[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 84 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 79 de 90]

781 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:56

Srta.Lyssandra

RCCStar
Jao.TJS escreveu:Prezado(a) integrante do Centro de Recursos Humanos, favor retirar da Listagem de Coordenadores:
Pilsem [DsT] 24 Out 2016 ~ O policial consta, até o momento desta, como Ministro.

Paralelo, também retirar da Listagem de Conselheiros:
-Dalx [S39] 07 Nov 2016 ~ Cortou os vínculos com esta PMRCC.

Requerimento efetuado

Porém, para que haja a retirada da tag do -Dalx, é necessário que haja um desligamento formal.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

782 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:57

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

783 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 11:24

Jao.TJS

Popular
Modelo I - Promoção (Sem compra)

Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial Jao.TJS, cargo Supervisor, portador da TAG [Jao], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: .:Fruitely:.
Atual Cargo: Agente;
Cargo a ser promovido: Sócia;
Motivo para a aprovação da promoção: Uma policial extremamente carismática, e tenta estar sempre interagindo com os policiais que a cercam. Cheia de dúvidas, esforçada, dedicada, enfim, qualidades algumas vistas apenas em pessoas inocentes, que são raras nesta Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Ademais, destacou-se na recepção e tem ortografia razoável, contudo, uma boa garota.

Nova TAG:

.:Fruitely:. [Jao] 01 Dez 2016

Permissão: N/D

Norma 1- Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

784 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 11:32

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: -Moises_PM
Cargo: Coordenador
TAG: -Moises_PM [S39] 01 Dez 2016

785 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 11:49

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Jao.TJS
Cargo: Coordenador
TAG: Jao.TJS [S39] 01 Dez 2016 {Min.INS/Coord.CPOI/Ins.ECE/Prof.CFO}

786 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 14:20

.Wire.-

Famoso
Eu, Policial .Wire.-, patente Coronel, portador da TAG [WiE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: djanderson74
Cargo: Agente
TAG: djanderson74 [ECE] 01 Dez 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

787 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 16:54

masaLoko

Novato
Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: maff_souto
Atual Cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem apresentando um enorme trabalho em prol à Polícia RCC. Está sempre se destacando nos operadores, facilitando sempre a entrada dos policiais com muita agilidade e segurança. O mesmo é portador de uma ortografia excelente e executa os comandos com muita perfeição. Sua postura dentro do Batalhão Policial Militar (BPM) é impecável, está sempre assumindo os setores que foi lhe designado com muito êxito e está sempre respeitando seus superiores quanto seus subordinados.

Nova TAG: maff_souto [MsK] 01 Nov 2016

Permissão: Executive Omenare

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

788 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 16:58

masaLoko

Novato
masaLoko escreveu:Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: maff_souto
Atual Cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem apresentando um enorme trabalho em prol à Polícia RCC. Está sempre se destacando nos operadores, facilitando sempre a entrada dos policiais com muita agilidade e segurança. O mesmo é portador de uma ortografia excelente e executa os comandos com muita perfeição. Sua postura dentro do Batalhão Policial Militar (BPM) é impecável, está sempre assumindo os setores que foi lhe designado com muito êxito e está sempre respeitando seus superiores quanto seus subordinados.

Nova TAG: maff_souto [MsK] 01 Dez 2016

Permissão: Executive Omenare

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Correção!

789 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 19:24

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

790 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 20:08

douglasfon71

Administrador
Administrador

Eu, Policial douglasfon71, patente Comandante, portador da TAG [D71], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Mileezinss
Cargo: Supervisor
TAG: Mileezinss [D71] 01 Dez 2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 79 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 84 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: