[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 103]

41 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 13:31

Habud.

Popular
Eu, Policial Habud., patente General, portador da TAG [HBD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ,-=Luan=-
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O militar ,-=Luan=- é um ótimo militar, super dedicado, prestativo e ativo no batalhão. O mesmo apresenta uma ótima ortografia, super presente em base, assume todas as funções com êxito, um policial dedicado que procura melhorar o seu trabalho, tem um bom conhecimento sobre os documentos, apresenta uma boa conduta, um policial que é super humilde, tem muita iniciativa para realizar treinamentos, rondas, palestras e assumir as funções da base, um militar que apresenta uma ótima disciplina, muitos falam bem do mesmo e o seu rendimento na CIA está melhorando aos poucos. Venho conversando com o militar ,-=Luan=- e o mesmo já está ciente de suas novas obrigações como Aspirante a Oficial da polícia RCC.

,-=Luan=- [HBD] 16 Nov 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

42 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 13:44

VictoorLRB

Visitante
Eu, Policial VictoorLRB, patente Tenente, portador da TAG [vRB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Cdew
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão vem sendo observado por mim a mais ou menos 3 dias, é um policial totalmente dedico, merecidíssimo de sua nova farda, o mesmo tem ótima ortografia, total respeito com seus subordinados/superiores, exerce uma ótima função como CG, como qualquer OP, e também como sentinela , o mesmo tem bastante iniciativa em realizar recrutamento para o batalhão, está entre os atuais melhores subtenentes, e sei que estará se destacando em sua nova patente.

Nova TAG: -Cdew [vRB] 16 Out 2016
Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;

43 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 13:46

CarolxxRCC

Comunicativo
Eu, Policial CarolxxRCC, patente Subtenente, portador da TAG [CxR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: LariiMattos
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Seu atendimento na recepção é ótimo, tem toda paciência com Recrutas. Sua ortografia é excelente. Tem bom conhecimento da RCC, a mesma tem experiência. Tem um ótimo respeito com seus superiores e é muito atenciosa aos comandos.

Nova TAG: LariiMattos [CxR] 16 Nov 2016

Permissão: Tenente Kousin...

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

44 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:02

.MilenePereira

Tagarela
Eu, Policial .MilenePereira, patente Subtenente, portador da TAG [MnP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Ricardo!-
Atual Patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando-o na recepção, e nas diversas funções da RCC e obtive vários pontos positivos deste policial. É portador de uma excelente ortografia, carrega consigo os três pilares da Polícia RCC, é compreensivo, paciente, dedicado, atencioso, seu alistamento e satisfação ao realizar seu trabalho é notório, tratando todos com carisma e espontaneidade, além de ter o conhecimento necessário sobre nossa polícia e executar os comandos com perfeição e agilidade. Por esses motivos e outros, lhe concedo a farda de Sargento na polícia RCC.

Nova TAG: Ricardo!- [MnP] 16 Nov 2016

Permissão: Senhor Comandante-geral e Corregedor Dean.Santos

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

45 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:04

Srta.Lyssandra

RCCStar
TheMatencio escreveu:Eu, Policial TheMatencio, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Faitonbr.
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial em questão está indo muito bem como soldado, tem uma ortografia excelente e sabe todos os comandos sem haver nenhum erro, está apresentando um ótimo rendimento, e aceita bem a hierarquia, por esses motivos está promovido a Cabo.

Nova TAG: Faitonbr. [MeT] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Eu, Policial TheMatencio, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anjoriquebr 
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial em questão está indo muito bem como soldado, tem uma ortografia excelente e sabe todos os comandos sem haver nenhum erro, está apresentando um ótimo rendimento, e aceita bem a hierarquia, por esses motivos está promovido a Cabo.

Nova TAG: anjoriquebr  [MeT] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

ATENÇÃO, PROMOTOR

É preferencial que cada promoção seja um poste. Ademais, o primeiro Soldado promovido cometeu traição. Por isso será demitido.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

46 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:09

AndreHz.

Comunicativo
Eu, Policial AndreHz., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [AhZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mt.slash
Motivo para a aprovação da promoção: Policial destaque na recepção, tem uma excelente ortografia, atente muito bem os civis, é dedicado, tem experiência dentro da RCC e é atencioso aos comandos na Base. Eu testei o Ex-soldado e tenho certeza que está apto a ser um Cabo da Polícia RCC.

Nova TAG: mt.slash  [AhZ] 16 Novembro 2016

Permissão: Não é necessária.

Atenciosamente AndreHz. [AhZ]

[RCC] Aspirante a Oficial
[EFE] Monitor

"Antes de desistir, lembre-se do que lhe fez aguentar até agora"

47 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:16

Srta.Lyssandra

RCCStar
TeoLopes98 escreveu:Nick antigo: .EDUARD0.BAN
Nick atual: .EDUARD00.BAN 
Cargo/Patente: Sargento
Motivo: Banimento.
Responsável pela transferência: TeoLopes98

Requerimento Cancelado

O mesmo foi exonerado pouco tempo antes pelo senhor CoGer surfjoseca39.

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora

48 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:21

.:Dr.Utemberg:.

Tagarela
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial .:Dr.Utemberg:., patente Capitão, portador da TAG [Ute], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: alexand12007
Atual Patente: Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Subtenente alexand12007 é um policial extremamente esforçado em suas funções, procura demonstrar sua experiencia sempre que possível, além disso anda realizando um trabalho de nível EXCELENTE em sua atual companhia, vulgo Supervisores de Promoções. Tem uma conduta e ortografia impecável, sempre que possível auxilia seus subordinados. Tem um belo conhecimento sobre a documentação da Polícia Revolução Contra o Crime (RCC), sendo assim o declaro Aspirante a Oficial.

Nova TAG: alexand12007 [Ute] 16 Nov 2016
Permissão:

RCC

[RCC] Treinador 3
[RCC] Professor do Curso de Formação de Oficiais (Respeito ao Militarismo)
[RCC] Capitão [VDG]
[RCC] Tenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [JuR]
[RCC] Subtenente [L21]
[RCC] Sargento [DwB]
[RCC] Cabo [MaL]
[RCC] Soldado [AnB]

Me adentrei na Polícia Revolução Contra o Crime pela primeira vez no dia 06 de setembro de 2016, pela patente de Recruta. Como Sargento me juntei a Companhia de Treinadores. No dia 22 de outubro de 2016 me adentrei no Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime pela patente de Tenente. No dia 27 de outubro de 2016 me adentrei na companhia geral Curso de Formação de Oficiais, no tema "Respeito ao Militarismo".

49 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:24

Magon321

Visitante
Eu, Policial Magon321, patente Subtenente, portador da TAG [M23], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: manolipezita
Motivo para a aprovação da promoção: O polícial vem se destacando em seu posto, possuí uma excelente ortografia. O mesmo merece essa nova farda.

Nova TAG: manolipezita [M23] 16 Nov 2016

Permissão: Senhor Coronel izaque-ban

50 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 14:49

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: