[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79, 80, 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 78 de 81]

771 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 11:13

Srta.Lyssandra

RCCStar
skatejose453 escreveu:
masaLoko escreveu:Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -Moises_PM
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Sócio apresentou um excelente trabalhou desde que entrou na polícia RCC. O mesmo é um antigo revolucionário, tendo em vista, uma excelente conduta e tratamento com seus superiores e subordinados. O mesmo está sempre disposto a assumir a função designada (recepção) e efetua muitos alistamentos de qualidade, além de sua excelente ortografia.

Nova TAG: -Moises_PM [MsK] 29 Nov 2016

Permissão: Tenente Domlucas.oculto

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado

- Para um CM promover um membro do corpo militar é necessária a permissão de um Oficial CE.

Requerimento procede

Para que um praça CM promova um praça CE, é necessária a permissão de um Corregedor. Neste caso, não há sequer necessidade de permissão. A permissão de CM para CE deve ser requerida quando for promover a Advogado acima.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Vice-Líder dos Supervisores
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

772 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 11:16

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

• [RCC] Marechal [D71]

773 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 13:09

@The_mateus

Comunicativo
Eu, Policial @The_mateus, patente Ministro-geral portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: chavinhoszita
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Policial disciplinado, ótima ortografia e um ótimo atendimento na recepção. Merece uma promoção pois além de tudo foi sincero quando fiz um treinamento com ele.

Nova TAG:

chavinhoszita [The] 30 Nov 2016

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Cordialmente, Ministro-geral @The_mateus, Ministro de Relações Exteriores da Companhia dos Organizadores de Rondas.  
Professor de CFO: Promoções, rebaixamentos e demissões
Ex-Membro da Ordem unida

Convidado , Seja Forte, Persista mas Não Desista!!

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

774 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 13:23

@The_mateus

Comunicativo
Eu, Policial @The_mateus, patente Ministro-geral, portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BigPjLooiro
Atual Cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O Inspetor BigPjLooiro é um policial super dedicado, sempre presente em base, apresenta um ótimo trabalho na recepção, apresenta grande agilidade , super atento, um policial super humilde, segundo o mesmo ele está indo super bem em sua Companhia dos Treinadores, foi o destaque da recepção e apresenta uma ótima ortografia. Sem dúvidas o mesmo está fazendo um ótimo trabalho em prol RCC, mais um ótimo policial no Corpo Executivo. Por estes motivos e outros o mesmo está promovido à Inspetor-geral!

BigPjLooiro [The] 30 Out 2016

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Cordialmente, Ministro-geral @The_mateus, Ministro de Relações Exteriores da Companhia dos Organizadores de Rondas.  
Professor de CFO: Promoções, rebaixamentos e demissões
Ex-Membro da Ordem unida

Convidado , Seja Forte, Persista mas Não Desista!!

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

775 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 16:11

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

776 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 16:23

JackAtlas5ds

Visitante
Eu, Policial JackAtlas5ds, patente Conselheiro, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lucas41037
Atual Cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em causa é empenhado e respeita os seus superiores. Mostrou dedicação e também postura na forma como trabalha.
Merece ser promovido e ganhar mais responsabilidade.

Nova TAG:

lucas41037 [J5s] 30 Nov 2016

Permissão: --

777 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:38

Jao.TJS

Popular
COMPANHIA DOS INSTRUTORES DE TREINAMENTO
ATUALIZAÇÃO DE TAREFAS

-Moises_PM [MsK] 29 Nov 2016 {Ap.INS}

Atenciosamente, Coordenador Jao.TJS [Jao] ♔

• Ministro dos Instrutores de Treinamento
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Professor do Centro de Formação de Oficiais
• Coordenador do Cen. Prep. dos Of. Int. - CPOI
♔ Já condecorado com duas medalhas de honra

778 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:43

Jao.TJS

Popular
Jao.TJS escreveu:
COMPANHIA DOS INSTRUTORES DE TREINAMENTO
ATUALIZAÇÃO DE TAREFAS

-ShadeBlack157 [S23] 16 Nov 2016 {Ap.INS}
Reach_12 [S39] 24 Nov 2016 {Ap.INS}
Pilsem [S39] 26 Nov 2016 {Ap.INS}
Mr.Bacons [The] 27 Nov 2016 {Ap.INS}
-Moises_PM [MsK] 29 Nov 2016 {Ap.INS}
Correção.

779 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:50

Jao.TJS

Popular
Prezado(a) integrante do Centro de Recursos Humanos, favor retirar da Listagem de Coordenadores:
Pilsem [DsT] 24 Out 2016 ~ O policial consta, até o momento desta, como Ministro.

Paralelo, também retirar da Listagem de Conselheiros:
-Dalx [S39] 07 Nov 2016 ~ Cortou os vínculos com esta PMRCC.

780 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui 1 Dez - 10:51

Srta.Lyssandra

RCCStar
JackAtlas5ds escreveu:Eu, Policial JackAtlas5ds, patente Conselheiro, portador da TAG [J5s], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lucas41037
Atual Cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O policial em causa é empenhado e respeita os seus superiores. Mostrou dedicação e também postura na forma como trabalha.
Merece ser promovido e ganhar mais responsabilidade.

Nova TAG:

lucas41037 [J5s] 30 Nov 2016

Permissão: --

Requerimento cancelado

O promotor não tem 10 dias completos na instituição, e, portanto, não tem autorização de promover ainda.

• [RCC] Marechal [D71]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 78 de 81]

Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79, 80, 81  Seguinte

Permissão deste fórum: