[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 34 de 41]

331 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 27 Nov - 22:39

DarKofJey

Comunicativo
01 • DarKofJey [558] 25 Out 2016 {Min.SUP/JR.SUP/SUP.CRH/J.JR/P.CFO} [18 Nov 2016 à 02 Dez 2016]

-Estou retornando da licença.

Uma pessoa boa não é aquela pessoa que divide suas riquezas com o próximo.
Uma pessoa boa é aquela que a ajuda encontrar as dela.

Você é a RCC Convidado. Continue batalhando!

332 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 1:56

FOGO.4157

Popular
Atualização de tarefas:

FOGO.4157 [HyF] 14 Nov 2016 {Min.SUP} [Tarde/Noite]

Policial FOGO.4157

[2016.2]

- Capitão
- Ministro dos SUP

[2016.1]

- Ex Auditor Fiscal
- Ex Aspirante a Oficial
- Ex Instrutor dos INS

[2014.2]

- Ex Aspirante a Oficial

[2013~2014.1]

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex V. Líder dos INS

*Clique aqui para ver meu histórico*

~ [FOG] ~
(Oficial Reformado & Veterano)

333 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 3:00

SPFC=campos

Comunicativo
Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial SPFC=campos, patente Coronel, portador da TAG [CPS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -Menino.Gold-
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão

Motivo para a aprovação da promoção: Após dias de análises, consultas e conversas consegui traçar um perfil do policial em questão. Ele foi extremamente elogiado tanto por seus superiores quanto por seus subalternos. Sua conduta, presença em base, disposição e versatilidade foram as suas maiores virtudes ressaltadas pelos policiais que o acompanham. Seu desempenho como Tenente cresceu exponencialmente desde sua entrada na patente, o oficialato lhe moldou de maneira tal que hoje ele pode ser facilmente cotado para um possível destaque já como Capitão. Um policial muito disciplinado e sagaz que estará daqui pra frente mostrando ainda mais do excelente serviço que vem prestanto. Dito isso, condecoro o policial -Menino.Gold- a patente de Capitão da Polícia RCC.
Nova TAG:

-Menino.Gold- [CPS] 28 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

334 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 3:10

SPFC=campos

Comunicativo
Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial SPFC=campos, patente Coronel, portador da TAG [CPS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: _IceBerg
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão

Motivo para a aprovação da promoção: Acompanho a formação do policial _IceBerg desde Aspirante a Oficial. É um fato, o policial está a cada dia aperfeiçoando suas deficiências e procurando aprender com quem está disposto a ensina-lo. Apesar de ter recebido algumas críticas construtivas sobre sua rigidez ele mostrou melhorias significativas após ter sido orientado sobre seus pontos fracos. Uma de suas maiores virtudes é o companheirismo, sendo destaque entre os oficiais dispostos a auxiliarem seus subalternos. Além disso, a maneira dinâmica como ele se porta dentro de base é mais uma de suas virtudes, sempre disposto e atento para assumir as mais diversas funções dentro do batalhão. Disciplinado e modesto, reflexo do objetivo principal da RCC, formar jovens de boa índole. Certamente a RCC está atingindo seus objetivos bases, o policial _IceBerg é um bom exemplo disso. Portanto, o policial _IceBerg está promovido à patente de Capitão da Polícia RCC.
_IceBerg [CPS] 28 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

335 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 10:47

surfjoseca39

RCCStar
Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[S39]

336 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 13:14

HallyFranco

Comunicativo
Eu, Policial HallyFranco, patente Capitão, portador da TAG [HyF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: dtony
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: A bastante tempo venho observando o Aspirante, estudando seu trabalho, e desde então o mesmo sempre vem melhorando. O Aspirante vem procurando sempre consertar seus erros dando destaque a novos acertos, vem procurando consertar suas imperfeições, procurando da margem ao seu excelente trabalho. Sempre ativo e disposto, de uma excelente postura, com uma escrita impecável. Por conta de seu trabalho, recebeu bons elogios e boas criticas, tanto de Superiores meus e seus como de praças. Durante esse tempo de Aspirante não vi desistir em nenhum momento ou se abalar por nada lhe dito. Pelo contrario o mesmo esta melhor. Quando assumi o posto de Oficial da Guarda, sabe ter postura e conquistar o respeito do batalhão, o mesmo também vem se saindo excelente em sua Cia (Supervisores de Promoções). Por méritos seus o faz capaz de assumir mais uma responsabilidade de portar esta nova farda, a farda de Tenente. Por isso deixo essa frase para o mesmo "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis".

Nova TAG:

dtony [HyF] 28 de Nov 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   (  X  ) Sim;  (   ) Não;

337 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 14:37

natylirou

Comunicativo
01 • natylirou [MLV] 05 Nov 2016 {TRE.1/G.CF/C.JR} [Noite] [25 Nov 2016 à 02 Dez 2016]

-Estou retornando da minha licença.

Aprendemos por tentativas e erros.
Atenciosamente, Tenente natylirou [NaY] ®

338 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 14:54

natylirou

Comunicativo
01 • natylirou [MLV] 05 Nov 2016 {TRE.1/G.CF/C.JR} [Tarde/Noite]

Aprendemos por tentativas e erros.
Atenciosamente, Tenente natylirou [NaY] ®

339 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 17:28

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

340 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 28 Nov - 19:38

Picashu.

Novato
É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: Picashu.
TAG: [PiS]
Patente: Tenente
Companhias que participa: Treinadores
Quantidade de dias: 7 Dias
Motivo: Problemas com o PC.

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

ESTOU RETORNANDO DE MINHA LICENÇA

Só os mortos conhece o fim da guerra !

[RCC] Soldado [W98]
[RCC] Cabo [Enr]
[RCC] Sargento [558]
[RCC] Subtente [TJS]
[RCC] Aspirante á Oficial [NOc]
[RCC] Tenente [AJr]

ATUALMENTE:

[RCC] Soldado [GcB]
[RCC] Cabo [Bek]

VOTE PICASHU. POLICIAL REVELAÇÃO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 34 de 41]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: