[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 49]

351 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 11:30

.:Dr.Utemberg:.

Tagarela
Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial .:Dr.Utemberg:,, patente Capitão, portador da TAG [Ute], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: alexand12007
Atual Patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Aspirante alexand12007 é um policial bastante profissional em que admiro muito, tanto como policial como pessoa. Ele possui uma grande humildade e também um perfil de liderança, é extremamente esforçado em suas responsabilidades. Venho o acompanhado desde o início da sua carreira como Soldado, ou Cabo. Ele procura sempre auxiliar seus subordinados quando livre, ou está sempre ali presente para assumir uma função no Batalhão Policial Militar. Possui um conhecimento de alto escalão em relação a documentação da RCC (Revolução Contra o Crime), além disso ele é bastante ativo em seus afazares. Produz um ótimo rendimento em relação a produtividade em sua companhia de tarefas, vulgo Companhia dos Treinadores. Essa é a sua primeira semana nesta, mas está realizando um bom trabalho. Sempre que disponível procura aplicar um treinamento para bater suas metas e também ajudar o grupo de tarefas. É um Oficial sem dúvidas de suma importância para a Polícia Militar RCC (Revolução Contra o Crime), sua proatividade é indispensável. Dentre muitos Aspirantes a imparcialidade do Tenente alexand12007 é muito distinta, ele procura sempre ajudar seus subordinados estando a pé a qualquer tipo de situação. Seja ela uma simples motivação, palestra, uma dúvida, um conselho ou até mesmo dicas para um melhor rendimento nas dependências revolucionária. Este policial é bastante adstrito aos seus companheiros de trabalho, procura sempre ter uma boa relação, mas é claro não fugindo das normas de conduta tendo sua amizade de forma culta com os inferiores, superiores e pares a patente. Fora da RCC é um habbo chistoso, brincalhão e divertido, sempre moderado como já disse tem uma conduta imprescindível. Sendo assim eu o remunero como um novo Tenente do Corpo de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

alexand12007 [Ute] 30 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

RCC

[RCC] Treinador 3
[RCC] Professor do Curso de Formação de Oficiais (Respeito ao Militarismo)
[RCC] Capitão [VDG]
[RCC] Tenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [JuR]
[RCC] Subtenente [L21]
[RCC] Sargento [DwB]
[RCC] Cabo [MaL]
[RCC] Soldado [AnB]

Me adentrei na Polícia Revolução Contra o Crime pela primeira vez no dia 06 de setembro de 2016, pela patente de Recruta. Como Sargento me juntei a Companhia de Treinadores. No dia 22 de outubro de 2016 me adentrei no Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime pela patente de Tenente. No dia 27 de outubro de 2016 me adentrei na companhia geral Curso de Formação de Oficiais, no tema "Respeito ao Militarismo".

352 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 12:23

Omenare

Comunicativo
Eu, Policial Omenare, patente Executive, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Gold.White
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel

Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um exemplo no que se refere a postura como policial, era um destaque entre os Capitães da polícia Revolução Contra o Crime, também um exemplo no quesito rigidez. Apresenta um bom desempenho em todas as funções que assume e tem ótimas recomendações acerca dos grupos que faz parte, sendo eles:o GATE, A Companhia dos Professores, onde ele é Conselheiro, a Auditoria Fiscal, é Professor de CFO e é membro do CRH2. Por esse e outros motivos confio que o policial -Gold.White está apto a patente de Coronel.

Nova TAG:

-Gold.White  [ONR] 30 Nov 2016

Permissão:

douglasfon71
Mine315-BAN
montasso993

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Está próximo do fim.

353 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 12:32

Omenare

Comunicativo
Omenare escreveu:
Eu, Policial Omenare, patente Executive, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Gold.White
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel

Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um exemplo no que se refere a postura como policial, era um destaque entre os Capitães da polícia Revolução Contra o Crime, também um exemplo no quesito rigidez. Apresenta um bom desempenho em todas as funções que assume e tem ótimas recomendações acerca dos grupos que faz parte, sendo eles:o GATE, A Companhia dos Professores, onde ele é Conselheiro, a Auditoria Fiscal, é Professor de CFO e é membro do CRH2. Em base o policial demonstra ter uma boa relação com seus subordinados e sempre se dedica a ajudá-los quando necessário. Observo o policial desde sua trajetória como Tenente da RCC, o observei mais afundo enquanto o mesmo era Capitão e cheguei a conclusão que atente as expectativas para Coronel, sendo que não apenas eu tenho tal visão sobre o mesmo. Por esse e outros motivos confio que o policial -Gold.White está apto a patente de Coronel.

Nova TAG:

-Gold.White  [ONR] 30 Nov 2016

Permissão:

douglasfon71
Mine315-BAN
montasso993

CORREÇÃO.

Está próximo do fim.

354 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 13:15

Convidado

Convidado
07 • natylirou [MLV] 05 Nov 2016 {TRE.1/G.CF/C.JR} [Tarde/Noite] [Promoção permitida: 07 Dez 2016]

~Eu usei apenas 3 dias da minha licença, não 7. Peço correção.

355 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 13:40

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

356 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 14:21

-555joao555

Popular
.:Dr.Utemberg:. escreveu:Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial .:Dr.Utemberg:,, patente Capitão, portador da TAG [Ute], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: alexand12007
Atual Patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Aspirante alexand12007 é um policial bastante profissional em que admiro muito, tanto como policial como pessoa. Ele possui uma grande humildade e também um perfil de liderança, é extremamente esforçado em suas responsabilidades. Venho o acompanhado desde o início da sua carreira como Soldado, ou Cabo. Ele procura sempre auxiliar seus subordinados quando livre, ou está sempre ali presente para assumir uma função no Batalhão Policial Militar. Possui um conhecimento de alto escalão em relação a documentação da RCC (Revolução Contra o Crime), além disso ele é bastante ativo em seus afazares. Produz um ótimo rendimento em relação a produtividade em sua companhia de tarefas, vulgo Companhia dos Treinadores. Essa é a sua primeira semana nesta, mas está realizando um bom trabalho. Sempre que disponível procura aplicar um treinamento para bater suas metas e também ajudar o grupo de tarefas. É um Oficial sem dúvidas de suma importância para a Polícia Militar RCC (Revolução Contra o Crime), sua proatividade é indispensável. Dentre muitos Aspirantes a imparcialidade do Tenente alexand12007 é muito distinta, ele procura sempre ajudar seus subordinados estando a pé a qualquer tipo de situação. Seja ela uma simples motivação, palestra, uma dúvida, um conselho ou até mesmo dicas para um melhor rendimento nas dependências revolucionária. Este policial é bastante adstrito aos seus companheiros de trabalho, procura sempre ter uma boa relação, mas é claro não fugindo das normas de conduta tendo sua amizade de forma culta com os inferiores, superiores e pares a patente. Fora da RCC é um habbo chistoso, brincalhão e divertido, sempre moderado como já disse tem uma conduta imprescindível. Sendo assim eu o remunero como um novo Tenente do Corpo de Oficiais da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

alexand12007 [Ute] 30 Nov 2016

Permissão:

Requerimento CANCELADO. O promotor NÃO pode promover o mesmo policial por 2 vezes seguidas. Portanto a promoção está sendo CANCELADA.

357 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 14:38

-Gold.White

G.A.T.E.
Modelo I - Promoção

Eu, Policial -Gold.White, patente Coronel, portador da TAG [Wht], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Vegita
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o mesmo a alguns dias e percebi que alguns Aspirantes estão se destacando mais que alguns tenentes, demonstrando mais presença, boa conduta, conhecimentos sobre os documentos, etc. Bom, vi este Aspirante se destacando tanto quanto em base como em sua Companhia, raras são as vezes que vejo o mesmo na Sala de estado, muitas vezes vejo o mesmo como operador, assume a função de Oficial da Guarda com uma excelência impressionante, onde faz um excelente trabalho, recebi ótimos comentários sobre o mesmo, vários companheiros de patente falar bem do mesmo, por estes e mais motivos, sei que o policial em questão está mais que apto para a patente de Tenente da polícia Revolução Contra o Crime.

Nova TAG:

-Vegita [Wht] 30 Nov 2016

Permissão: --

358 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 14:42

-Gold.White

G.A.T.E.
Modelo I - Promoção

Eu, Policial -Gold.White, patente Coronel, portador da TAG [Wht], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DoutorAragom
Motivo para a aprovação da promoção: Policial excelente, dando sempre o melhor de si tanto no batalhão da nossa polícia quanto em sua Companhia dos Professores sempre participativo em ambos, um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo na polícia com garra e determinação, ajuda seus subordinados sempre com competência honrando a antiga farda e fazendo por merecer a nova, por esses e muitos outros motivos positivos lhe condecoro a patente de Tenente com minha certeza que esse policial irá muito mais longe.

Nova TAG:

Domlucas.oculto [Wht] 30 Nov 2016

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

359 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 14:46

-Gold.White

G.A.T.E.
-Gold.White escreveu:
Modelo I - Promoção

Nick: DoutorAragom
Motivo para a aprovação da promoção: Policial excelente, dando sempre o melhor de si tanto no batalhão da nossa polícia quanto em sua Companhia dos Professores sempre participativo em ambos, um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo na polícia com garra e determinação, ajuda seus subordinados sempre com competência honrando a antiga farda  e fazendo por merecer a nova, por esses e muitos outros motivos positivos lhe condecoro a patente de Tenente com  minha certeza que esse policial irá muito mais longe.

Nova TAG:

Domlucas.oculto [Wht] 30 Nov 2016

Correção: DoutorAragom [Wht] 30 Nov 2016

360 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 15:19

-Vegita

Tagarela
Atualização de tarefas:

-Vegita [Wht] 30 Nov 2016 {TRE.2} [Tarde/Noite]

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 49]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 49  Seguinte

Permissão deste fórum: