[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 83 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 76 de 90]

751 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 9:22

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante-geral, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: -FelipeSteve
Cargo: Ministro-geral
TAG: -FelipeSteve [S39] 28 Nov 2016

752 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 10:20

surfjoseca39

RCCStar
Formulário: Corpo Executivo - Atualizado!
[S39]

753 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 14:47

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: polorenoq099
Cargo: Vice-Presidente
TAG: polorenoq099 [DsT] 28 Nov 2016

754 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 15:30

skatejose453

Tagarela
pxgatinxq escreveu:
UnderArmour escreveu:
UnderArmour escreveu:Eu, Policial UnderArmour, patente Chanceler, portador da TAG [UrA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: vitucano
Atual Cargo: Presidente
Cargo a ser promovido: Acionista Majoritário
Motivo para a aprovação da promoção: O policial "vitucano" é no meu ponto de ver o melhor Presidente da RCC e um dos melhores C.E's, vem sempre demonstrando um belíssimo trabalho em base, auxilia diversos militares com dificuldade, está sempre disposto há realizar qualquer dever que lhe for proposto, tem uma tremenda iniciativa, é portador de uma belíssima ortografia, respeita civis/inferiores/pares/superiores, presente em base, tem a postura de um verdadeiro oficial, pulso firme, rígido ao ponto certo, conhece a RCC e seus documentos, é bastante ágil e produtivo. Entrou na Diretoria do Corpo Executivo recentemente (fruto de seu trabalho). Fiz alguns testes com o mesmo e não vi erro algum, também recebi várias indicações sobre ele. Entre esse se mais motivos, condecoro-o Acionista Majoritário da Polcia RCC!

Nova TAG:

vitucano [UrA] 21 Nov 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

CORREÇÃO

Promoção cancelada!
Motivos: Ausência por parte do promotor e a volta recente do policial promovido, que ainda não apresentou trabalho suficiente para promoção de tal porte.

OBS: Tal promoção estará em análise da Diretoria do Corpo Executivo.

Veredito Final: Promoção Cancelada!

Motivos: Ausência por parte do promotor e a volta recente do policial promovido, que ainda não apresentou trabalho suficiente para promoção de tal porte.
Data até à qual o policial não pode ser promovido (7 dias): 02 Dez 2016

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] VIP [S23]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Professor do CFO (Ser um Oficial) [CFO]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
[RCC] Membro da Ordem Unida [OU]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC
Ex: Membro do Conselho do Corpo Executivo (CCE)

755 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 17:31

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

756 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 18:29

.Wire.-

Famoso
Eu, Policial .Wire.-, patente Coronel, portador da TAG [WiE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: .:Fruitely:.
Cargo: Agente
TAG: .:Fruitely:. [ECE] 28 Nov 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

757 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 18:43

@The_mateus

Comunicativo
Eu, Policial @The_mateus, patente Ministro-geral, portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mr.Bacons
Atual Cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O Executivo se destacou na recepção,atencioso aos comandos, ótima ortografia, dedicado, conduta certa, está se dedicando em sua companhia dos Instrutores. Por esses e outros motivos está promovido.

Nova TAG:

Mr.Bacons [The] 27 Nov 2016

Permissão: Desnecessário.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Cordialmente, Ministro-geral @The_mateus, Ministro de Relações Exteriores da Companhia dos Organizadores de Rondas.  
Professor de CFO: Promoções, rebaixamentos e demissões
Ex-Membro da Ordem unida

Convidado , Seja Forte, Persista mas Não Desista!!
Já Condecorado com: [S39], [HBD],[VtC] & [DIR]

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

758 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 18:47

@The_mateus

Comunicativo
@The_mateus escreveu:Eu, Policial @The_mateus, patente Ministro-geral, portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mr.Bacons
Atual Cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O Executivo se destacou na recepção,atencioso aos comandos, ótima ortografia, dedicado, conduta certa, está se dedicando em sua companhia dos Instrutores. Por esses e outros motivos está promovido.

Nova TAG:

Mr.Bacons [The] 28 Nov 2016

Você aceita as normas?   (  X  ) Sim;  (   ) Não;

Correção

Cordialmente, Ministro-geral @The_mateus, Ministro de Relações Exteriores da Companhia dos Organizadores de Rondas.  
Ex-Membro da Ordem unida

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

759 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 28 Nov - 19:12

@The_mateus

Comunicativo
Eu, Policial @The_mateus, patente Ministro-geral, portador da TAG [The], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Moises_PM
Atual Cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Destacou-se na recepção,presta muito bem os comandos, boa ortografia, dedicado, respeita todos, observo o mesmo desde quando estava no Corpo Militar é um ótimo policial. Por esses e outros motivos está promovido.

Nova TAG:
-Moises_PM [The] 28 Nov 2016

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

Ex-Membro da Ordem unida

#COMPANHEIRISMO&LUTA!!!!

760 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 29 Nov - 0:55

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 76 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 83 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: