[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45 ... 88  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 88]

11 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 17:49

delta77

Comunicativo
Eu, Policial delta77, patente Subtenente, portador da TAG [d77], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: soldadolucas05
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui um ótimo trabalho em prol da RCC, apresenta boa conduta, ótima ortografia e sabe respeitar a hierarquia. Sabe exercer um ótimo comando e sempre está atento a sua volta, atende os civis com educação, paciência e sempre está de olho nos três requisitos.

Nova TAG: soldadolucas05 [d77] 15 nov 2016

Permissão: Capitão Kisthy

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Arrow [RCC] Aspirante a Oficial [PiS]

Arrow [RCC] Coordenador - Professores

Arrow Atenciosamente, delta77 [d77]

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.

12 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 18:26

Habud.

Popular
Eu, Policial Habud., patente General, portador da TAG [HBD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -JoaoSouza,
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O militar -JoaoSouza, é um rapaz super dedicado e apresenta um trabalho super prestativo. Andei observando o mesmo por alguns dias e tive a conclusão que o mesmo apresenta um ótimo trabalho. Super presente em base, respeita todos os seus companheiros, ajuda os seus subordinados, assume todas as funções com êxito, possui uma ótima ortografia, está indo muito bem na CIA dos INS, sempre disponível para aplicar aula aos seus subordinados, um policial que apresenta uma ótima conduta, humilde e sempre procura aprimorar seus conhecimentos. Por todos os motivos citados e outros não citados, o mesmo está sendo promovido a Aspirante a Oficial!

-JoaoSouza, [HBD] 15 Nov 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

13 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 18:47

CarolxxRCC

Comunicativo

Eu, Policial CarolxxRCC, patente Subtenente, portador da TAG [CxR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :..:Lukinhas:..

Atual Patente: Cabo

Patente a ser promovido: Sargento

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma boa experiência na RCC. Uma excelente ortografia, é super atencioso, está de olho em tudo o que acontece em sua volta. Sua educação com os superiores é incrível. Não tenho motivos para não promove-lo.

Nova TAG: :..:Lukinhas:.. [CxR] 15 Nov 2016

Permissão: Tenente Kousin...

[Corregedor ou Oficial CM]

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

14 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 19:09

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, solicito o desligamento do policial .EDUARD0.BAN, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tal usuário efetuou furtos de moedas de outros usuários, inclusive policiais da RCC.

- Sargento .EDUARD0.BAN - Conduta Imprópria - 15 Nov 2016

Prova/Testemunha: Larissa_2366

15 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 19:16

Picashu.

Novato
Eu, Policial Picashu., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [PiS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .Sr.Cartman.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem mostrando um belo trabalho na recepção, tem uma boa postura, é paciente com os recrutas, além de ter uma bela ortografia.

Nova TAG: .Sr.Cartman. [PiS] 15 NOV 2016

Permissão:

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Só os mortos conhece o fim da guerra !

[RCC] Soldado [W98]
[RCC] Cabo [Enr]
[RCC] Sargento [558]
[RCC] Subtente [TJS]
[RCC] Aspirante á Oficial [NOc]
[RCC] Tenente [AJr]

ATUALMENTE:

[RCC] Soldado [GcB]
[RCC] Cabo [Bek]

VOTE PICASHU. POLICIAL REVELAÇÃO!

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 19:26

dtony

Popular
Eu, Policial dtony, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [DTy], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Sr.Ryan_Ban:
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas, um dos destaques em sua patente, muito responsável e comprometido com seu trabalho na RCC. Assume as funções do batalhão com êxito, respeita a todos sendo superior ou subalterno, mantém sempre uma excelente ortografia, além de sua conduta que inquestionável. Por esses e outros motivos, cheguei a conclusão que o Policial está apto e é merecedor de ser o mais novo Sargento da Polícia RCC.

Nova TAG: .:Sr.Ryan_Ban: [DTy] 15 Nov 2016

Permissão: Desnecessária.

Atenciosamente, dtony [DTy]

- Tenente da Polícia RCC [HyF]
- Graduador dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 19:45

alexand12007

Novato
Eu, Policial alexand12007, patente Subtenente, portador da TAG [127], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Nillo21_

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo se destacou na recepção, após vários elogios do Cabo da Guarda sobre o mesmo, o chamei na Corredor e lhe fiz algumas perguntas e o mesmo possui um grande conhecimento sob a instituição. Por esses e outros motivos lhe concedo a patente de cabo.

Nova TAG: 
Nillo21_ [127] 15 nov 2016

Permissão: Tenente du10zika

Atenciosamente, alexand12007 [127] ®

• [RCC] Tenente [ICE] 
Treinador {TRE.1]  ®

"O Homem nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha."

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 20:01

.:Sr.Messi:

Novato
Eu, Policial .:Sr.Messi:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MeS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -L.B
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão apresenta uma ótima conduta em base, respeitando seus subordinados e superiores, efetua todos os comandos perfeitamente, uma policial perfeitamente apta a próxima patente, sendo assim, por esses motivos a promovo a Subtenente da Polícia RCC!

Nova TAG: -L.B [MeS] 15 Nov 2016

Permissão: ---

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Aspirante a Oficial .:Sr.Messi: [SrE]

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 20:28

ShadownFalls

Comunicativo
Eu, Policial ShadownFalls, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SwF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .--Cheetos--.
Atual Patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: Realiza um excelente trabalho em todas as funções do BP, possui uma ótima ortografia, respeita superiores e subalternos, não foge de rondas, treinamentos ou palestras, têm iniciativa ao assumir um superior na recepção. Por esses motivos o policial está apto para assumir a patente de Sargento.

Nova TAG: .--Cheetos--. [SwF] 15 Nov 2016

Permissão: X

20 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 21:32

Alfinetado.

Comunicativo
Eu, Policial Alfinetado., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Alf], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lulu_Top_12
Atual Patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Á mesma apresenta uma bela ortografia, é educada com os policiais na recepção, consegue executar todos os comandos que eu proponho a ela, tem uma bela conduta dentro da RCC, sabe alistar corretamente, e sabe ficar em OP's, á mesma almeja crescer dentro da RCC, isso é visível em suas belas condutas e atitudes, dentro de nossa policia, por isso estou lhe dando a chance de realizar esse sonho, e provar que é uma boa policial..

Nova TAG: Lulu_Top_12 [Alf] 15 Nov 2016

Permissão:

Não é necessário.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 88]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45 ... 88  Seguinte

Permissão deste fórum: