[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 42 ... 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 35 de 49]

341 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 29 Nov - 5:52

.:Dr.Utemberg:.

Tagarela
Atualização ->
09 • .:Dr.Utemberg:. [VDG] 11 Nov 2016 {TRE.3/P.CFO} [Tarde/Noite]
09 • .:Dr.Utemberg:. [VDG] 11 Nov 2016 {TRE.3/P.CFO} [Manhã/Tarde/Noite]

RCC

[RCC] Treinador 3
[RCC] Professor do Curso de Formação de Oficiais (Respeito ao Militarismo)
[RCC] Capitão [VDG]
[RCC] Tenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [JuR]
[RCC] Subtenente [L21]
[RCC] Sargento [DwB]
[RCC] Cabo [MaL]
[RCC] Soldado [AnB]

Me adentrei na Polícia Revolução Contra o Crime pela primeira vez no dia 06 de setembro de 2016, pela patente de Recruta. Como Sargento me juntei a Companhia de Treinadores. No dia 22 de outubro de 2016 me adentrei no Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime pela patente de Tenente. No dia 27 de outubro de 2016 me adentrei na companhia geral Curso de Formação de Oficiais, no tema "Respeito ao Militarismo".

342 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 29 Nov - 11:32

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

343 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 29 Nov - 20:18

-MichaelV-

Participativo
É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: -MichaelV-
TAG: [MLV]
Patente: Coronel
Companhias que participa: Esquadrão do Corpo Executivo / Treinadores / Auditoria Fiscal / Centro de Formação de Oficiais
Quantidade de dias: 07 dias (29 Nov 2016 ate 06 Dez 2016)
Motivo: Pessoais

Atenciosamente, Coronel -MichaelV-

Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}

"Quando o homem quer vingança, até o capeta senta para aprender"

344 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter 29 Nov - 23:05

Corregedoria

Corregedor
Eu, Policial Corregedoria, patente Corregedor, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: surfjoseca39
Atual Patente: Comandante-Geral
Patente a ser rebaixado: Comandante
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Artigo 14. Abuso de Poder.
Provas/Evidências: Em posse da Supremacia e Corregedoria da RCC.

Nova TAG: 

surfjoseca39 [R/COR] 29 Nov 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.

345 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 0:10

Corregedoria

Corregedor
Corregedoria escreveu:Eu, Policial Corregedoria, patente Corregedor, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: surfjoseca39
Atual Patente: Comandante-Geral
Patente a ser rebaixado: Comandante
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Artigo 14. Abuso de Poder / Artigo 11. Conduta Imprópria.
Provas/Evidências: Em posse da Supremacia e Corregedoria da RCC.

Nova TAG: 

surfjoseca39 [R/COR] 29 Nov 2016

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.

346 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 0:34

dtony

Popular
Atualização de tarefas:

dtony [HyF] 28 Nov 2016 {Gra.SUP/Ins.ECE} [Manhã/Noite]

Atenciosamente, dtony [DTy]

- Tenente da Polícia RCC [HyF]
- Graduador dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.

347 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 10:27

Habud.

Popular
Habud. escreveu:
Habud. escreveu:É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: Habud.
TAG: [HBD]
Patente: General
Companhias que participa: EFE, ECE e CFO.
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Focar nas provas.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Prologando minha licença. (+7 dias)
Estou retornando da minha licença

348 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 13:56

_IceBerg

Comunicativo
Eu, Policial _IceBerg, patente Capitão, portador da TAG [ICE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -JoaoSouza,
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O Ex-Aspirante vem demonstrando grande dedicação em prol da RCC. Durante o tempo de observação, percebi seu grande esforço, o mesmo assume todas as funções com êxito, principalmente a de OG, onde apresenta um excelente comando. Seu conhecimento sobre os documentos é amplo e sabe muito bem resolver casos. Um dos seus pontos negativos era sua rigidez, mas, o policial apresentou grande melhora. Na Cia. Dos Supervisores, cumpre com suas responsabilidades e também é destaque. O novo Tenente apresenta um trabalho impecável com seus subordinados, está sempre recompensando os melhores, motivando os desanimados e auxiliando os policiais com dificuldades. O mesmo é de boa índole e apresenta postura exemplar. Por esses e outros motivos estou realizando está promoção.

Nova TAG:

-JoaoSouza, [ICE] 30 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Arrow Cordialmente,
Tenente _IceBerg

349 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 13:58

SPFC=campos

Comunicativo
Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Coronel, patente SPFC=campos, portador da TAG [CPS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: SkateRuan.
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O policial SkateRuan. apresenta uma conduta impecável e uma disposição excepcional para tornar a RCC um polícia cada vez melhor. Ele me acompanhou em muitas das minhas resoluções de casos, na maioria das vezes eu o deixava responsável por fiscalizar as políticas de correção aplicadas aos policiais infratores. Sempre antes de dar um veredito eu perguntava pra ele o que ele faria caso estivesse em meu lugar, ele sempre apresentou coesão em suas escolhas e na maioria das vezes nossa visão sobre o que estava sendo apresentado coincidiam. Além disso, o SkateRuan. está fazendo história em sua companhia (INS), sempre estando entre os instrutores com mais aulas e batendo record's de aulas em uma semana, um verdadeiro destaque. O SkateRuan. faz jus a todos os elogios que recebe de seus subalternos/pares e superiores. Suas conquistas dentro da polícia são apenas reflexo do seu crescimento exponencial como pessoa e policial. Dito isso, condecoro o policial SkateRuan. à patente de Capitão da Polícia RCC.
Nova TAG:

SkateRuan. [CPS] 30 Nov 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

350 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua 30 Nov - 14:17

SPFC=campos

Comunicativo
Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial SPFC=campos, patente Coronel, portador da TAG [CPS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gmf_2014
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O Gmf_2014 é um dos poucos policiais que já na primeira carreira consegue mostrar postura e disciplina a nível de policiais experientes. Sou um grande apreciador de sua formação constante e sólida, lhe acompanho desde o Estágio de Probatório que ele participou. Extremamente compromissado e focado em suas causas dentro da polícia. É de se apreciar policiais que entram na RCC com objetivos, ideologias e sonhos, assim é o Gmf_2014. Seu rendimento em base não decaiu após sua promoção para Tenente como a de muitos policiais após uma promoção, pelo contrário, ele melhorou bastante após sua promoção e rapidamente conseguiu se tornar um dos grandes destaques de sua patente. Dinâmico, cordial e disciplinado, creio que essas são suas maiores virtudes. Agora em sua nova patente, o Gmf_2014 alçará voo em direção ao grande líder que ele será num futuro breve. Sendo assim, o policial Gmf_2014 está promovido à patente de Capitão da RCC.
Nova TAG:

Gmf_2014 [CPS] 30 Nov 2016

Permissão: ---

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 35 de 49]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 42 ... 49  Seguinte

Permissão deste fórum: