[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 80 ... 88  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 72 de 88]

711 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 20:26

-Vegita

Tagarela
oliveiragahh escreveu:Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial oliveiragahh, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [gAh], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: diovani0
Atual Patente:Soldado.
Patente a ser promovido:Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção:Atende os civis muito bem , poucos erros ortográficos , não deixou nenhum Recruta errado passar e se dedica à RCC!

Nova TAG: diovani0 [gAh] 29 Nov 2016

Permissão:---

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( xx  ) Sim;  (   ) Não;
PROMOÇÃO CANCELADA!
O policial aparenta não ter o grupo de CAS (Curso de Aprimoramento de Soldados) aceito.
Promotor, mais atenção ao promover algum policial.

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

Atenciosamente: -Vegita

712 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 20:58

gabriel000gamer

Corregedor
Lehgolas escreveu:Eu, Policial Lehgolas, patente Subtenente, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: NickFontes1
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:
A soldado em questão apresentou um ótimo trabalho na recepção, possui uma bela ortografia e dedicada, a mesma e anbiciosa com seus sonhos, enchergo um grande potencial na policial em questão, por esse motivo a promovo a Cabo da RCC.

Nova TAG: NickFontes1  [LgS] 29 Nov 2016

Permissão: Senhora Kousin...

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada! O promotor não preencheu o formulário de promoção corretamente.

713 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:13

TioTrident

Visitante
Eu, Policial TioTrident, patente SubTenente, portador da TAG [TRD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido: O mesmo é dedicado, tem uma boa ortografia, é um ótimo polícial . O mesmo tem um bom desempenho em base e mereceu a promoção.

Nick: -Griezmann-7
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo é dedicado mostrou esforço, tem uma ortografia maravilhosa, e é um polícial exemplar .

Nova TAG: -Griezmann-7 [TRD] 29 Nov 2016

Permissão: Tenente FOGO.4157

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

714 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:21

gabriel000gamer

Corregedor
oliveiragahh escreveu:Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial oliveiragahh, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [gAh], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: diovani0
Atual Patente:Soldado.
Patente a ser promovido:Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção:Atende os civis muito bem , poucos erros ortográficos , não deixou nenhum Recruta errado passar e se dedica à RCC!

Nova TAG: diovani0 [gAh] 29 Nov 2016

Permissão:---

Você aceita as normas?   ( xx  ) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada! O policial promovido não possui um dos emblemas de confirmações necessários para a aprovação da promoção.

715 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:32

gabriel000gamer

Corregedor

Setor Administrativo - Formulário: Corpo de Praças. ®
Atualizado!
[GbL]

716 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:33

--Stone--..

Visitante
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial ___--Stone--___, patente __Aspirante a Oficial__, portador da TAG [Sto], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Troxa:.
Motivo para a aprovação da promoção: Fiquei observando o mesmo a um tempo, e ele é um bom policial, esforçado, toma iniciativas, boa ortografia, modesto, companheiro e se preocupa com o bem da RCC. O mesmo se esforçou e deu seu melhor para chegar aonde está.

Nova TAG: .:Sr.Troxa:. [Sto] 29 Nov 2016

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

717 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:33

-Vegita

Tagarela
Eu, Policial -Vegita, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Vgt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: torta_azul 
Motivo para a aprovação da promoção: Quando estava de Oficial da Guarda, tava observando os recepcionistas (Soldados), o ex-soldado torta-azul era um dos destaques, ao alistar-se os civis, sempre respeitando-os, fazendo com que os mesmos entendessem melhor os procedimentos. Sempre realizando os comandos rapidamente, sem erros, aparenta ter uma ótima ortografia, respeitando seus superiores/inferiores e pares, assim, o mesmo está sendo promovido a Cabo da Polícia RCC!

Nova TAG: torta_azul [Vgt] 29 Nov 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

Atenciosamente: -Vegita

718 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 21:49

TioTrident

Visitante
Eu, Policial TioTrident, patente SubTenente, portador da TAG [TRD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Renegavel:.
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma ótima ortografia, indicado e mostrou ser exemplar ele tem uma postura de um ótimo polícial .

,Renegavel:. [TRD] 29 Nov 2016

Permissão: Senhor, Coronel victorvdg13

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

719 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 22:30

..Armoniado..

Tagarela

Eu, Policial ..Armoniado.., patente Tenente, portador da TAG [ArM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lulu_Top_12
Atual Patente: Subtenente;
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial;
Motivo para a aprovação da promoção: A Policial em si, tem uma ótima conduta e disciplina. Estive observando a mesma há alguns dias e realmente gostei do seu trabalho em base. A mesma apresenta um trabalho na dela, sútil e leve. Está sempre assumindo funções com excelência, tem uma ótima presença em base, trata todos com respeito e humildade, tem pulso firme e sem contar com a sua ótima comunicação com os Subalternos. Na CIA, a mesma deixa  a desejar um pouco nas metas, mas por conta de problemas sociais, tive uma conversa com a mesma e auxiliarei-a para que consiga melhorar isso e tornar-se mais que apta para a Patente. Perguntei em base alguns destaques dos Sub e muitos me recomendaram a mesma, me fazendo ter certeza de que a mesma estava pronta. Por esses motivos e outros, estou concedendo a Patente de Aspirante a Oficial à mesma.

Lulu_Top_12 [ArM] 29 Nov 2016

Permissão: Desnecessário.

Você aceita as normas?   (  X  ) Sim;  (   ) Não;

720 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 29 Nov - 22:43

FOGO.4157

Popular
Retirar a TAG:

GuiMS. [Qik] 14 Out 2016

- O policial possui outra TAG mais recente!

Policial FOGO.4157

[2016.2]

- Capitão
- Ministro dos SUP

[2016.1]

- Ex Auditor Fiscal
- Ex Aspirante a Oficial
- Ex Instrutor dos INS

[2014.2]

- Ex Aspirante a Oficial

[2013~2014.1]

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex V. Líder dos INS

*Clique aqui para ver meu histórico*

~ [FOG] ~
(Oficial Reformado & Veterano)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 72 de 88]

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 80 ... 88  Seguinte

Permissão deste fórum: