[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 12:26 am

j619

Popular
Eu, Policial j619, patente Capitão, portador da TAG [J19], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: parloan2009
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o policial em questão vem mostrado uma dedicação e um comprometimento enorme com a RCC, pude observá-lo por um bom tempo e analisei uma ótima presença em base, uma ótima postura e conduta juntamente com uma ortografia excelente e um respeito enorme dentro e fora da RCC... O policial está a um tempo considerável na patente, onde pode adquirir muito conhecimento e o que me impressionou foi a sua vontade por melhorar, o policial entrou para o probatório onde participei como Treinador e analisei um desempenho muito bom do início ao fim. Em sua Companhia está realizando um ótimo trabalho, onde é Capacitador da mesma, portanto, condecoro o policial como Tenente da Polícia RCC, estarei auxiliando-o a partir de hoje na patente e enfim, em toda sua carreira na Polícia RCC.

Nova TAG:

parloan2009 [J19] 01 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 12:40 am

Gabrieldlm

RCCStar
Nick antigo: mafsantos8D
Nick atual: mafsantos.Ban
Cargo/Patente: Cabo
Motivo: Banimento.
Responsável pela transferência: Gabrieldlm

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 1:05 am

?.Cleiton.?

Popular
Atualização de tarefas:

?.Cleiton.? [vtr] 30 Out 2016 {Grad.INS/P.CFO} [Manhã/Tarde/Noite]

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 3:32 am

victorRCC

RCCStar
Habud. escreveu:03 • Habud. [vtr] 06 Out 2016 {Min.EFE/I.ECE/P.CFO} [Noite/Entardecer]

Colocar na listagem de Generais.

O erro já foi arrumado por mim.

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 10:47 am

HallyFranco

Comunicativo
Atualização de Tarefas.

10 • HallyFranco [J19] 20 Out 2016 {Min.SUP} { Prof.CFO} [Manhã]

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 12:00 pm

Srta.Lyssandra

RCCStar
Gabrieldlm escreveu:Nick antigo: mafsantos8D
Nick atual: mafsantos.Ban
Cargo/Patente: Cabo
Motivo: Banimento.
Responsável pela transferência: Gabrieldlm

Requerimento cancelado

O formulário correto é o Formulário: Corpo de Praças.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Vice-Líder dos Supervisores
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 12:11 pm

Srta.Lyssandra

RCCStar
j619 escreveu:Eu, Policial j619, patente Capitão, portador da TAG [J19], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: parloan2009
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o policial em questão vem mostrado uma dedicação e um comprometimento enorme com a RCC, pude observá-lo por um bom tempo e analisei uma ótima presença em base, uma ótima postura e conduta juntamente com uma ortografia excelente e um respeito enorme dentro e fora da RCC... O policial está a um tempo considerável na patente, onde pode adquirir muito conhecimento e o que me impressionou foi a sua vontade por melhorar, o policial entrou para o probatório onde participei como Treinador e analisei um desempenho muito bom do início ao fim. Em sua Companhia está realizando um ótimo trabalho, onde é Capacitador da mesma, portanto, condecoro o policial como Tenente da Polícia RCC, estarei auxiliando-o a partir de hoje na patente e enfim, em toda sua carreira na Polícia RCC.

Nova TAG:

parloan2009 [J19] 01 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

PROMOÇÃO CANCELADA

De acordo com o Art. 06 da Portaria N° 2.500, de 06 de Julho de 2015 sobre as políticas de licença de serviço, caso um Oficial entre em licença por 07 dias ou menos, liberando uma vaga na patente, nenhum policial poderá ser promovido. Sendo que existe uma Tenente que está de licença apenas por 7 dias, sua vaga será preservada. Portanto, ao promover, sempre prestem atenção nos requisitos básicos e na lotação da patente.

• [RCC] Marechal [D71]

48 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 12:12 pm

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

• [RCC] Marechal [D71]

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 1:52 pm

Joao:Roberto

Corregedor
Nick: Joao:Roberto
TAG: [JRT] 
Patente: Marechal
Companhias que participa: Instrutores de Treinamento, Centro de Formação de Oficiais.
Quantidade de dias: 14 dias
Motivo: Sem acesso a internet.

~Postado a pedido dele pelo mesmo motivo.

Observação: Estou retornando de minha licença.
Usei somente 9 dias.

http://printsrcc.blogspot.com.br

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Nov 01, 2016 2:35 pm

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, patente Comandante, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .Wire.-
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O Capitão .Wire.- pelo seu desenvolvimento e comprometimento com o Oficialato e principalmente com à instituição militar Polícia Revolução Contra o Crime, está sendo promovido ao posto de Coronel. 
Soube desempenhar perfeitamente os seus deveres como Capitão, auxiliando seus subalternos e mantendo uma postura rígida e posteriormente de seriedade, o que o fez realizar com competência o seu trabalho. Cobra ao ponto certo o desempenho e melhoras de seus subalternos, prega com excelência os padrões jurídicos na polícia Revolução Contra o Crime. Oficial padrão, mantém a sua lealdade a esta instituição militar e aos valores que ele repassa aos seus militares. 
Contudo, um militar ativo, sempre desempenhando suas atividades em batalhão e dando um suporte de excelência na Companhia dos Professores, o que o torna um excelente administrador militar, características que ainda lhe fará um excelente Oficial General. Encerro aqui declarando neste documento, a promoção do Capitão .Wire.- ao posto de Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG: 

.Wire.- [T98] 01 Nov 2016

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante TeoLopes98.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: