Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53, 54, 55  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 52 de 55]

511 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 12 Dez - 22:59

_IceBerg

Comunicativo

Eu, Policial _IceBerg, patente Capitão, portador da TAG [ICE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: xalcidx15
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas, um dos destaques entre os Aspirantes, venho observando por um bom tempo o policial xalcidx15. Portador de uma excelente ortografia, tem uma ótima conduta e postura dentro e fora da Polícia RCC. Rígido ao ponto certo. É dedicado, prestativo, e atencioso, apresenta ótimo relacionamento com seus subordinados, sempre zelando pelo nossos Praças. No tempo disponível, o Tenente está sempre procurando o melhor em prol da RCC, assumindo funções, auxiliando subordinados, praticando atividades, entre outras utilidades. Durante esse tempo, busquei a opinião de Praças e Oficiais, onde só obtive respostas positivas em relação ao mesmo. Sem dúvidas é merecedor da nova farda.

Nova TAG:

xalcidx15 [ICE] 12 Dez 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

512 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 12 Dez - 23:00

_IceBerg

Comunicativo

@_IceBerg escreveu:Eu, Policial _IceBerg, patente Capitão, portador da TAG [ICE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: xalcidx15
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Sem dúvidas, um dos destaques entre os Aspirantes, venho observando por um bom tempo o policial xalcidx15. Portador de uma excelente ortografia, tem uma ótima conduta e postura dentro e fora da Polícia RCC. Rígido ao ponto certo. É dedicado, prestativo, e atencioso, apresenta ótimo relacionamento com seus subordinados, sempre zelando pelo nossos Praças. No tempo disponível, o Tenente está sempre procurando o melhor em prol da RCC, assumindo funções, auxiliando subordinados, praticando atividades, entre outras utilidades. Durante esse tempo, busquei a opinião de Praças e Oficiais, onde só obtive respostas positivas em relação ao mesmo. Sem dúvidas é merecedor da nova farda.

Nova TAG:

xalcidx15 [ICE] 12 Dez 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

CORREÇÃO.

513 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 11:01

xalcidx15

Popular

Atualização de tarefas:

xalcidx15 [ICE] 12 Dez 2016 {SUP.II} [Tarde/Noite]

Atenciosamente, xalcidx15 .

Atualmente:
:star: Coronel da RCC [Ads]
:star: Ministro dos Supervisores de Promoções.
:star: Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
:star: Membro Auxiliar do Centro de Recursos Humanos.

알시 데스 호세

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

- Uchiha Madara

514 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 11:19

Srta.Lyssandra

G.A.T.E

[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Srta.Lyssandra
Aspirante a Oficial
Supervisora

Você, Convidado, pode ser tudo o que quiser! Eu acredito no seu sucesso!

515 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 11:21

Kousin...

Comunicativo

Atualização de Tarefas:

• Kousin... [Jo5] 10 Nov 2016 {Min.EFE} [Noite]

• Kousin... [Jo5] 10 Nov 2016 {Min.EFE/P.CFO} [Noite]

516 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 12:58

@The_mateus

Comunicativo

Eu, Policial @The_mateus, patente Vice-presidente, portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lalagraciano
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: A policial citada vem apresentando um excelente trabalho em prol da Polícia RCC. A mesma apresenta uma ótima relação com seus subordinados, sempre está ensinando o que sabe, tirando dúvidas entre outros ( http://prntscr.com/diuokm ). Durante a minha observação a militar apresentou pulso firme e rigidez ao seu ponto. Perguntei para muitos militares sobre a Ex-Tenente e todos falaram que a mesma realiza um bom trabalho em base, sempre está assumindo as funções. A mesma mostrou seu caráter com minha pessoa, venho treinando e capacitando a policial por um tempo (http://prntscr.com/diup6t , http://prntscr.com/diupg8 , não tirei print dos outros treinos por que não tive essa ideia antes), sem contar que a mesma está fazendo um ótimo trabalho como ministra dos Organizadores de Rondas (http://prntscr.com/diuof8 ). Ultimamente vem sendo bastante elogiada por alguns inferiores (http://prntscr.com/diur1f , http://prntscr.com/diuxcc , http://prntscr.com/div2zi ) perguntei aos oficiais e a mesma coisa(http://prntscr.com/diutg2 , http://prntscr.com/divivb ), sua presença em base vem melhorando bastante, possui uma excelente ortografia, não mede esforços para fazer um bom recrutamento, possui agilidade e companheirismo e vem se destacando no seu turno da Manhã. Por esses e outros motivos condecoro a mesma com a patente de Capitã da Polícia RCC, a policial sem dúvidas é merecedora e terá um futuro brilhante na RCC.

Nova TAG:
lalagraciano [The] 13 Dez 2016

Permissão: Senhora Corregedora Srta.Lyssandra
Senhor Corregedor Dean.Santos
Senhor Corregedor Droumon

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Ex-[RCC] Coordenador [S39] Ex-[RCC] Coordenador-geral [VtC] Ex- [RCC] Ministro [HBD] Ex-[RCC] Ministro-geral [DIR]

Ex-Ministro de Relações Exteriores dos Organizadores de Rondas

EX-Diretor pessoal do Grupo de Apoio aos Praças
Ex-Professor do CFO
Ex-Treinador nível I

Convidado , Seja Forte, Persista mas Não Desista!!
Não fiz história na RCC,  porém sempre fiz o possível!

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

517 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 16:35

mauricio8855

Comunicativo

mauricio8855 [Jo5] 12 Dez 2016 {Gra.SUP} [Tarde/Noite]

Se hoje elogiarem seu esforço, amanhã faça duas vezes melhor para valer a pena.

518 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 17:40

-rak300.

Comunicativo

@Corregedoria escreveu:A Corregedoria da Polícia RCC, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabriel000gamer
Atual Patente: Comandante
Patente a ser promovido: Comandante-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Avaliação do Corpo de Oficiais realizada pela Corregedoria.

Nova TAG:

gabriel000gamer [COR] 11 Dez 2016

Permissão:

CANCELADA!

Apenas o comandante supremo da polícia RCC tem o poder de promover um comandante á comandante-geral! Sendo prerrogativa da supremacia, nem mesmo a corregedoria pode realizar tal promoção.

Solicito que o C.R.H atualize a listagem com a antiga TAG do policial até que a supremacia conceda ou não a permissão para a promoção!

"Sob o comando de um forte general, jamais existirão soldados fracos" - Sócrates

Veterano da RCC [2008 - 2017]
 Criador da EFE
Criador da ESM

Ex-Comandante geral da RCC
 Ex-Chanceler da RCC

Primeiro professor da RCC 
Segundo C.E da história da RCC
 1° lugar no óscar da RCC - Policial mais polêmico de 2015
 2° lugar no óscar da RCC - Policial mais polêmico de 2014
 3° lugar no óscar da RCC - Policial mais bonito de 2014

519 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 18:30

.Wire.-

RCCStar

@-rak300. escreveu:
@Corregedoria escreveu:A Corregedoria da Polícia RCC, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: gabriel000gamer
Atual Patente: Comandante
Patente a ser promovido: Comandante-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: Avaliação do Corpo de Oficiais realizada pela Corregedoria.

Nova TAG:

gabriel000gamer [COR] 11 Dez 2016

Permissão:

CANCELADA!

Apenas o comandante supremo da polícia RCC tem o poder de promover um comandante á comandante-geral! Sendo prerrogativa da supremacia, nem mesmo a corregedoria pode realizar tal promoção.

Solicito que o C.R.H atualize a listagem com a antiga TAG do policial até que a supremacia conceda ou não a permissão para a promoção!

PROCEDERÁ!

Somente a Corregedoria ou Comandante Supremo, pode cancelar as ações do próprio departamento. Sendo assim, a promoção procederá até segundas ordens.

http://jornalrevo.com.br/

520 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 13 Dez - 18:30

.Wire.-

RCCStar

Atualizado!

http://jornalrevo.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 52 de 55]

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53, 54, 55  Seguinte

Permissão deste fórum: