[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41 ... 81  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 81]

11 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 22:54

Omenare

Comunicativo
Eu, Policial Omenare, patente Orientador, portador da TAG [ONR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: ViniciusFZN
Atual Cargo: 1º Ministro
Cargo a ser promovido: Vice-presidente
Motivo para a aprovação da promoção: O policial já é bem conhecido pelo seu excelente trabalho pregresso que é reconhecido por vários oficiais. O mesmo demonstra rigidez na medida certa, incentiva e ajuda seus inferiores. Posso citar também que ele é graduador na Cia dos Professores e desempenha um ótimo trabalho segundo superiores seus na Cia. Sempre está presente em base, sempre se deixa a disposição de todos e é um exemplo no quesito respeito e dedicação. Devido a essas e outras qualidades, acredito que o policial merece a farda de Vice-presidente.

Nova TAG:

ViniciusFZN [ONR] 09 Out 2016

Permissão: Desnecessária

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Está próximo do fim.

12 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 0:24

ViniciusFZN

Participativo
Eu, Policial ViniciusFZN, cargo Vice-presidente, portador da TAG [FZN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: stefany1221
Atual Cargo: Supervisora
Cargo a ser promovido: Supervisora-geral
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando a policial desde que ingressou no C.E, e gostei de seu trabalho. Tem uma ótima ortografia, assume as funções do batalhão com excelência e vai muito bem em sua companhia. Perguntei qual era a opinião de vários oficiais sobre ela (oficiais do C.E e C.M) e todos concordaram que ela é uma ótima policial. Bem esforçada, experiente e prestativa. Não vejo um porquê de deixá-la em seu posto anterior, portanto eu ajudarei esta com essa a promoção à Supervisora-geral da RCC.

Nova TAG:

stefany1221 [FZN] 10 Out 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".

13 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 0:48

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador
Eu, Policial AndGallardo.Ban, patente Comandante-geral, portador da TAG [And], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: Gabriel_Azevedo
Cargo: Coordenador-geral
TAG: Gabriel_Azevedo [And] 10 Out 2016

Convidado você é importante para RCC!

14 Promoção do Corpo Executivo em Seg 10 Out - 9:38

Shaadyyyyy

Novato
Eu, Policial Shaadyyyyy, patente Supervisora, portador da TAG [SHY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: dredmau
Atual Cargo: Advogado
Cargo a ser promovido: Subdiretor
Motivo para a aprovação da promoção: O Advogado Dredmau é bastante empenhado, assume todas as funções na base, é bastante companheiro com os seus inferiores ajudando-os sempre. Contêm uma boa ortografia, e respeita todos os policiais por isso é merecedor de uma promoção.

Nova TAG:

dredmau [SHY] 10 Out 2016

Permissão: --

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

15 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 11:29

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Vice-Líder dos Supervisores
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

16 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 13:30

Gaabriiellzin

Novato
Eu, Policial Gaabriiellzin, patente 1 Ministro, portador da TAG [Gbn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Shadyyyyy
Atual Cargo:Supervisor
Cargo a ser promovido:Supervisor-Geral
Motivo para a aprovação da promoção:A Shaddyyyyy é uma ótima policial, assume todas as funções no batalhão, é muito gentil e muitíssimo educada, em nossa policia é muito difícil encontrar policiais assim, tem uma ótima ortografia, usa sempre sempre o pronome: Senhor/Senhora, respeita inferior/superior, ela está merecendo muito mais que uma promoção, ajuda muito a nossa policia RCC, tem vários objetivos em nossa policia, atende muito bem na recepção e é uma policial que poucos vão ver igual em nossa policia

Nova TAG:

Shadyyyyy [Gbn] 10 Out 2016

Permissão:gabriel000gamer

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

- Anteciosamente, Gaabriiellzin -

17 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 14:23

victorRCC

RCCStar
Formulário: Corpo Executivo - Atualizado!
[vtr]

18 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 14:35

x@lucario@x.Ba

Visitante
Eu, Policial x@lucario@x.Ba, Cargo Conselheiro, portador da TAG [x@x], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:BigPjLooiro 
Atual Cargo:Coordenador-Geral
Cargo a ser promovido:Staff
Motivo para a aprovação da promoção:Ele é um policia muito educado assume todas as funções sem reclamar, sempre está presente em base a ortografia nem se fala é Ótima, sempre ajudando superiores, inferiores e pares. É muito empenhado assume todas as funções com êxito Muito eficaz trabalha bem e rápido, É um policial que sempre ouço falar bem dele, é um verdadeiro exemplo em prol da RCC,É um policial que está super apto pro próximo cargo. Concordo muito com a nova farda. 

Nova TAG: [x@x]

Nick BigPjLooiro [x@x]

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

19 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 15:13

skatejose453

Tagarela
x@lucario@x.Ba escreveu:Eu, Policial x@lucario@x.Ba, Cargo Conselheiro, portador da TAG [x@x], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BigPjLooiro 
Atual Cargo: Coordenador-Geral
Cargo a ser promovido: Ministro
Motivo para a aprovação da promoção:Ele é um policia muito educado assume todas as funções sem reclamar, sempre está presente em base a ortografia nem se fala é Ótima, sempre ajudando superiores, inferiores e pares. É muito empenhado assume todas as funções com êxito Muito eficaz trabalha bem e rápido, É um policial que sempre ouço falar bem dele, é um verdadeiro exemplo em prol da RCC,É um policial que está super apto pro próximo cargo. Concordo muito com a nova farda. 

Nova TAG: [x@x]

Nick BigPjLooiro [x@x] 10 Out 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

Requerimento Cancelado!
O caso vai ser analisado pela Diretoria do Corpo Executivo para um veredito final.

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] VIP [S23]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Professor do CFO (Ser um Oficial) [CFO]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
[RCC] Membro da Ordem Unida [OU]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC
Ex: Membro do Conselho do Corpo Executivo (CCE)

20 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg 10 Out - 15:16

skatejose453

Tagarela
Atenção!

Alterar os nomes dos cargos de Staff para Ministro/ 1° Ministro para Ministro Geral

Conforme foi aprovado na Corregedoria.

2016 - Carreira Atual
[RCC] skatejose453 [SJ4]
[RCC] VIP [S23]
[RCC] Ministro dos Instrutores de Treinamentos [INS]
[RCC] Professor do CFO (Ser um Oficial) [CFO]
[RCC] Vice-Presidente da Diretoria do Corpo Executivo [DIR]
[RCC] Membro da Ordem Unida [OU]

(2014 - 2015)
Ex: 1º Ministro da RCC (Mérito) 2015
Ex: Professor do CFO (Psicologia/Ser um Oficial/ Promoções, Demissões e Rebaixamentos)
Ex: Capacitador dos Instrutores
Ex: Treinador Nível 1
Ex: Professor da RCC
Ex: Membro do Conselho do Corpo Executivo (CCE)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 81]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41 ... 81  Seguinte

Permissão deste fórum: