[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 41]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 13:58

victorRCC

Famoso
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Formulário de ações relativas ao Corpo de Oficiais

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Pedido de Afastamento do Serviço

É um direito do Policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o Policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Guia de Solicitação de Afastamento:

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Modelo IV - Pedido de Atualização de Tarefas

Atualização de tarefas:

surfjoseca39 [PHt] 05 Nov 2015 {L.TRE/VL.CFO/G.CRH/COR} [Tarde/Noite]

Modelo V - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do Artigo 2° da Portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o Policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Guia de Solicitação de troca de nickname:

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo/Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 14:08

Kisthy

Popular
Atualização de tarefas:

Kisthy [HBD] 14 Out 2016 {Min.ROND/P,CFO} [Tarde/Noite]

• Ex - Presidente da RCC
• Ex - Graduador dos Professores da RCC
• Ex - Ministro dos Instrutores
• Ex - Ministro dos Supervisores
• Ex - Subcomandante Administrativo do Pelotão Leão
• Ex - Graduador dos Instrutores da RCC
• Ex - General da RCC
• Ex - Avaliador do CFO
• Ex - Professor de Promoções, rebaixamentos e demissões do CFO
• Ex - Psicologo do CFO

• Professor de Carreira Policial do CFO
Coronel da RCC
• Ministro dos Organizadores de Ronda

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 14:11

.YaGaMi.Kira

Popular
Eu, Policial .YaGaMi.Kira , Cargo VIP, portador da TAG [YmK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .:Homer.2558:.
Atual Patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em questão é um dos melhores atualmente da RCC. É muito dedicado, com sua ótima presença em base sempre ajudando seus subordinados de todas as formas possíveis, com treinos, palestras tanto motivacional quanto informativa, com o objetivo de abranger o conhecimento dos seus subordinados. O mesmo tem um pensamento muito além do seu "eu", sendo um dos poucos Oficiais que pensa mais nas dificuldades dos companheiros do que em si mesmo. Tem uma característica bem rígida, sabe ter pulso firme na hora que deve ter, resolvendo as situações de conflitos e etc. Contém uma conduta impecável, digna de um General+. Seu grande conhecimento pelos documentos da RCC é muito apreciável. Na Cia dos Treinadores está sempre se destacando, sendo um exemplo para todos os policiais que a compõe. Todos os policiais (Praças e Oficiais) aos quais pedir a opinião sobre o Coronel .:Homer.2558:. , só sabiam elogiar, fiquei muito impressionado com as ótimas definições dos outros policiais a respeito do Coronel .:Homer.2558:. . Sem contar seu projeto para o TCM que foi uma obra prima, pensando nas dificuldades existentes no Corpo Executivo com uma analise precisa, tanto que o seu TCM foi aprovado. Por esses e outros motivos, lhe gratifico com a patente de General.

Nova TAG: [YmK]

.:Homer.2558:. [YmK] 30 Out de 2016

Permissão:
Senhor Corregedor Dean.Santos
Senhor Corregedor Mine315-BAN
Senhor Corregedor douglasfon71

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, .YaGaMi.Kira

- Ex.Coronel da RCC.
- Ex.Executivo da RCC.
- Ex.Cia dos Professores.
- Ex.Capacitador dos Treinadores.
- Ex.Escola de formação de Executivo.
- Ex.Organizador de Rondas.
- Ex.Professor CFO.
- Ex.Membro do Pelotão Pantera.
- Ex.Membro do Pelotão Leão.

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 14:29

_IceBerg

Comunicativo
Atualização de tarefas:

08 • _IceBerg [T98] 18 Out 2016 {TRE.3} [Tarde/Noite]

08 • _IceBerg [T98] 18 Out 2016 {TRE.3} [Tarde]

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 14:41

.:Homer.2558:.

Popular
Eu, Policial .:Homer.2558:., patente General, portador da TAG [558], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kisthy
Atual Patente: Tenente.
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial citado, vem desempenhando um ótimo papel em sua patente, têm uma ótima ortografia, demonstra conduta e postura de um Oficial, faz um ótimo trabalho com seus subordinados, lhes aplica atividades, palestras motivacionais e informativas, foi muito bem recomendado tanto por superiores, quanto por inferiores, têm desenvoltura de um Capitão, destaca-se na CiA dos Organizadores de Ronda, fazendo um ótimo papel como Ministro de sua CIA, assume todas as funções com êxito, quando está de AO sabe controlar e organizar seu operadores e quando está de CG, sempre atendendo dúvidas e permissões dos recepcionistas e mantém-a organizada. Por esses e outros motivos o concedo a farda de Capitão da Polícia RCC.

Nova TAG:

Kisthy [558] 30 Out 2016 {Min.ROND} [Tarde/Noite]

Permissão: --

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Twisted Evil Atenciosamente, General .:Homer.2558:. Twisted Evil  
Twisted Evil Professor de CFO - Carreira Policial Twisted Evil
Twisted Evil Graduador dos Treinadores Twisted Evil
Twisted Evil Portador da TAG [558] Twisted Evil

#Busólogo#

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 15:05

j619

Tagarela
Atualização de tarefas:

j619 [Jo5] 20 Out 2016 {P.CFO/M.OU/S.SUP} [Manhã/Noite]

[b]j619 [Jo5] 20 Out 2016 {P.CFO/M.OU/S.SUPII} [Manhã/Noite]

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 15:08

Luuh:21

Popular
Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Luuh:21, patente Coronel, portador da TAG [L21], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jao.TJS 
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: É o Aspirante a Oficial mais elogiado por seus superiores e respeitado por seus subalternos. Realiza um trabalho excelente como membro da ECE e Companhia dos Instrutores. "Atualmente o melhor Aspirante a Oficial, fez muito bem seu trabalho como praça. Tendo uma ótima e enorme capacidade para resolver/deduzir casos, o mesmo mostrou por este mês que merece mais do que somente a patente de Tenente. Indicado por vários Oficiais, desde o início de sua carreira como "Aspirante" venho o observando. Hoje, eu e vários policiais compartilhamos a mesma opinião de que, o novo Tenente Jao.TJS está mais do que apto para esta nova vida aqui dentro. Possui além de um conduta incrível, uma ortografia impecável." (Motivos da última promoção realizada pela Capitão Larissa-BAN). Acrescento que o ex-Aspirante Jao.TJS tem, como características que o difere dos demais, ser corajoso, destemido, participar de qualquer debate com classe e sem passar dos limites, mantendo uma ótima conduta e respeito ao militarismo.  Mantém grande contato com seus subalternos ensinando motivando e preparando para a carreira policial. Por estes motivos o policial Jao.TJS está mais do que preparado para ser Oficial da RCC, motivo pelo qual o promovo à patente de Tenente.

Nova TAG: 

Jao.TJS [L21] 30 Out 2016 {Av.INS/Ins.ECE/Cad.OU}

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Luuh:21 [L21] #SUP

Soldado [SrF] / Cabo [558] / Sargento [MT0] / Subtenente [CyP]
Aspirante a Oficial [PxQ] / Tenente [JuR] / Capitão [DR0] / Coronel [AAA]

* Idealizadora da Missão Capacitadores
* Idealizadora do Surto de PIS

~ Por la Razón o la Fuerza ~
~ Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás ~

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 15:18

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador
Nick: AndGallardo.Ban
TAG: [Sgr]
Patente: Comandante-geral
Companhias que participa: ESM, CFO, EFE.
Quantidade de dias: 15 dias.
Motivo: PESSOAL.

Convidado você é importante para RCC!

9 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 16:43

-Anderson....

RCCStar
ATUALIZADO ®

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 18:37

xxoi-BAN

Comunicativo
Atualização de Tarefas

17 • xxoi-BAN [Jo5] 26 Out 2016 {M.OU/TRE.CF/P,CFO/INS/L.JR} [Tarde/Noite/Madrugada]

17 • xxoi-BAN [Jo5] 26 Out 2016 {TRE.CF/P,CFO/INS/L.JR} [Tarde/Noite/Madrugada]

Atenciosamente, xxoi-BAN [xoi].
Pedidos de assinaturas, MP.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 41]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: