[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 91]

31 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 1:04

Thiago_Clavel

Visitante
]Eu, Policial Thiago_Clavel, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [ThC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Warnz
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Polícial com ótima ortografia, presente em base, sabe trabalhar muito bem na função dos operadores e sentinela, ando observando o mesmo a uns dias e por isso o concedo a farda de sargento da polícia RCC!

Nova TAG: Warnz [ThC] 16 Nov 2016

Permissão: --

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.
Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não

32 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 9:42

.:Sr.Ryan_Ban:

Visitante
.:Sr.Ryan_Ban: [SrB]

Arrow  Atenciosamente, Sargento  Like a Star @ heaven  .:Sr.Ryan_Ban: [SrB]  Exclamation

Arrow [RCC] Sargento [DTy]  Exclamation
 Arrow  [RCC] Cabo [D21]  Exclamation
Arrow  [RCC] Soldado [TBR]  Exclamation

Arrow alien  Coordenador - Professores da Polícia RCC  Like a Star @ heaven  alien ®  alien Policial da RCC  Like a Star @ heaven  alien  Exclamation  

#AvantePROFESSORES!

33 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 9:46

.:Sr.Ryan_Ban:

Visitante
.:Sr.Ryan_Ban: [DTy] 15 Nov 2016 Atualização das listagens (Me encontro com Formulário de Organizador de Rondas) Solicito atualização das listagens!

Arrow  Atenciosamente, Sargento  Like a Star @ heaven  .:Sr.Ryan_Ban: [SrB]  Exclamation

Arrow [RCC] Sargento [DTy]  Exclamation
 Arrow  [RCC] Cabo [D21]  Exclamation
Arrow  [RCC] Soldado [TBR]  Exclamation

Arrow alien  Coordenador - Professores da Polícia RCC  Like a Star @ heaven  alien ®  alien Policial da RCC  Like a Star @ heaven  alien  Exclamation  

#AvantePROFESSORES!

34 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 9:58

Gmf_2014

Comunicativo
Eu, Policial Gmf_2014, patente Tenente, portador da TAG [GmF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: breno37445 
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão estava se destacando na recepção pela sua agilidade, respeito para/com os outros, paciência e educação com os civis que estavam se alistando, muito esforçado e possui uma ortografia exemplar. Alem desses motivos, o mesmo apresenta ótimos conhecimentos sobre a Polícia RCC e também sobre os comandos, os quais ele realizou com êxito.

Nova TAG: breno37445 [GmF] 16 Nov 2016

Permissão: Desnecessária. 

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Capitão Gmf_2014

35 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 11:25

Mr.Losty

Visitante
Eu, Policial Mr.Losty, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MrT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Skatesr.mateus
Motivo para a aprovação da promoção: O policial Skatesr.mateus apresentou um trabalho excelentíssimo nos Operadores; é presente no batalhão e assume as mais variadas funções com frequência; também possui excelente ortografia e é extremamente respeitoso; por isso, está apto á próxima patente.

Nova TAG: Skatesr.mateus [MrT] 16 Nov 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

36 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 11:29

cobra3274

Novato
Eu, Policial cobra3274, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [cbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -LouYONG
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão demostra uma excelente ortografia, é dedicado a RCC , executa os comandos com agilidade e perfeição é simpático na recepção.

Nova TAG: -LouYONG [cbr] 16 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

[RCC] Aspirante a Oficial [A15]
[RCC] cobra3274 [cbr]
Orgulho de ser RCC!!!

37 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 12:06

-newdiegoma33

Popular
Eu, Policial -newdiegoma33, patente Subtenente, portador da TAG [NwD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Suliday
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma vez realizando um ótimo trabalho na RCC, possui uma ortografia impecável e está sempre disposta a aplicar supervisões, aulas perante a companhia dos Supervisores, policial dedicada, esforçado, atenciosa, educada e respeitosa. Portanto, pois tais motivos condecoro a mesma com a farda de Sargento.

Nova TAG: Suliday [NwD] 16 Nov 2016

Permissão: Senhor General Habud.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, -newdiegoma33 [NwD].

Atual:

» Supervisor nível II.
» Aspirante a Oficial [KsT]
» Subtenente [CaT]
» Supervisor nível I.
» Sargento [FRY]
» Cabo [MsB]
» Soldado [Sfy]

Já condecorado com duas medalhas de honra.

38 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 12:16

FOGO.4157

Popular
Eu, Policial FOGO.4157, patente Tenente, portador da TAG [FOG], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: Gersio.
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser rebaixado: Subtenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial em questão infringiu o Artigo 7° do Código de Conduta Militar, ocasionando em seu rebaixamento.

Artigo 7º - Todos os policiais ativos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime seja praça ou oficial, devem permanecer sempre em modo online.

Nova TAG: Gersio. [R/FOG] 16 Nov 2016

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/zwYBx

Permissão: Desnecessária!

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Policial FOGO.4157

[2016.2]

- Capitão
- Ministro dos SUP

[2016.1]

- Ex Auditor Fiscal
- Ex Aspirante a Oficial
- Ex Instrutor dos INS

[2014.2]

- Ex Aspirante a Oficial

[2013~2014.1]

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex V. Líder dos INS

*Clique aqui para ver meu histórico*

~ [FOG] ~
(Oficial Reformado & Veterano)

39 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 13:02

HallyFranco

Comunicativo
Eu, Policial HallyFranco, patente Capitão, portador da TAG [HyF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Syntax.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial citado a cima, vem apresentando um bom desenvolvimento em base, tem um ótimo comportamento, boa escrita, uma boa postura e uma boa ortografia, quando de operador faz um belíssimo trabalho. É presente em base, o mesmo já passou pela RCC teve problemas fora e isso o levou a sair. Mas está com todo gás e voltou melhor do que era, e sei que ainda vai mostrar seu excelente desempenho e esforço.

Nova TAG: Syntax.  [HyF] 15 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

40 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 13:07

Moksha

Comunicativo
Eu, Policial Moksha, patente Tenente, portador da TAG [MOK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: masaLoko
Motivo para a aprovação da promoção: O cabo se mostrou competente em suas funções, ajudando outros operadores, dando tudo de si na recepção e sendo cordial com os outros praças e oficiais. Será um ótimo sargento e aprenderá muito em sua carreira policial

Nova TAG: masaLoko [MOK] 16 11 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( XX  ) Sim;  (   ) Não;

Moksha, Tenente da Revolução Contra o Crime.
Féministe, Lesbienne, Hystérique

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 91]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 47 ... 91  Seguinte

Permissão deste fórum: