[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 81]

31 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 13:52

maiquinho888

Consultor da Supremacia
maiquinho888 escreveu:Eu, Policial maiquinho888, patente Acionista Majoritário, portador da TAG [MQ8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: -norbet
Cargo: Coordenador
TAG: -norbet [MQ8] 10 Out 2016

Correção!

Ex: Conselheiro da supremacia 2008
Ex: TRE
Ex: TRA
Ex: GMA e T.I.R
Ex: Relatorista
Ex: Grupo de Elite(alfa)
Ex: MinIstro do EFE
Ex: Conselheiro dos grupos de tarefas
Ex: Diretor CE
Ex: Vendedor de cargos

Ex-Líder: Supervisores
Ex-Líder: Professores
Ex-Líder: Rondeiros
Ex-Líder : Professores
Ex-EFE: Ministro
Ex-Líder: Diretoria
Líder: CCE
Ex-Líder : ICE
Ex: Coordenador do GATE
Prêmios:
Medalha de Honra Definitiva
3X Mais polêmico.
3x Melhor Policial
1x Melhor OG
.

ATUALMENTE :
Criador de eventos
Conselheiro supremacia
Relatorista da supremacia

32 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 13:53

maiquinho888

Consultor da Supremacia
Eu, Policial maiquinho888, patente Acionista Majoritário, portador da TAG [MQ8], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: erick63816
Cargo: Diretor
TAG: Diretor [MQ8] 11 Out 2016

Ex: Conselheiro da supremacia 2008
Ex: TRE
Ex: TRA
Ex: GMA e T.I.R
Ex: Relatorista
Ex: Grupo de Elite(alfa)
Ex: MinIstro do EFE
Ex: Conselheiro dos grupos de tarefas
Ex: Diretor CE
Ex: Vendedor de cargos

Ex-Líder: Supervisores
Ex-Líder: Professores
Ex-Líder: Rondeiros
Ex-Líder : Professores
Ex-EFE: Ministro
Ex-Líder: Diretoria
Líder: CCE
Ex-Líder : ICE
Ex: Coordenador do GATE
Prêmios:
Medalha de Honra Definitiva
3X Mais polêmico.
3x Melhor Policial
1x Melhor OG
.

ATUALMENTE :
Criador de eventos
Conselheiro supremacia
Relatorista da supremacia

33 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 14:00

arquite-Ban

Visitante
Eu, Policial arquite-Ban, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [ARQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Xablec
Atual Cargo: Subdiretor
Cargo a ser promovido:Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: É um policial muito bom, assume as funções com perfeição, é portador de uma ótima ortografia, tem uma boa conduta e postura, é rígido no ponto certo, Tem um conhecimento avançado sobres os documentos Oficiais da RCC, tem respeito com todos, executa todos os comandos com perfeição, é um policial exemplar, e por estes motivos o mesmo esta preparado para o novo cargo.

Nova TAG: Xablec [ARQ] 11 Out 2016

Permissão: Senhor Corregedor Droumon.Ban

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

34 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 14:07

Larissa-BAN.

Tagarela
Modelo I - Promoção (Sem compra)

Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial Larissa-BAN., patente Tenente, portador da TAG [RKT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Victor--0672 
Atual Cargo: Agente 
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo se destacou na recepção, diante de seus parceiros Soldados e Agentes. Portador de uma belíssima conduta, mostrou estar apto para um novo posto dentro da nossa polícia. Com sua ótima ortografia e conduta, mostra um enorme respeito sobre pares/inferiores e superiores. Por este e outros motivos o promovo para Sócio da Polícia RCC.

Nova TAG: 

Victor--0672 [RKT] 11 Out 2016

Permissão: Desnecessária 

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Saudações, Oficial Reformada Larissa-BAN.
[RCC] Oficial Reformada [Executive]
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

35 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 14:09

zixzup.Ban

Visitante
Eu, Policial zixzup.Ban, patente Tenente, portador da TAG [ZxZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: -.FaceBab
Cargo: Conselheiro
TAG:-.FaceBab [ZxZ] 11 Out 2016

36 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 14:14

victorRCC

RCCStar
Formulário: Corpo Executivo - Atualizado!
[vtr]

37 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 14:19

victorRCC

RCCStar
zixzup.Ban escreveu:Eu, Policial zixzup.Ban, patente Tenente, portador da TAG [ZxZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: -.FaceBab
Cargo: Conselheiro
TAG:-.FaceBab [ZxZ] 11 Out 2016

Favor de não atualizar, falsificando informações.

38 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 15:12

Suliday

Visitante
Eu, Policial Suliday, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Day], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sr.:Anderson
Atual Cargo:
Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: Executou um excelente trabalho enquanto presente na recepção da RCC, apresentou uma ótima ortografia acompanhada de uma boa paciência em seu atendimento. Estava sempre atento aos comandos e às falas do Cabo da Guarda e, além de tudo, foi um dos destaques na recepção. Mereceu a nova promoção. 

Nova TAG: Sr.:Anderson [Day] 11 Out 2016

Permissão: -

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

39 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 15:39

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Eu, Policial Dean.Santos, patente Comandante Geral, portador da TAG [DsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Nick: Felipe74-
Cargo: Supervisor-geral
TAG: Felipe74- [DsT] 11 Out 2016

40 Re: Formulário: Corpo Executivo em Ter 11 Out - 16:48

Snocc

Tagarela
Eu, Policial Snocc, patente Tenente, portador da TAG [NOc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ,-Rapuzenl
Atual Patente: Inspetora
Patente a ser promovido: Inspetora-geral
Motivo para a aprovação da promoção: A Inspetora está fazendo um ótimo trabalho em prol da polícia RCC, a mesma já possuí experiência e conhecimento em nossa instituição, tem uma ortografia explêndida, postura de uma real policial, respeita tanto a superiores e também aos seus subalternos, faz um belo trabalho em seu cargo como já fazia anteriormente, está sem dúvidas apta para o seu novo posto.

Permissão: Desnecessária.

Nova TAG: .-Rapunzel [NOc] 11 Out 2016

Saudações, Snocc [NOc]

Like a Star @ heaven Capitão da Polícia RCC
Like a Star @ heaven Professor do Centro de Formação de Oficiais
Like a Star @ heaven Membro da Ordem Unida
Like a Star @ heaven Membro dos Supervisores

Ativo na Polícia RCC desde 2012.

RCC 

Código:
[code][code][code][/code][/code][/code]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 81]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: