[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 88 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 73 de 103]

721 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 23:08

Corregedoria

Corregedor
Eu, Policial Corregedoria, patente Corregedor, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Larissa_2366
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser rebaixado: Subtenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Artigo 15. Abandono do dever/Negligência.
Provas/Evidências: Em posse da Supremacia e Corregedoria da RCC.

Nova TAG: 

Larissa_2366 [R/COR] 29 Nov 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.

722 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 23:45

alexand12007

Novato
Eu, Policial alexand12007, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [127], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido: O mesmo é dedicado, tem uma boa ortografia, é um ótimo polícial . O mesmo tem um bom desempenho em base e mereceu a promoção.

Nick: starsly
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo é dedicado mostrou esforço, tem uma ortografia maravilhosa, e é bem educada com os civis. Merece a nova farda.

Nova TAG: starsly [127] 29 Nov 2016

Permissão: --

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

• [RCC] Tenente [ICE] 
Treinador {TRE.1]  ®

"O Homem nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha."

723 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 23:47

JulyanaGomes

Novato
Eu, Policial JulyanaGomes, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [JuG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:
Nick: MrLostFortune
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é portador de uma ótima ortografia, executa todos os comandos com excelência, mostrou dedicação, esforço, paciência e empenho com os novos civis, além de ter uma postura exemplar com seus superiores. Fiz umas perguntas e o mesmo teve um bom rendimento. Por essas e outras qualidades, eu lhe concedo a farda de Cabo da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: MrLostFortune [JuG] 29 Nov 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

724 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 23:48

ZzLordZenicFPzZ

Visitante
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial ZzLordZenicFPzZ, patente Aspirante-a-Oficial, portador da TAG [ZFP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido: Ele é um ótimo policial, otografia impecável, tem bons conhecimentos sobre os documentos para um ex-cabo, já assumiu diversas funções, me chamou muita atenção pelo seu punho firme e o mesmo já estava a um bom tempo na mesma patente, creio que o mesmo é um grande policial e bastante promissor.

Nick: samuel11583535
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: samuel11583535 [ZFP] 29/11/2016

Permissão:

725 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 0:32

wesleym14:

Novato
wesleym14.. [KsN] 28 Nov 2016 {Coord.PROF}

726 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 0:39

beckhamspfc

Tagarela
Eu, Policial beckhamspfc, patente Subtenente, portador da TAG [Bek], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: NetoJordan
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Conheci o mesmo há alguns dias, e passei esse tempo observando ele. O mesmo estava destacando-se entre os demais companheiros de patente. Ele já está participando de uma companhia (Instrutores), isso mostra sua vontade de querer ajudar a RCC. Ontem de manhã, tive a oportunidade de ter uma aula com ele (CAP), e o mesmo mostrou uma qualidade que até eu mesmo fiquei impressionado. Está mais que preparado para assumir essa nova patente, tenho certeza que irá honrar minha TAG.

Nova TAG: NetoJordan [Bek] 30 de novembro de 2016

Permissão: Senhor Tenente ..Armoniado.. .

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

727 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 0:52

wesleym14:

Novato
Eu, Policial wesleym14.. , patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [WyM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Costa.93
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo mostrou dedicação, tem uma ótima ortografia, completa suas metas em sua companhia, assume perfeitamente suas funções em base, sempre tenta dar seu máximo para a RCC, sempre ativo, respeita inferior/superior, Comandos em dia, Por esses motivos eu promovo a Subtenente da RCC.

Nova TAG: Costa.93 [WyM] 30 Nov 2016

Permissão: Não necessária.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

728 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 1:27

mafsantos8D

Comunicativo
Eu, Policial mafsantos.Ban, patente Subtenente , portador da TAG [Maf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: august86
Atual Patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, tive a conversar por um bom tempo com este policial. O mesmo exerce um óptimo papel em prol da nossa instituição. Fiz algumas perguntas gerais sobre a Policia RCC, e o mesmo acertou em todas, é um policial muito agil em todos os comandos. É dono de uma óptima ortografia além de ser educado e respeitar todos os superiores e inferiores. Este policial não espera que lhe mandem assumir funções, o mesmo age por impulso próprio, pude observar essa qualidade no mesmo. Por estes motivos promovo o mesmo para sargento da Policia RCC.
Nova TAG: august86 [Maf] 30 Nov 2016

Permissão: Senhor Coronel maik@taian

I love you Ex- Executive

I love you [RCC] Soldado [JuG]

I love you [RCC] Cabo [Gar]

I love you [RCC] Sargento [GmF]

I love you [RCC] Subtenente  [AMZ]

I love you [RCC] Aspirante a Oficial [M4B]

Capacitadora dos Organizadores de Rondas ❤️

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

729 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 1:28

mafsantos8D

Comunicativo
mafsantos8D escreveu:Eu, Policial mafsantos.Ban, patente Subtenente , portador da TAG [Maf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: Bom, tive a conversar por um bom tempo com este policial. O mesmo exerce um óptimo papel em prol da nossa instituição. Fiz algumas perguntas gerais sobre a Policia RCC, e o mesmo acertou em todas, é um policial muito agil em todos os comandos. É dono de uma óptima ortografia além de ser educado e respeitar todos os superiores e inferiores. Este policial não espera que lhe mandem assumir funções, o mesmo age por impulso próprio, pude observar essa qualidade no mesmo. Por estes motivos promovo o mesmo para sargento da Policia RCC.

Permissão: Senhor Coronel maik@taian

Correcção.

I love you Ex- Executive

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

730 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 30 Nov - 1:31

mafsantos8D

Comunicativo
[quote="mafsantos8D"]
mafsantos8D escreveu:Eu, Policial mafsantos.Ban, patente Subtenente , portador da TAG [Maf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Permissão: Senhor General maik@taian

Correcção.

I love you Ex- Executive

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 73 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 88 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: