[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 43]

51 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 14:41

Spectre_.

Comunicativo
Spectre_. [qqE] 31 Out 2016 {Aval.INS} [Tarde/Noite] 

Spectre_.
TENENTE da Policia Militar Revolução Contra o Crime.
AVALIADOR dos Instrutores de Treinamento! 
#INSNovaEra!

52 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 14:45

victorRCC

Famoso
Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[vtr]

53 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 14:45

victorRCC

Famoso
Spectre_. escreveu:Spectre_. [qqE] 31 Out 2016 {Aval.INS} [Tarde/Noite] 

54 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 15:44

-Anderson....

RCCStar
ATUALIZADO ®

55 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 16:44

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson.... , patente Marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: victorvdg13
Atual Patente: Capitão.
Patente a ser promovido: Coronel.
Motivo para a aprovação da promoção: O militar "victorvdg13" é nada mais que esplêndido em suas obrigações como Oficial da OMRCC, sendo destaque na patente de Capitão da RCC por exercer um ótimo trabalho externo, sempre disponível a ajudar seus subordinados, espelho para eles, rígido, portador de uma grande formalidade, postura, presença, liderança, respeito e experiência, além do seu alto ponto de sempre querer melhorar a si e capacitar seus subordinados a cada dia, o que faz ele crescer cada vez mais. Por esses motivos condecoro o mesmo com a farda de Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: victorvdg13 [Ads] 01 Nov 2016

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

56 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 19:03

.Wire.-

Famoso
Formulário: Atualizado! ®

57 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 20:34

Srta.Lyssandra

RCCStar
Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Srta.Lyssandra, patente Marechal, portador da TAG [Lys], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: RainhaHermione
Atual Patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O rendimento da Tenente já está baixo há várias semanas, e desde então, infelizmente não houve melhora. Ela não conseguiu recuperar seu bom trabalho e manter-se na patente depois do seu rebaixamento (que foi cancelado) e depois da volta de sua licença, mesmo com orientação de superiores e tentativas próprias. Andei conversando com várias pessoas, superiores e inferiores à ela, pessoas que entram no mesmo horário que era e inclusive pessoas mais próximas que ela. A ausência em seu horário, e em base, principalmente, foi o mais marcante dentre as opiniões. Melhorou em poucos aspectos, como na conversa com seus inferiores. Porém, sua melhora não foi suficiente para ser significativa. Dentre as poucas dezenas de pessoas que entrevistei sobre a mesma, pelo sole ou pessoalmente, apenas uma notou uma certa melhora. A Tenente está inapta de manter-se em sua patente, e, portanto, está rebaixada.
Provas/Evidências: Desnecessárias.

Nova TAG: 

RainhaHermione [R/Lys] 01 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Vice-Líder dos Supervisores
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

58 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 21:13

j619

Tagarela
Eu, Policial j619, patente Capitão, portador da TAG [J19], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: parloan2009
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o policial em questão vem mostrado uma dedicação e um comprometimento enorme com a RCC, pude observá-lo por um bom tempo e analisei uma ótima presença em base, uma ótima postura e conduta juntamente com uma ortografia excelente e um respeito enorme dentro e fora da RCC... O policial está a um tempo considerável na patente, onde pode adquirir muito conhecimento e o que me impressionou foi a sua vontade por melhorar, o policial entrou para o probatório onde participei como Treinador e analisei um desempenho muito bom do início ao fim. Em sua Companhia está realizando um ótimo trabalho, onde é Capacitador da mesma, portanto, condecoro o policial como Tenente da Polícia RCC, estarei auxiliando-o a partir de hoje na patente e enfim, em toda sua carreira na Polícia RCC.

Nova TAG:

parloan2009 [J19] 01 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

59 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 21:32

j619

Tagarela
Atualização de TAREFAS:

j619 [Jo5] 20 Out 2016 {P.CFO/M.OU/SUP.II} [Manhã/Noite]

j619 [Jo5] 20 Out 2016 {Av.CFO/M.OU/SUP.II} [Manhã/Noite]

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

60 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 1 Nov - 22:12

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 43]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum: