[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial dreduardod17 em Seg 17 Out - 18:31

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: dreduardod17

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 29 de dezembro de 2015

Quem sou eu: Eu sou um simples garoto brasileiro de 15 anos, que vive em uma pequena cidade com pouco mais de 8000 habitantes no interior do Maranhão. Sou popularmente conhecido na cidade como o "garoto prodígio" já que eu tenho uma facilidade absurda para cálculos complexos e de aprender qualquer matéria, e tenho um boletim quase perfeito no meu histórico do colégio . Atualmente curso o 1° ano do Ensino Médio e ganhei 3 medalhas na OBMEP(Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) , sendo uma de bronze no 7° ano e duas de prata no 8° e 9° ano. Sou filho de uma mulher de casa e de um pastor e fabricador de gaiolas. Gosto muito de sinuca, de futebol e também de correr. 

Minha História: Eu conheci a polícia RCC por acaso, era uma simples noite de 26 de dezembro, onde meus primos estavam jogando habbo, eu cai na mesma onda deles, e acessei na minha conta antiga do habbo. Vimos a polícia RCC e nos alistamos. Da primeira vez que fui me alistar eu fiz muitas gracinhas na recepção, porém acabei me alistando normalmente. Das primeiras vezes, eu fui reprovado 4 ou 5 vezes no teste de instrução até que consegui passar na 6a aula e foi uma alegria danada, porém eu não era um policial ativo dentro das dependências da RCC, eu fazia mais visitar os quartos do habbo e divulgava a RCC entre os policiais de lá. Meus primos e eu fazíamos muitas coisas erradas na RCC, nós burlávamos os operadores e nos faziam de falsos policiais e isso aconteceu muitas vezes e conseguimos invadir o BP, porém fiquei muito arrependido disso, e nunca mais fiz isso. 2 meses depois, fui promovido a cabo porém meus superiores erraram muitas vezes ao me promover, ou esqueciam de postar a promoção ou postavam da forma errada, e também fui muitas vezes reprovado no teste de CFC, até que um dia eu fiquei com tanta raiva que sai da RCC e entrei na polícia DPO, porém lá era muito ruim, nem mesmo consegui entrar na sala de pré-instrução de lá, mas vi que lá não seria a mesma coisa na RCC, então voltei para RCC. Fui poucos dias depois promovido para cabo, pois meu esforço era bem reconhecido na recepção. Dias depois dessa promoção fui promovido para cabo e entrei na CIA dos instrutores, na minha primeira aula fui um fracasso, os recrutas muito desatentos e bagunceiros, e acabou que precisei tirar todos, fiquei meio triste com isso com medo de ser rebaixado por um subtenente na sala, porém ele me promoveu para sargento e fiquei muito satisfeito e honrado com isso. Porém foram poucos dias em que fiquei na RCC, acabei saindo de forma informal dos INS e da RCC, e 2 meses depois levei muitas medalhas negativas dessa CIA. 15 dias depois da minha saída da polícia RCC eu retornei, e acabou que no meu 2° dia de soldado fui promovido para cabo, e 5 dias depois dessa segunda promoção virei sargento e fui para a companhia dos Organizadores de Rondas, por causa de uma oferta agradável em um prêmio em moedas, porém acabei gostando dessa CIA, onde na época era a ex-comandante e atual aspirante mlxzikalady . Lá nessa CIA fui um grande destaque e chamei muita atenção das autoridades de lá, e fui promovido para Capacitador, porém fiquei meio receoso pois não queria ter muito trabalho nas capacitações e pedi para a mlxzikalay me rebaixar para Organizador de Rondas. 10 dias depois da promoção para sargento, o ex Aspirante a Oficial RyanGuGa me promoveu para Subtenente, e consegui me destacar mais até que 15 dias depois fui promovido para Aspirante a Oficial no meio de um TF que eu estava aplicando. Daí fiquei muito alegre, porém fiquei 2 meses como aspirante e nunca tinha feito as avaliações do CFO, depois que eu vi que estava próximo a OBMEP, acabei me desligando da RCC por motivos de estudo. Um tempo  depois, no caso nessa minha carreira atual voltei para a RCC, fiquei 1 dia de soldado e fui promovido para cabo, no dia seguinte entrei na CIA dos ROND, e comecei a trabalhar como nunca, nunca ficava parado na SE, e sempre fazia recrutamentos e assumindo funções, porém os policiais nunca me enxergavam, eu era ignorado literalmente, porém assim mesmo não desisti. Um noite eu levei alguns cabos para uma palestra motivacional para que eles não desistissem dos objetivos e contei sobre meu testemunho na RCC, e naquela mesma noite uma policial me promoveu para a patente de sargento no final da palestra, isso 6 dias depois que fui promovido para cabo. Depois disso comecei a trabalhar mais nas funções, e 15 dias depois virei subtenente onde a promotora foi a habbo Camila058 , e acabei por causa da 2° fase da OBMEP pedindo uma licença total de 2 meses para os estudos, e voltei logo depois. Logo quando comecei a ministrar as rondas vi que eu não tinha aquele destaque como antes, poucas pessoas viriam ás cabines, e acabei desistindo dessa CIA pois me senti um peso morto e fui para os treinadores. Na mesma CIA, acabei sendo um destaque nos treinamentos em 2 semanas, e acabou que o líder, o senhor CoGer surfjoseca39 me promoveu para Aspirante a Oficial e fui promovido de cargo na CIA consegui terminar o CFO em 8 dias, e estou até agora na RCC, fazendo o que sempre gosto, e espero em breve eu chegar a ser um Oficial. HOAH!!!

Companhias e Grupos Ex aprendiz de instrutor
Ex Capacitador de Rondas
Treinador Nível 2

Minhas honrarias: Não possuo no momento nenhuma.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: