[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 48 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 90]

51 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 20:45

-MichaelV-

Participativo
Eu, Policial -MichaelV-, patente Tenente, portador da TAG [MLV], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: Ippo.Makunouchi
Cargo: Agente
TAG: Ippo.Makunouchi [ECE] 11 Out 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Atenciosamente, Coronel -MichaelV-

Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}

"Quando o homem quer vingança, até o capeta senta para aprender"

52 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 20:50

Gabrieldlm

RCCStar
Snocc escreveu:
Snocc escreveu:Eu, Policial Snocc, patente Tenente, portador da TAG [NOc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ,-Rapuzel
Atual Patente: Inspetora
Patente a ser promovido: Inspetora-geral
Motivo para a aprovação da promoção: A Inspetora está fazendo um ótimo trabalho em prol da polícia RCC, a mesma já possuí experiência e conhecimento em nossa instituição, tem uma ortografia explêndida, postura de uma real policial, respeita tanto a superiores e também aos seus subalternos, faz um belo trabalho em seu cargo como já fazia anteriormente, está sem dúvidas apta para o seu novo posto.

Permissão: Desnecessária.

Nova TAG: .-Rapunzel [NOc] 11 Out 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;
Correção.

Tenha mais cuidado ao preencher o nick de um policial a ser promovido ou seu requerimento estará sujeito ao cancelamento.
O nick da policial é ,-Rapunzel.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

53 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 20:56

Gabrieldlm

RCCStar
mlxzikalady escreveu:
Dean.Santos escreveu:Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: leiltontop
Cargo: Inspetor
TAG: leiltontop [DsT] 11 Out 2016

Retirar da listagem: leiltontop [DsT] 11 Out 2016

OBS: O mesmo desistiu de prosseguir sua carreira na RCC.

Se ele desistiu de sua carreira, deve solicitar uma baixa honrosa no formulário de desligamento.

Feliz Natal, Convidado !

54 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 20:58

Gabrieldlm

RCCStar
ViniciusFZN escreveu:
ViniciusFZN escreveu:Atualizar na primeira página:

Praças:

Agente - Sócio :  0 dias de serviços prestados.
Sócio  -  Inspetor : 0 dias de serviços prestados.
Inspetor - Inspetor-geral : 1 dia de serviços prestados.
Inspetor-geral - Advogado : 2 dias de serviços prestados.
Advogado - Subdiretor : 2 dias de serviços prestados.
Subdiretor - Diretor : 3 dias de serviços prestados.
Diretor - Diretor-geral : 2 dias de serviços prestados.
Diretor-geral - Supervisor : 3 dias de serviços prestados.
Supervisor - Supervisor-geral : 5 dias de serviços prestados.
Supervisor-geral - Coordenador : 5 dias de serviços prestados.

Oficiais:

Coordenador - Coordenador-geral : 5 dias de serviços prestados.
Coordenador-geral - Ministro : 5 dias de serviços prestados.
Ministro - Ministro-geral : 5 dias de serviços prestados.
Ministro-geral - Vice-presidente: 5 dias de serviços prestados.
Vice-presidente - Vice-presidente-geral : 5 dias de serviços prestados.
Vice-presidente-geral - Conselheiro : 5 dias de serviços prestados.
Conselheiro - Orientador : 7 dias de serviços prestados.
Orientador - VIP : 8 dias de serviços prestados.
VIP - Executive : 7 dias de serviços prestados.
Executive - Presidente : 8 dias de serviços prestados.
Presidente - Acionista majoritário : 7 dias de serviços prestados.
Acionista majoritário - Chanceler : 8 dias de serviços prestados.

*Foi atualizado o nome dos cargos e o modo de escrevê-los

Peço que os senhores atualizem direito, pois deixaram de colocar o hífen em alguns cargos e de retirar em "Sub-diretor". O correto é Subdiretor.
(É só copiar e colocar o a cima.)

Este formulário é restrito a requerimentos, solicitações desse tipo devem ser enviadas ao Gestor do Centro de Recursos Humanos.
Enviarei a correção, o CRH agradece.

Feliz Natal, Convidado !

55 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 21:01

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Feliz Natal, Convidado !

56 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 22:24

skatejose453

Tagarela
skatejose453 escreveu:
x@lucario@x.Ba escreveu:Eu, Policial x@lucario@x.Ba, Cargo Conselheiro, portador da TAG [x@x], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BigPjLooiro 
Atual Cargo: Coordenador-Geral
Cargo a ser promovido: Ministro
Motivo para a aprovação da promoção:Ele é um policia muito educado assume todas as funções sem reclamar, sempre está presente em base a ortografia nem se fala é Ótima, sempre ajudando superiores, inferiores e pares. É muito empenhado assume todas as funções com êxito Muito eficaz trabalha bem e rápido, É um policial que sempre ouço falar bem dele, é um verdadeiro exemplo em prol da RCC,É um policial que está super apto pro próximo cargo. Concordo muito com a nova farda. 

Nova TAG: [x@x]

Nick BigPjLooiro [x@x] 10 Out 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado!
O caso vai ser analisado pela Diretoria do Corpo Executivo para um veredito final.

Veredito Final da Diretoria:
Por decisão da Diretoria do Corpo Executivo, esta promoção procede.

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] VIP [S23]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Professor do CFO (Ser um Oficial) [CFO]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
[RCC] Membro da Ordem Unida [OU]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC
Ex: Membro do Conselho do Corpo Executivo (CCE)

57 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 22:54

parloan2009

Comunicativo
Eu, Policial parloan2009, patente, Aspirante a Oficial, portador da TAG [Par], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Dj.ChrisRock.
Atual Cargo: Subdiretor.
Cargo a ser promovido: Diretor.
Motivo para a aprovação da promoção: Está sendo um excelente policial no Corpo Executivo, consegue cumprir todas as funções dentro com batalhão com agilidade, principalmente na recepção ele trata os civis com educação e agilidade, além disso acerto todas as minhas perguntas em um T.F.

Nova TAG: [RCC] Diretor [Par]

Nick: parloan2009 [Par] 11 Out 2016.

Permissão: AndGallardo.Ban / Droumon.ban / douglasfon71

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

58 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 23:02

-Lara1

Popular
Eu, Policial -Lara1, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Lr1], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: fernandi5112
Cargo: Agente
TAG: fernandi5112 [ECE] 11 Out 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Atenciosamente, -Lara1 [Lr1]

[RCC] Policial aposentada.

59 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 12 Out - 0:36

Dra.lucas8204

Comunicativo
Eu, Policial Dra.lucas8204, patente Capitão, portador da TAG [D82], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .MilenePereira
Atual Cargo: Inspetora-geral
Cargo a ser promovido: Advogada
Motivo para a aprovação da promoção: A policial em questão vem realizando um EXCELENTE trabalho em prol de vossa Polícia RCC! A mesma está sempre ativa, possui uma ótima postura, obtém um bom uso da língua portuguesa, és portadora de uma excelente conduta, é companheira, respeitosa com todos os policiais, exerce todas as funções com facilidade, não faz esforço em executar uma ordem/missão quando a mesma é mandada, é prestativa. A mesma vem realizando um excelente trabalho também em sua Companhia, sem dúvidas, a mesma está apta para um novo cargo!
Por esses motivos, estou promovendo à Advogada da Polícia RCC!

Nova TAG: .MilenePereira [D82] 12 Out 2016

Permissão: Senhor Presidente Mine315-BAN.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

60 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua 12 Out - 10:27

pxgatinxq

Popular
Eu, Policial pxgatinxq patente Acionista Majoritário, portador da TAG [PxQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Victor--0672
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo se destaca no cargo, tem uma boa resposta aos comandos, um bom conhecimento sobre a RCC respectivos da sua patente, tratas os civis, pares, inferiores e superiores muito bem, e tem uma ótima ortografia.

Nova TAG:

Victor--0672 [PxQ] 12 Out 2016

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente: Acionista Majoritário [And]

* Condecorado com 2 Medalha de Honra.
                .                                           

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 48 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: