15:19

Alisson710711

Visitante

Eu, Policial Alisson710711, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AlS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: NickFontes1
Motivo para a aprovação da promoção: A policial é muito dedicada e ativa na RCC, ela se esforça, tem a ortografia perfeita, é educada com todos, está sempre motivada a continuar.

Nova TAG: NickFontes1 [AlS] 30 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

745 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 15:46

Dillan25

Comunicativo
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial Dillan25, patente Tenente, portador da TAG [D25], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Ramon:.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo foi o destaque da recepção, tem uma excelente conduta, ótima ortografia, sabe assumir seus superiores como perfeição, na hora de alistar os civís, o mesmo tem muita tranquilidade e atenção, gosta de ajudar seus pares quando estão fazendo algo de errado, presta os comandos com perfeição e no meu ver o policial .:Sr.Ramon:. merece essa nova patente de Cabo da Polícia Revolução Contra o Crime!

Nova TAG: .:Sr.Ramon:. [D25] 30 Nov 2016

Permissão: ------

Atenciosamente, Capitão Dillan25

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que está disposto a mudanças.

746 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 16:28

AngitoGamer.BAN

Visitante
Eu, Policial AngitoGamer.BAN, patente SubTenente, portador da TAG [AGB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: HemersonGomes.
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, Destaque em suas funções, Nunca desrespeitou ninguém, Policial que cumpre com as tarefas.

Nova TAG: HemersonGomes. [AGB] 30 11 2016

Permissão:

https://www.youtube.com/channel/UCYl-r5NlsZKiSliZuzYenYQ

747 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 16:36

ShadownFalls

Comunicativo
Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anjoriquebr
Patente:Sargento.
Patente a ser promovido: Subtenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial vem destacando-se faz dias na RCC, possui um aortografia excelente, respeita superiores e subalternos, cumpre todas ás missões que são dadas, não foge de rondas, treinos e palestras, é extremamente esforçado, é destaque na sala operacional, principalmente quando assume a função de OP3. Sempre está presente em base, todos os turnos está movimentado-se pela RCC, realiza um belo trabalho na companhia dos Instrutores. Por esses motivos, o policial está apto para assumir a patente de Subtenente da Policia RCC.

Nova TAG: anjoriquebr [SwF] 30 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

748 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 16:50

mafsantos8D

Comunicativo
Eu, Policial mafsantos.Ban, patente Subtenente , portador da TAG [Maf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jubileuzinho10
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, quando entrei no batalhão o Soldado Jubileuzinho10 chamou logo a minha atenção pela sua boa ortográfia. Quando me foi solicitado para ser Cabo da guarda pude acompanhar o rendimento do mesmo na recepção. Este policial é bastante respeituoso, e tem uma enorme paciência com os recrutas na recepção não deixando nenhum entrar sem os procedimentos certos. Chamei o mesmo para uma conversa e fiz lhe algumas perguntas sobre a Policia RCC, o mesmo acertou a tudo, foi muito agil em todos os meus comandos e por isso é merecedor de uma nova patente. Por estes motivos estou promovendo o mesmo a Cabo da Policia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: Jubileuzinho10 [Maf] 30 Nov 2016

Permissão: Senhor Tentente alexand12007

I love you Ex- Executive

I love you [RCC] Soldado [JuG]

I love you [RCC] Cabo [Gar]

I love you [RCC] Sargento [GmF]

I love you [RCC] Subtenente  [AMZ]

I love you [RCC] Aspirante a Oficial [M4B]

Capacitadora dos Organizadores de Rondas ❤️

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

749 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 16:55

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

750 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 16:56

.Wire.-

Famoso
AngitoGamer.BAN escreveu:Eu, Policial AngitoGamer.BAN, patente SubTenente, portador da TAG [AGB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: HemersonGomes.
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, Destaque em suas funções, Nunca desrespeitou ninguém, Policial que cumpre com as tarefas.

Nova TAG: HemersonGomes. [AGB] 30 11 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Cancelado!

Dias insuficientes para a promoção ser realizada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 75 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 89 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: