[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 81 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 77 de 86]

761 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 1:20

Jao.TJS

Popular
Eu, Policial Jao.TJS, cargo Supervisor, portador da TAG [Jao], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: -Holex-Ban
Cargo: Agente
TAG: -Holex-Ban [ECE] 29 Nov 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo

762 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 11:28

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

763 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 17:56

masaLoko

Novato
Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: -Moises_PM
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Sócio apresentou um excelente trabalhou desde que entrou na polícia RCC. O mesmo é um antigo revolucionário, tendo em vista, uma excelente conduta e tratamento com seus superiores e subordinados. O mesmo está sempre disposto a assumir a função designada (recepção) e efetua muitos alistamentos de qualidade, além de sua excelente ortografia.

Nova TAG: -Moises_PM [MsK] 29 Nov 2016

Permissão: Tenente Domlucas.oculto

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

764 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 19:50

.Wire.-

Famoso
Eu, Policial .Wire.-, patente Coronel, portador da TAG [WiE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Astrofisica_vit
Cargo: Agente
TAG: Astrofisica_vit [ECE] 29 Nov 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

765 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 20:49

skatejose453

Tagarela
masaLoko escreveu:Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: O ex-Sócio apresentou um excelente trabalhou desde que entrou na polícia RCC. O mesmo é um antigo revolucionário, tendo em vista, uma excelente conduta e tratamento com seus superiores e subordinados. O mesmo está sempre disposto a assumir a função designada (recepção) e efetua muitos alistamentos de qualidade, além de sua excelente ortografia.

Permissão: Tenente Domlucas.oculto

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Requerimento Cancelado

- Para um CM promover um membro do corpo militar é necessária a permissão de um Oficial CE.

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] VIP [S23]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Professor do CFO (Ser um Oficial) [CFO]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
[RCC] Membro da Ordem Unida [OU]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC
Ex: Membro do Conselho do Corpo Executivo (CCE)

766 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 21:55

-Vegita

Tagarela
Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial -Vegita, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Vgt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: chavinhoszita 
Atual Cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial, como já foi da RCC algumas vez, só que do Corpo Militar, teve um desempenho muito melhor, agora o mesmo está apostado suas forças no Corpo Executivo, com certeza será um destaque entre eles. Ótima ortografia sem dúvidas, sempre respeitando a hierarquia, seus companheiros, sempre alistado os civis com muita gentileza, sempre entretendo os civis para um melhor entendimento entre ambos.

Nova TAG: [Vgt]

chavinhoszita [Vgt] 29 Nov 2016

Permissão: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

767 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 21:59

-Vegita

Tagarela

Eu, Policial -Vegita, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Vgt], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: chavinhoszita 
Atual Cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo policial, como já foi da RCC algumas vez, só que do Corpo Militar, teve um desempenho muito melhor, agora o mesmo está apostado suas forças no Corpo Executivo, com certeza será um destaque entre eles. Ótima ortografia sem dúvidas, sempre respeitando a hierarquia, seus companheiros, sempre alistado os civis com muita gentileza, sempre entretendo os civis para um melhor entendimento entre ambos.

Nova TAG: [Vgt]

chavinhoszita [Vgt] 29 Nov 2016

Permissão: Mine315-BAN

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

~CORREÇÃO

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

768 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 22:01

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante-geral, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: gleu20
Cargo: Inspetor-geral
TAG: gleu20 [S39] 29 Nov 2016

769 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 22:51

masaLoko

Novato
masaLoko escreveu:Eu, Policial masaLoko, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [MsK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Permissão: Ministro-geral pedro123450man

Permissão corrigida! ®

770 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 30 Nov - 0:05

Jao.TJS

Popular
Modelo I - Promoção (Sem compra)

Eu, Policial Jao.TJS, cargo Supervisor, portador da TAG [Jao], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: WolfTargaryen
Atual Cargo: Inspetor-geral;
Cargo a ser promovido: Advogado;
Motivo para a aprovação da promoção: A sua experiência no ramo militar com certeza o beneficia nesta Polícia Militar Revolução Contra o Crime, uma vez que o policial referido mesmo com a entrada recente nesta, tem um(a) noção/senso dos afazeres de um policial significativo. O seu trabalho no batalhão é notável, pois desempenha um trabalho exemplar nas funções de base que assume, geralmente, a recepção. E por último mas não menos importante, o policial faz uso do nosso português culto.

Nova TAG:

WolfTargaryen [Jao] 29 Nov 2016

Permissão: N/D

Norma 1- Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 77 de 86]

Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 81 ... 86  Seguinte

Permissão deste fórum: