[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 54 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 103]

51 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 15:33

Cap.Rogers.

Comunicativo
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial Cap.Rogers., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [CaP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: !Menina.Oculta!
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem mostrando um esforço muito grande em prol da RCC, possuir uma boa ortográfia, tem uma boa postura, é ágil, possui um belo alistamento, sempre sendo calma e paciente.

Nova TAG: !Menina.Oculta!  [CaP] 16 Nov 2016

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Cap.Rogers.

Aspirante a Oficial
Supervisor
• Cadete Aprendiz [OU]
• Jornalista

Ex - Graduador [INS]
Ex - Instrutor [INS]
Ex - Instrutor dos Instrutores do Corpo Executivo.

52 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 16:33

tronmatiasi

Novato
Eu, Policial tronmatiasi, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [trs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Rodrig0:.
Atual Patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui uma boa ortografia, se dirige a seus superiores usando os pronomes corretamente e realiza seu trabalho em recepção com muito êxito.

Nova TAG: .:Sr.Rodrig0:. [trs] 16 Nov 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial tronmatiasi , portador da tag de identificação: [trs] e membro dos Org. de Rondas.

53 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 17:28

-Menino.Gold-

Comunicativo
Eu, Policial -Menino.Gold-, patente Tenente, portador da TAG [MnG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RaffaelSv
Atual Patente: Ex-Soldado.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo era destaque da recepção, atendia todos os civis com paciência e educação, uma bela postura, respeita todos seus superiores, tem um bom conhecimento nos comandos da Polícia RCC, além disso, se mostrou preparado para assumir essa nova responsabilidade. Merecedor dessa nova farda!

Nova TAG: RaffaelSv [MnG] 16 Nov 2016.

Permissão: -x-

Você aceita as normas?   (x   ) Sim;  (   ) Não;

Arrow [RCC] Ex-Soldado [Lua].
Arrow [RCC] Ex-Cabo [ViT]
Arrow [RCC] Ex-Sargento [MpM].
Arrow [RCC] Ex-Subtenente [Al1].
Arrow [RCC] Ex-Aspirante a Oficial [D82]
Arrow [RCC] Ex-Tenente [Wht]
Arrow [RCC] Capitão [CPS]
Arrow Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Arrow [RCC] Ministro da Companhia dos Org.Rondas
Arrow [RCC] TAG: [MnG].

"O segredo da força está na vontade."

54 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 17:50

-MichaelV-

Participativo
Eu, Policial -MichaelV-, patente Coronel, portador da TAG [MLV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: putz.stephanie
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem apresentando um excelente trabalho na recepção, educada com os civis, respeita seus superiores, conhecedora dos comandos, possui uma boa ortografia, prestativa na recepção, a mesma é bastante atenta nos 3 requisitos básicos. A policial tem um futuro brilhante na Polícia RCC.

Nova TAG: putz.stephanie [MLV] 16 Nov 2016

Permissão:

-x-

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Coronel -MichaelV-

Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}

"Quando o homem quer vingança, até o capeta senta para aprender"

55 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 18:12

Alfinetado.

Comunicativo
Eu, Policial Alfinetado., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Alf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Ana11x
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma, nesses ultimos dias, esta marcando uma excelente presença na base, respeita seus superiores, age educadamente, tem um total carisma com seus subalternos e principalmente com os civis, na recepção, ja observei a mesma na sala de controle, operando como OP1/2/3/4 e mesma executa um excelente trabalho, além de saber os comandos e os requisitos para se alistar decor e salteado, por isso estou lhe dando a chance, de subir mais um degrau na RCC ..

Nova TAG: Ana11x [Alf] 16 Nov 2016

Permissão:

Não é necessário.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

56 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 18:17

-Menino.Gold-

Comunicativo
Eu, Policial -Menino.Gold-, patente Tenente, portador da TAG [MnG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Amenduina
Atual Patente: Ex-Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma era uma ótima Subtenente, possuía uma postura, presença, ortografia e qualidades ótimas, assumia todas as funções que lhe eram ordenadas com total êxito, além disso, ela tinha uma boa conduta e era disciplinada, recebi vários elogios por superiores de onde perguntei sobre a mesma, vai realizando um bom trabalha na Companhia dos Organizadores de Rondas. Enfim, vai realizando um bom trabalho em Prol da RCC.

Nova TAG: Amenduina [MnG] 16 Nov 2016.

Permissão: -x-

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Arrow [RCC] Ex-Soldado [Lua].
Arrow [RCC] Ex-Cabo [ViT]
Arrow [RCC] Ex-Sargento [MpM].
Arrow [RCC] Ex-Subtenente [Al1].
Arrow [RCC] Ex-Aspirante a Oficial [D82]
Arrow [RCC] Ex-Tenente [Wht]
Arrow [RCC] Capitão [CPS]
Arrow Professor do Centro de Formação de Oficiais.
Arrow [RCC] Ministro da Companhia dos Org.Rondas
Arrow [RCC] TAG: [MnG].

"O segredo da força está na vontade."

57 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 18:20

Spectre_.

Comunicativo
Eu, Policial Spectre_., patente Tenente, portador da TAG [SpE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 7Decimos 
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial Decimos tem um excelente conduta na policia RCC, uma bela ortografia e se preocupa muito com seus subordinados, assim os ajudando bastante. O policial tem um ótimo conhecimentos sobre os documentos da RCC e uma vasta experiência nas funções e na própria RCC, por isso e por demais virtudes eu confio a ele a patente de Aspirante a Oficial da RCC. 

Nova TAG: 7Decimos [SpE] 16 Nov 2016

Permissão: ***

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Spectre_.
TENENTE da Policia Militar Revolução Contra o Crime.
AVALIADOR dos Instrutores de Treinamento! 
#INSNovaEra!

58 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 18:26

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

59 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 19:06

felipe08873

Tagarela

Eu, Policial felipe08873, patente Tenente, portador da TAG [873], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: VictorNogc
Atual Patente: Soldado.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo, apresenta uma ortografia desejável, foi um dos destaques da Recepção, é bem paciente com os Civis, responde aos Comandos com excelência, é companheiro, respeita seus superiores, tem uma boa conduta. Merece uma nova farda como forma de gratificação.

Nova TAG: VictorNogc [873] 16 Nov 2016

Permissão: --

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Policial Revolucionário, felipe08873!

Supervisor da RCC!

Professor do CFO!

Nunca desista!
"Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. "

60 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 19:23

M4ster-BAN

Comunicativo
Eu, Policial M4ster-BAN, patente Subtenente, portador da TAG [M4B], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabriel61834
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma ótima conduta, boa postura, é presente em base, foi destaque na recepção quando fui CG e ele me vem surpreendido pela ótima ortografia e rapidez nos comandos e possui um ótimo conhecimento acerca da RCC.

Nova TAG: gabriel61834 [M4B] 16 Nov 2016

Permissão: ?.Cleiton.?

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 103]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 54 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: