[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 103]

21 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 22:06

CarolxxRCC

Comunicativo
Eu, Policial CarolxxRCC, patente Subtenente, portador da TAG [CxR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ..Tsuname..
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma paciência muito boa na recepção, sua ortografia é excelente e sua atenção aos comandos também. Super educado com seus superiores e já teve passagem na RCC. Tem um bom conhecimento da nossa polícia e sua história.

Nova TAG: ..Tsuname.. [CxR] 15 nov 2016

Permissão: Tenente Kousin...

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

22 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 22:19

TeoLopes98

Participativo
Nick antigo: .EDUARD0.BAN
Nick atual: .EDUARD00.BAN 
Cargo/Patente: Sargento
Motivo: Banimento.
Responsável pela transferência: TeoLopes98

Atenciosamente, Comandante TeoLopes98.

23 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 22:26

.-Imperfeito-.-

Visitante
Eu, Policial .-Imperfeito-.-, patente Tenente, portador da TAG [ImP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: reidosmal
Atual Patente: Ex-Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Estive observando o policial por algum tempo, o mesmo estava exercendo um ótimo trabalho na recepção, sempre atento com os requisitos e foi elogiado pelo Cabo da Guarda, o policial tem uma ortografia boa e respeita seus superiores e inferiores, tem muito a crescer ainda, por isso o concedo a farda de Cabo da Polícia RCC!

Nova TAG: reidosmal [ImP] 15 Nov 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

24 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 23:06

o!:duarte:!o.

Tagarela
Eu, Policial o!:duarte:!o, patente Capitão, portador da TAG [DUA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Israel2220
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O ''Cabo'' Israel2220 mostra uma boa presença em base, também acabei observando que o mesmo estava realizando um grande trabalho nos operadores e em todas as funções que assumi, respeitando seus superiores e mostrando uma ótimo ortografia, conversando com o mesmo observei que desejá entrar na CIA dos supervisores, mas por falta de oportunidades ainda não conseguiu adentrar. policial esforçado que merece a patente.

Nova TAG: Israel2220 [DUA] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Atenciosamente o!:duarte:!o

[RCC] Capitão da polícia RCC.
[RCC] Ministro [TRE]

Ex-Instrutor [INS]

#AvanteTRE!

25 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 23:11

..::Sr.fray::..

Comunicativo
Eu, Policial ..::Sr.fray::.., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [FRY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: M4ster-BAN
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo mostrou estar preparado para assumir a nova patente. O policial promovido mostrou ser rápido, atento aos comandos, respeita inferiores/superiores, ótima ortografia, postura exemplar para uma policial da RCC, assume função com eficácia, também me chamou a atenção um ponto bastante auto que é aplicar palestras para os seus subordinados e incentivar os mesmos, compre suas metas na sua companhia que é dos ROND, procura sempre se destacar no BP. Por esses motivo que dou ao mesmo a farde de Subtenente da RCC, com requisitos de rebaixamento caso não honre minha TAG e seus serviços como Subtenente.

Nova TAG: M4ster-BAN [FRY] 15 Nov 2016

Permissão: (Não necessária)

OBS: O policial em questão possuía os emblemas para tal cargo, o mesmo saiu de alguns emblemas para colocar em ordens. O policial está sendo aceito nos emblemas para assumir a patente de Subtenente. Caso a promoção seja cancelada, por favor, os responsáveis pelas avaliações das promoção me procure, pois darei mais detalhes a respeito.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
Ex: Tenente
Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
Ex: Rondeiro 2015
Ex: Professor do CFO

26 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 23:23

cobra3274

Novato
Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial cobra3274, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [cbr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Loory!
Atual Patente: Soldado
Motivo para a aprovação da promoção: o policial em questão é destoque na recepção atende aos comandos da RCC com agilidade é perfeição e é bastante atenciosa aos mínimos detalhes do policial em que ela alista.

Nova TAG: Loory! [cbr] 15 Nov 2016

Permissão: Desnecessária

Arrow [RCC] Aspirante a Oficial [A15]
Arrow [RCC] cobra3274 [cbr]
Arrow [RCC] Supervisores de Promoções

27 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 0:15

-Xavier

Novato
Eu, Policial -Xavier., patente Subtenente, portador da TAG [XvR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: rafael25252
Motivo para a aprovação da promoção
: Bom, há vários aspectos que podem mostrar que este Soldado está preparado para ser um ótimo Cabo da Polícia RCC. O Policial é portador de uma excelente ortografia, ficou bastante tempo na recepção sem pedir pra sair, sem cometer erros e alistando bastante civis. Soube executar TODOS os comandos que aprendeu com êxito. É um policial atento, sempre prestando atenção no CG e na recepção. Por estes motivos posso dizer que o mesmo está apto para patente de Cabo da Polícia RCC.

Nova TAG: rafael25252 [XvR] 16 Nov 2016

Permissão: maik@taian

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Exclamation [RCC] Soldado [cbf]
Exclamation [RCC] Cabo [AoF]
Exclamation [RCC] Sargento [L37]
Exclamation [RCC] Subtenente [MeS]
Exclamation [RCC] Aspirante a Oficial [NtJ]

® Atenciosamente, Aspirante a Oficial -Xavier. [NtJ] ®

28 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 0:22

VictoorLRB

Visitante
Eu, Policial VictoorLRB, patente Tenente, portador da TAG [vRB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: oliveiragahh
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é bastante dedicado a nossa polícia, o mesmo tem ótima presença em base, e se da bem em todas as funções que são designadas para ele, já o observo algum tempo, e vejo que ele está apto a usar uma nova farda de nossa polícia, sem contar a ótima ortografia, um policial respeitoso e dedicado, é um exemplo para os mais novos policiais.

Nova TAG: oliveiragahh [vRB] 16 Out 2016
Permissão:

29 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 0:39

alexand12007

Novato
Eu, Policial alexand12007, patente Subtenente, portador da TAG [127], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: FatChappie

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo se destacou na recepção, após vários elogios do Cabo da Guarda sobre o mesmo, o chamei na Corredor e lhe fiz algumas perguntas e o mesmo possui um grande conhecimento sob a instituição. Por esses e outros motivos lhe concedo a patente de cabo.

Nova TAG: 
FatChappie [127] 16 nov 2016

Permissão: General Habud.

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

• [RCC] Tenente [ICE] 
Treinador {TRE.1]  ®

"O Homem nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha."

30 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua 16 Nov - 0:46

Kisthy

Popular
Eu, Policial Kisthy, patente Capitão, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: paulogato07.ban
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão sempre mostrou um ótimo desempenho em todas as Companhias da RCC, não sendo exceção nessa carreira. Desfruta de excelente conduta, disciplinado. Sempre se relacionou bem com os demais companheiros, é rígido com os subalternos, respeitoso com todos, faz um bom papel no batalhão da RCC, por isso, lhe condecoro a nova farda.

Nova TAG: paulogato07.ban [KsT] 16 Nov 2016

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

• Ex - Presidente da RCC
• Ex - Graduador dos Professores da RCC
• Ex - Ministro dos Instrutores
• Ex - Ministro dos Supervisores
• Ex - Subcomandante Administrativo do Pelotão Leão
• Ex - Graduador dos Instrutores da RCC
• Ex - General da RCC
• Ex - Avaliador do CFO
• Ex - Professor de Promoções, rebaixamentos e demissões do CFO
• Ex - Psicologo do CFO

• Professor de Carreira Policial do CFO
Coronel da RCC
• Ministro dos Organizadores de Ronda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 103]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 53 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: