[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 103]

1 Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 11:24

victorRCC

Famoso
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Formulário de ações relativas ao Corpo de Praças

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

[Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo de Praças:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Reintegração (Oficiais Reformados)

Informações do Policial a ser reintegrado:

Nick:
Último posto:
Patente a ser reintegrado:

TAG: Nick [CRH] DD MMM AAAA

Permissão:

[Gestor do Centro de Recursos Humanos ou Comandante Supremo]

Modelo IV - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do Artigo 2° da Portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o Policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Guia de Solicitação de troca de nickname:

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo/Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 11:31

Moksha

Comunicativo

Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial Moksha, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MOK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Aprily
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção:
A policial em questão se mostra muito habilidosa em diversas funções, possui imensa dedicação e motivação, sonhos grandes na RCC, é educada com todos e possui uma ortografia ótima. Será exímia em suas funções como Sargento e com certeza honrará sua farda.
Nova TAG: Aprily [MOK] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( XX ) Sim; ( ) Não;

Moksha, Tenente da Revolução Contra o Crime.
Féministe, Lesbienne, Hystérique

3 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 11:44

Nome.Luiz

Novato
Eu, Policial Nome.Luiz, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [NLz], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: miguel4546
Motivo para a aprovação da promoção: O policial miguel4546 apresentou um trabalho excelentíssimo nos Operadores; é presente no batalhão e assume as mais variadas funções com frequência; já se juntou á uma companhia onde tenho certeza que virá a fazer um excelente trabalho; também possui excelente ortografia e é extremamente respeitoso; por isso, está apto á próxima patente.

Nova TAG: miguel4546 [NLz] 15 Nov 2016

Permissão: [X]

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Aspirante a Oficial Nome.Luiz, portador da tag de identificação: [NLz] e Capacitador dos Organizadores de Rondas.  lol!

Não foi de um salto que os grandes homens chegaram ás culminâncias do êxito; mas, sim, trabalhando e velando enquanto os outros dormiam. (James Allen)

Like a Star @ heaven Polícia Militar Revolução Contra o Crime, 10 anos de história! Like a Star @ heaven

#reXpeita #Leroooooooooooy #VaiBrasilian #avoanteROND #EQPM #CheirinhoDeHepta

4 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 12:31

TheMatencio

Popular
Eu, Policial TheMatencio, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Faitonbr.
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial em questão está indo muito bem como soldado, tem uma ortografia excelente e sabe todos os comandos sem haver nenhum erro, está apresentando um ótimo rendimento, e aceita bem a hierarquia, por esses motivos está promovido a Cabo.

Nova TAG: Faitonbr. [MeT] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Eu, Policial TheMatencio, patente Tenente, portador da TAG [MeT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anjoriquebr 
Motivo para a aprovação da promoção: O Policial em questão está indo muito bem como soldado, tem uma ortografia excelente e sabe todos os comandos sem haver nenhum erro, está apresentando um ótimo rendimento, e aceita bem a hierarquia, por esses motivos está promovido a Cabo.

Nova TAG: anjoriquebr  [MeT] 15 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

3° Melhor Instrutor (2016 - PMS)
3° Policial Revelação (2016 - PMS)

[RCC] Locutor [JR]

[RCC] Treinador [OU]

[RCC] Ministro [INS]

[RCC] Professor - Respeito ao Militarismo [CFO]

[RCC] Auditor Fiscal [RCC]

[RCC] Tenente [42H]

[RCC] Capitão [DsT]

[RCC] Coronel [S23]

[RCC] Capitão [R/T98]

[RCC] TheMatencio [MeT]

Nunca desista

5 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 13:51

dart225

Tagarela
Eu, Policial dart225, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [225], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: KaKa0311
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão é presente em base, respeitosa com todos, possui boa conduta e boa ortografia. Durante o tempo que a observei, verifiquei que sua postura é exemplar. Ela tem um conhecimento geral dos documentos, em TF tem mostrado isso e que está em nível compatível e suficiente para a próxima patente, após a nossa conversa percebi que a ex-Cabo tende a melhorar e estarei preparando a mesmo para isso. É notório afirmar que a mesma de Cabo já procurou ter até teste para uma CIA e obteve êxito na entrada. Diante disso vos concedo a nova farda de Sargento.

Nova TAG: KaKa0311 [225] 15 de Novembro de 2016
Permissão: --

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

❝ Enquanto os vencedores comemoram, os perdedores se justificam!❞ - Robert Shinayski
Atenciosamente, -Pedroooooo Acionista Majoritário

Treinador©

6 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 14:07

Gmf_2014

Comunicativo
Eu, Policial Gmf_2014, patente Tenente, portador da TAG [GmF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: amanda18806
Motivo para a aprovação da promoção: A ex-Soldado amanda18806 é esforçada, sempre procurando melhorar, ágil na realização dos comandos e também no alistamento de civis, tem uma boa ortografia, boa conduta, educada e sempre respeita seus superiores. A testei na realização dos comandos e fiz perguntas, a mesma realizou e respondeu com êxito.

Nova TAG: amanda18806 [GmF] 15 Nov 2016

Permissão: Desnecessária. 

Atenciosamente, Capitão Gmf_2014

7 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 14:16

delta77

Comunicativo
Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Boy-RCC

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui um ótimo trabalho em prol da RCC, apresenta boa conduta, ótima ortografia e sabe respeitar a hierarquia. Sabe exercer um ótimo comando e sempre está atento a sua volta, atende os civis com educação, paciência e sempre está de olho nos três requisitos.

Nova TAG: Boy-RCC [d77] 15 nov 2016

Permissão: Comandante-geral surfjoseca39

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Arrow [RCC] Inspetor [PdR]

Arrow [RCC] Ex - Aspirante a Oficial [PiS]

Arrow [RCC] Graduador dos Professores

Arrow Atenciosamente, delta77 [d77]

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.

8 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 14:17

delta77

Comunicativo
delta77 escreveu:Eu, Policial delta77, patente Subtenente, portador da TAG [d77], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Boy-RCC

Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo possui um ótimo trabalho em prol da RCC, apresenta boa conduta, ótima ortografia e sabe respeitar a hierarquia. Sabe exercer um ótimo comando e sempre está atento a sua volta, atende os civis com educação, paciência e sempre está de olho nos três requisitos.

Nova TAG: Boy-RCC [d77] 15 nov 2016

Permissão: Comandante-geral surfjoseca39

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

9 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 14:48

renan30570

Participativo
Eu, Policial renan30570, patente Capitão, portador da TAG [Rna], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Raiox90Zika
Motivo para a aprovação da promoção: Policial destaque na recepção, tem uma excelente ortografia, atente muito bem os civis, tem pulso firme e dedicação. Perguntei ao Cabo da Guarda sobre o mesmo e só recebi elogios, é por esses principais motivos que o condecoro com a farda de Cabo da RCC!

Nova TAG: Raiox90Zika [Rna] 15 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

[RCC] Coronel [Jo5]
- Centro de Recursos Humanos 2
- Avaliador dos Professores
- Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Ex - Avaliador dos Instrutores {2013}
- Ex - Ministro dos Instrutores do CE {2013}
- Ex - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais {2014}
- Ex - Vice-Líder dos Professores {2014} - Ex Cons. {2016}

- Ex - Membro do Treinamento de Elite {2014}
Melhores momentos de minha carreira na Revolução Contra o Crime.  Very Happy

10 Re: Formulário: Corpo de Praças em Ter 15 Nov - 14:49

Kisthy

Popular
Eu, Policial Kisthy, patente Capitão, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Larissa_2366
Atual Patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma faz um trabalho excepcional em base. Conduz muito bem seus subalternos e com uma incrível paciência perante aos novatos do ramo. Desde sempre faz um ótimo trabalho na Companhia dos Treinadores da RCC, recebi elogios de seus superiores na mesma, e com tudo o que sei, vejo que ela ainda tem experiência para progredir em sua carreira, tem uma boa conduta e é disciplinada, e por isso, lhe concedo a farda de Aspirante a Oficial.

Nova TAG: Larissa_2366 [KsT] 15 Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

• Ex - Presidente da RCC
• Ex - Graduador dos Professores da RCC
• Ex - Ministro dos Instrutores
• Ex - Ministro dos Supervisores
• Ex - Subcomandante Administrativo do Pelotão Leão
• Ex - Graduador dos Instrutores da RCC
• Ex - General da RCC
• Ex - Avaliador do CFO
• Ex - Professor de Promoções, rebaixamentos e demissões do CFO
• Ex - Psicologo do CFO

• Professor de Carreira Policial do CFO
Coronel da RCC
• Ministro dos Organizadores de Ronda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 103]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 52 ... 103  Seguinte

Permissão deste fórum: