[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 43 ... 82  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 82]

41 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 16:52

Snocc

Tagarela
Snocc escreveu:Eu, Policial Snocc, patente Tenente, portador da TAG [NOc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ,-Rapuzel
Atual Patente: Inspetora
Patente a ser promovido: Inspetora-geral
Motivo para a aprovação da promoção: A Inspetora está fazendo um ótimo trabalho em prol da polícia RCC, a mesma já possuí experiência e conhecimento em nossa instituição, tem uma ortografia explêndida, postura de uma real policial, respeita tanto a superiores e também aos seus subalternos, faz um belo trabalho em seu cargo como já fazia anteriormente, está sem dúvidas apta para o seu novo posto.

Permissão: Desnecessária.

Nova TAG: .-Rapunzel [NOc] 11 Out 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;
Correção.

Saudações, Snocc [NOc]

Like a Star @ heaven Capitão da Polícia RCC
Like a Star @ heaven Professor do Centro de Formação de Oficiais
Like a Star @ heaven Membro da Ordem Unida
Like a Star @ heaven Membro dos Supervisores

Ativo na Polícia RCC desde 2012.

RCC 

Código:
[code][code][code][/code][/code][/code]

42 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 17:03

Snocc

Tagarela
Eu, Policial Snocc, patente Tenente, portador da TAG [NOc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,Beatrizp.
Atual Patente: Inspetora
Patente a ser promovido: Inspetora-geral
Motivo para a aprovação da promoção: Em questão, a policial está realizando um trabalho impecável pela RCC, assume todas as funções possíveis com êxito, tem uma ótima ortografia onde utiliza pontuações e palavras corretamente, é presente no batalhão e tem uma ótima relação profissional com seus colegas, está mais que apta para seu cargo.

Permissão: Desnecessária.

Nova TAG: ,Beatrizp. [NOc] 11 Out 2016

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Saudações, Snocc [NOc]

RCC 

Código:

43 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 17:18

Snocc

Tagarela
Eu, Policial Snocc, patente Tenente, portador da TAG [NOc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: mcgabrielfp
Atual Patente: Inspetor Geral
Patente a ser promovido: Advogado
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem realizando um ótimo trabalho em nossa polícia e também em vossa companhia, tem uma ótima ortografia e uma conduta admirável, mantém a postura em todas as situações possíveis, assume funções com êxito, o policial é antigo e continua fazendo um trabalho sem dúvidas impecável.

Permissão: montasso993

Nova TAG: mcgabrielfp [NOc] 11 Out 2016

Saudações, Snocc [NOc]

RCC 

Código:

44 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 17:45

douglasfon71

Corregedor
Eu, Policial douglasfon71, patente Comandante, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @Jhoey@Ban@
Atual Cargo: Ministro-Geral
Cargo a ser promovido: Vice-Presidente
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o trabalho do policial a um bom tempo, desde que ingressou na companhia que lidero eu acompanhei o trabalho dele, dentro e fora dela. Atualmente é um excelente ministro e um excelente policial, sempre presente em base e auxiliando seus subordinados, tudo que é proposto o policial cumpre com êxito, sendo um exemplo para os demais policiais. Se mostrou estar apto para o próximo cargo.

Nova TAG:

@Jhoey@Ban@ [D71] 11 Out 2016

Permissão:

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

45 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 17:45

douglasfon71

Corregedor
douglasfon71 escreveu:Eu, Policial douglasfon71, patente Comandante, portador da TAG [D71], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: @Jhoey@Ban@
Atual Cargo: Ministro-Geral
Cargo a ser promovido: Vice-Presidente
Motivo para a aprovação da promoção: Venho acompanhando o trabalho do policial a um bom tempo, desde que ingressou na companhia que lidero eu acompanhei o trabalho dele, dentro e fora dela. Atualmente é um excelente ministro e um excelente policial, sempre presente em base e auxiliando seus subordinados, tudo que é proposto o policial cumpre com êxito, sendo um exemplo para os demais policiais. Se mostrou estar apto para o próximo cargo.

Nova TAG:

@Jhoey@Ban@ [D71] 11 Out 2016

Permissão:

Você aceita as normas?   ( X  ) Sim;  (   ) Não;
Correção.

46 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 17:47

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: leiltontop
Cargo: Inspetor
TAG: leiltontop [DsT] 11 Out 2016

47 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 18:23

mlxzikalady

Famoso
Dean.Santos escreveu:Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: leiltontop
Cargo: Inspetor
TAG: leiltontop [DsT] 11 Out 2016

Retirar da listagem: leiltontop [DsT] 11 Out 2016

OBS: O mesmo desistiu de prosseguir sua carreira na RCC.

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

48 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 18:42

ViniciusFZN

Participativo
ViniciusFZN escreveu:Atualizar na primeira página:

Praças:

Agente - Sócio :  0 dias de serviços prestados.
Sócio  -  Inspetor : 0 dias de serviços prestados.
Inspetor - Inspetor-geral : 1 dia de serviços prestados.
Inspetor-geral - Advogado : 2 dias de serviços prestados.
Advogado - Subdiretor : 2 dias de serviços prestados.
Subdiretor - Diretor : 3 dias de serviços prestados.
Diretor - Diretor-geral : 2 dias de serviços prestados.
Diretor-geral - Supervisor : 3 dias de serviços prestados.
Supervisor - Supervisor-geral : 5 dias de serviços prestados.
Supervisor-geral - Coordenador : 5 dias de serviços prestados.

Oficiais:

Coordenador - Coordenador-geral : 5 dias de serviços prestados.
Coordenador-geral - Ministro : 5 dias de serviços prestados.
Ministro - Ministro-geral : 5 dias de serviços prestados.
Ministro-geral - Vice-presidente: 5 dias de serviços prestados.
Vice-presidente - Vice-presidente-geral : 5 dias de serviços prestados.
Vice-presidente-geral - Conselheiro : 5 dias de serviços prestados.
Conselheiro - Orientador : 7 dias de serviços prestados.
Orientador - VIP : 8 dias de serviços prestados.
VIP - Executive : 7 dias de serviços prestados.
Executive - Presidente : 8 dias de serviços prestados.
Presidente - Acionista majoritário : 7 dias de serviços prestados.
Acionista majoritário - Chanceler : 8 dias de serviços prestados.

*Foi atualizado o nome dos cargos e o modo de escrevê-los

Peço que os senhores atualizem direito, pois deixaram de colocar o hífen em alguns cargos e de retirar em "Sub-diretor". O correto é Subdiretor.
(É só copiar e colocar o a cima.)

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".

49 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 19:21

Luuh:21

Popular
Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial Luuh:21, cargo Capitão, portador da TAG [L21], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JuliaThomas1200
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Observei a policial e ela é atenta aos comandos, demonstra certa prática no trato com os demais policiais, superiores e inferiores. É respeitosa e realizou um bom trabalho até o momento. Por este motivo, promovo-a ao cargo de Inspetor da Polícia RCC.

Nova TAG: 

JuliaThomas1200 [L21] 11 out 2016

Permissão:
Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (  X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Luuh:21 [L21] #SUP

Soldado [SrF] / Cabo [558] / Sargento [MT0] / Subtenente [CyP]
Aspirante a Oficial [PxQ] / Tenente [JuR] / Capitão [DR0] / Coronel [AAA]

* Idealizadora da Missão Capacitadores
* Idealizadora do Surto de PIS

~ Por la Razón o la Fuerza ~
~ Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás ~

50 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 19:48

ViniciusFZN

Participativo
Eu, Policial ViniciusFZN, cargo Vice-presidente, portador da TAG [FZN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Vini-Lourenco
Atual Cargo: Subdiretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: Este policial vem realizando um ótimo trabalho dentro da RCC, cumprindo com suas funções na base e em sua companhia. Portador de uma ótima ortografia e postura. É um policial humilde, honesto e inteligente. Tem muito potencial. É de fato, um grande policial para o Corpo Executivo. Por esses motivos, eu irei promover este para Diretor da RCC.

Nova TAG:

Vini-Lourenco [FZN] 11 Out 2016

Permissão: ---

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 82]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 43 ... 82  Seguinte

Permissão deste fórum: