[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26 ... 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 49]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 19:31

Jao.TJS

Popular
missbrenote escreveu:Eu, Policial missbrenote, patente Subtenente, portador da TAG [mbn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: AeroMarcosVini
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo soldado, tem compromisso com a RCC, assume bem as funções, Tem ortografia razoavél, respeitando os superiores, Tem sabedoria nos comandos, Pra mim erá o destaque da recepção, faz um trabalho excelente, é um policíal de boa índole, e está apto para a farda de Cabo.

Nova TAG: AeroMarcosVini  [mbn] 31 de Outubro de 2016.

Permissão: -Anderson....

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (   ) Não;
Requerimento revogado!
~Este formulário é destinado para promoções ou rebaixamentos do Corpo de Oficiais do Corpo Militar. As promoções referentes ao Corpo de Praças devem ser efetivadas no Formulário: Corpo de Praças, mais atenção ao fazer uma requisição, promotor.

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 20:43

-Gold.White

G.A.T.E.
Atualização de Tarefa

-Gold.White [A15] 23 Out 2016 {GATE/AV.PROF} [Tarde/Noite]

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 21:12

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson.... , patente Marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: TheMatencio
Atual Patente: Capitão.
Patente a ser rebaixado: Tenente.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Baixo rendimento e abandono de dever/negligência. Após seu rebaixamento, o militar não se encontrou com seu trabalho, deixou sua presença cair, com isso seu desempenho dentro do batalhão, coisa que é inadmissível para um Oficial. E na noite de hoje (31/10), o militar ''TheMatencio'' deixou de participar da Aula (Geral) para estar em uma festa de outra instituição (coisa que não é bem relevante), cometendo abandono de dever/negligência a não comparecer na aula, estando disponível.

* Passará sobre uma avaliação de 7 dias, sob pena de outro rebaixamento à Aspirante a Oficial.

Provas/Evidências: http://prntscr.com/d1gr4c

Nova TAG: TheMatencio [R/Ads] 31 Out 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

* Solicito que o policial me procure.

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 21:19

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson.... , patente Marechal, portador da TAG [Ads], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: brenno2468
Atual Patente: Tenente.
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Baixo rendimento em sua patente. Observei esse militar durante algumas semanas, e vi que não é mesmo, que se dedicava e mostrava sua presença em todas as áreas, seu rendimento caiu severamente e há policiais melhores na patente de Aspirante a Oficial.

Provas/Evidências: Não há necessidade de provas para tal ato.

Nova TAG: brenno2468 [R/Ads] 31 Out 2016

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

* Solicito que o policial me procure.

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 22:05

j619

Tagarela
É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick: Thaefx
TAG: [Tfx]
Patente: Tenente.
Companhias que participa: CF, OU e ROND.
Quantidade de dias: Acrescentar +13 dias.
Motivo: Problemas na mudança do plano da internet.

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 22:10

.Wire.-

Famoso
Formulário: Atualizado! ®

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 22:22

quiquE1

Tagarela
Eu, Policial quiquE1, patente Capitão, portador da TAG [qqE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Spectre_.
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Acompanho o militar em questão desde que éramos pares de patente, como Aspirantes a Oficiais. A sua evolução desde então é algo que vem me surpreendendo, e que me faz concluir de que o mesmo tem um excelente potencial de se tornar um belo Oficial. O policial Spectre_. é um rapaz esforçado, possui sempre garra e foco nos seus objetivos. Trabalha para a policia Revolução Contra o Crime não para ser promovido ou ser alguém "importante" aqui dentro, mas é uma pessoa que dá todo seu sangue, e trabalha com todo amor possível para esta instituição policial, o que é demonstrado também pelo seu constante e admirável desempenho durante todo este tempo como Aspirante a Oficial. Ultimamente, fatores que vem me chamando atenção no policial é o seu pulso firme e rigidez, características os quais mostrou, neste tempo de observação, uma evolução magnífica nelas. Consegue por ordem aos seus subordinados, mantendo uma ótima relação com eles, pensando sempre na evolução dos mesmos, é um verdadeiro líder. É portador de uma conduta e ortografia dignas de um Oficial. Na Cia dos Instrutores de Treinamentos não vem a desejar, procurei por saber como o policial se saia nela, e fui informado de que o policial apresenta um exímio desempenho nela.
Pelos motivos acima citados, dentre outros que não chegaram a ser, concluo que o policial é totalmente capacitado, apto e merecedor desta promoção. Sob meu contínuo apoio nesta sua nova jornada, declaro o militar Spectre_. promovido à patente de Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Sem mais. 

Nova TAG:

Spectre_. [qqE] 31 Out 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Inspetor quiquE1 [qqE]

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 22:28

Habud.

Popular
03 • Habud. [vtr] 06 Out 2016 {Min.EFE/I.ECE/P.CFO} [Noite/Entardecer]

Colocar na listagem de Generais.

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 23:19

Gabrieldlm

RCCStar
Gabrieldlm [Sgr] 24 Ago 2016 {VL.INS/S.OU/M.CRH1/M.CRH2/COR/J.JR/C.JR/CDC} [Tarde/Noite] [24 Out 2016 à 31 Out 2016]

- Estou retornando de minha licença.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 31 Out - 23:37

izaque-ban

Popular
Eu, Policial izaque-ban patente Coronel, portador da TAG [IzQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado.

Nick: Dillan25
Atual patente: Tenente.
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Em questão esse policial vem demostrando um baixo rendimento, semana passada eu orientei o policial sobre sua presença o mesmo me diz que ia melhorar, portando continua com baixo rendimento, foi perguntado novamente sobre o policial na base e não vi respostas positiva, é a responsabilidade de um Oficial mostrar presença em base. E quando o mesmo entra fica pouco, portando está rebaixado à Aspirante a Oficial.

Provas/Evidências: Não há necessidade de provas para tal ato.

Nova TAG: Dillan [R/IzQ] 31 Out 2016

Permissões: Desnecessária.

Normal 1° - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra conversa, ou aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça esse procedimentos.

Você aceita a norma Sim; (X) ou Não; ( )

*Solicito que policial me procura.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 49]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26 ... 49  Seguinte

Permissão deste fórum: