Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 53, 54, 55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 55 de 55]

541 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 14 Dez - 21:27

renan30570

Participativo

Atualização de tarefas:

renan30570 [Jo5] 25 Nov 2016 {Cons.PROF/P.CFO/M.CRH2/A.F/M.ESM} [Manhã/Tarde/Noite]

[RCC] Subtenente [SkZ]
- Membro dos Supervisores
- Ex - Avaliador dos Instrutores {2013}
- Ex - Ministro dos Instrutores do CE {2013}
- Ex - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais {2014}
- Ex - Vice-Líder dos Professores {2014} - Ex Cons. {2016/2017}
- Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos 2 {2017}

- Ex - Membro do Treinamento de Elite {2014}
Melhores momentos de minha carreira na Revolução Contra o Crime.  :D

542 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 14 Dez - 23:15

Kisthy

Corregedor

Eu, Policial Kisthy, patente Coronel, portador da TAG [KsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: dtony
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: Dispenso comentários sobre os grupos de tarefa. Está entre os melhores supervisores, faz um ótimo papel em prol. da companhia. O mesmo dominou a porta de entrada do oficialato, cumpriu com seu papel de Tenente, no qual, auxiliar quaisquer praça. Vejo abusando de sua rigidez e pulso firme para conduzir seus subalternos, e é isso que os tenentes precisam. Agir como líder. Mantém sua ótima conduta, é disciplinado. Portador de uma ótima ortografia, está me surpreendendo de tempos. Realizei uma conversa com o mesmo, onde lhe expliquei o que é necessário como Tenente, o mesmo superou minhas expectativas, e fez isso muito bem, conversar com os praças, ajudar os praças, treinar os praças. O mesmo já tem experiência o suficiente para a farda e o título que agora porta, Capitão da RCC.

Nova TAG: [KsT]

dtony [KsT] 14 Dez 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

#LinkinPark4Ever
#Luto

543 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 15 Dez - 0:35

Srta.Lyssandra

G.A.T.E

Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: Mr-Rev.
TAG: [REV]
Patente: Coronel
Companhias que participa: SUP, CFO
Quantidade de dias: 8
Motivo: Computador sem funcionar
Adição: Postado a pedido do mesmo

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Srta.Lyssandra
Aspirante a Oficial
Supervisora

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

544 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui 15 Dez - 0:44

Droumon

Popular

Eu, Policial Droumon, patente Marechal, portador da TAG [DR0], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -Cdew
Atual Patente: Aspirante a Oficial; 
Patente a ser promovido: Tenente; 
Motivo para a aprovação da promoção: O policial Cdew é um dos destaques na patente de aspirante, demonstrando assim ser capacitado para o oficialato. Não é de ficar parado, procura sempre ajudar os seus subordinados, e assume as funções com excelência, o observei durante missões durante diversas vezes e o mesmo se saiu muito bem entre elas, sendo destaque entre os demais policiais quando eu perguntava, sempre falavam do trabalho deste militar. É dedicado na companhia dos organizadores de rondas, procurando sempre fazer além de seu trabalho, cumprindo sempre com as metas da companhia. É um policial de respeito, e sabe muito bem ser rígido nos momentos certos. Sendo assim, de acordo com as avaliações feitas por mim, condecoro o policial Cdew o mais novo tenente da RCC.

Nova TAG: [DR0]

-Cdew [DR0] 14 Dez 2016

Permissão: - 

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Droumon. 

Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Conselheiro da Companhia de Professores.
Diretor-Geral da Companhia de Teatro dos Professores.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 55 de 55]

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 53, 54, 55

Permissão deste fórum: