[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 45 ... 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 90]

1 Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 14:33

-Anderson....

RCCStar
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Formulário de ações relativas ao Corpo Executivo

Modelo I - Promoção (Sem compra)

Guia de Promoção do Corpo Executivo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo Executivo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo IV - Compra

Guia de Compra de Cargo:

Eu, Policial ____________, patente _________, portador da TAG [__], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick:
Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA

Modelo V - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no Anexo I do Artigo 2° da Portaria N° 3.200.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o Policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015

Guia de Solicitação de troca de nickname:

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo/Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Política de ações no Corpo Executivo criada por Well31.
Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Segue abaixo os dias necessários para se realizar promoções de CE's.

Praças:

Agente - Sócio :  0 dias de serviços prestados.
Sócio  -  Inspetor : 0 dias de serviços prestados.
Inspetor - Inspetor Geral : 1 dia de serviços prestados.
Inspetor Geral - Advogado : 2 dias de serviços prestados.
Advogado - Sub-diretor : 2 dias de serviços prestados.
Sub-diretor - Diretor : 3 dias de serviços prestados.
Diretor - Diretor Geral : 2 dias de serviços prestados.
Diretor Geral - Supervisor : 3 dias de serviços prestados.
Supervisor - Supervisor Geral : 5 dias de serviços prestados.
Supervisor Geral - Coordenador : 5 dias de serviços prestados.

Oficiais:

Coordenador - Coordenador Geral : 5 dias de serviços prestados.
Coordenador Geral - Ministro : 5 dias de serviços prestados.
Ministro - Ministro-geral : 5 dias de serviços prestados.
Ministro-geral - Vice-Presidente: 5 dias de serviços prestados.
Vice-Presidente - Vice-Presidente Geral : 5 dias de serviços prestados.
Vice-Presidente Geral - Conselheiro : 5 dias de serviços prestados.
Conselheiro - Orientador : 7 dias de serviços prestados.
Orientador - VIP : 8 dias de serviços prestados.
VIP - Executive : 7 dias de serviços prestados.
Executive - Presidente : 8 dias de serviços prestados.
Presidente - Acionista Majoritário : 7 dias de serviços prestados.
Acionista Majoritário - Chanceler : 8 dias de serviços prestados.

Não se esqueça da responsabilidade de promover um membro tanto do Corpo Executivo, quanto do Corpo Militar. A Equivalência e a Hierarquia, que se encontram no Código de Conduta Militar, são muito importantes, portanto, pense bem antes de realizar qualquer promoção.

Última edição por -Anderson.... em Dom 9 Out - 22:31, editado 1 vez(es)

2 Promoção do Corpo Executivo em Dom 9 Out - 14:40

Shaadyyyyy

Novato
Eu, Policial Shaadyyyyy, patente Supervisora, portador da TAG [SHY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: .MilenePereira
Atual Cargo: Inspetora
Cargo a ser promovido: Inspetora-Geral
Motivo para a aprovação da promoção: A Inspetora .MilenePereira é bastante empenhada em base. Estive a observa-la, assume todas as funções por iniciativa, é portadora de uma óptima caligrafia. Tem bastante respeito tanto pelos seus inferiores como os seus superiores, por isso merece ser promovida para Inspetora-Geral.

Nova TAG:

.MilenePereira [SHY] 09 Out 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

3 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 14:53

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador

Eu, Policial AndGallardo.Ban, patente Comandante-geral, portador da TAG [And], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: pxgatinxq
Atual Cargo: Presidente
Cargo a ser promovido: Acionista Majoritário
Motivo para a aprovação da promoção: O policial ao meu ver e também de muitos está sendo o DESTAQUE do corpo executivo, o policial é exemplo, é rígido, ajuda seus subalternos ao máximo, em base o mesmo trabalha muito bem em funções e como OG tem um ótimo comando de base, em sua companhia vem trabalhando muito bem como TRE.2 e tem tudo para crescer dentro da mesma, policial super dedicado sempre buscando dar o seu melhor, o mesmo também efetue um grande trabalho na diretoria, policial bastante batalhador, é um espelho para os seus subalternos, venho avaliando o mesmo a tempo não tem mais argumentos para o mesmo, pelo tais motivos o mesmo está promovido.

Nova TAG:

pxgatinxq [And] 09 Out 2016

Permissão:

Convidado você é importante para RCC!

4 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 16:11

carlosobama10

Popular

Eu, Policial -=Cristall=-, patente 1° Ministro, portador da TAG [C10], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -=Cristall=-
Atual Cargo: Diretora Geral
Cargo a ser promovido: Supervisora
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem sendo destaque como CE há duas semanas atrás, tem um execelente rendimento dentro de base, apresenta boa postura, conduta exemplar, além de tudo uma execelente Professora na Escola de Formação executiva.

Nova TAG:

-=Cristall=- [C10] 09 Out 2016

Permissão:

[RCC] Soldado [JAD] [CAS/SUP]
[RCC] Cabo [DaT] [CFC/SEG] #TRE
[RCC] Sargento [SCR] [CFS] [JR] 2012 ®

Antensiosamente: carlosobama10.

"Um bom filho a casa retorna".

Arrow "Fica quem quer, sai quem é fraco e aguenta quem é forte".

Arrow "Eu estou na guerra para guerrear, encarrar meus desafios e andar com cabeça erguida"  RCC  Cool

Treinadores da RCC ®

Ex Supervisor de Promoções ®
Ex Escola de formação Executiva ®
Ex Instrutor de Treinamentos da RCC ®

RCC RCC

2015:

5 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 16:46

miguel4546

Participativo
Eu, Policial miguel4546, patente VIP, portador da TAG [MG4], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi recrutado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial recrutado:

Nick: PedroRCC.Ban
Cargo: Agente
TAG: PedroRCC.Ban [ECE] 09 Out 2016

Permissão: Esquadrão do Corpo Executivo.

Att: Aspirante a Oficial miguel4546

. Ex Treinador de Nível 3.
. Ex Ministro dos Organizadores de Rondas.
. Ex Avaliador dos Instrutores.
. Ex Supervisor.
. Ex Vicê Líder da EFE
. Ex Membro da Diretoria.
. Ex Professor do Centro de Formação de Oficiais.
. Ex Acionista Majoritário [ZMK]
. Ex Coronel 2x [G92] e [D71]
. Já condecorado com 1 medalha de Honrra

6 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 17:33

@Jhoey@Ban@

Comunicativo
Eu, Policial @Jhoey@Ban@, cargo 1° Ministro, portador da TAG [Jho], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AllanRamos.G
Atual Cargo: Inspetor
Cargo a ser promovido: Inspetor-geral
Motivo para a aprovação da promoção: O Membro do Corpo Executivo citado apresentou um ótimo trabalho em base, está sempre batalhando por aquilo o que deseja, realiza um excelente trabalho em sua companhia na qual faz parte sendo dos Instrutores, está sempre buscando por novos aprendizados à si mesmo, sabe executar todos os comandos com precisão e agilidade, possui uma ótima conduta diante de superiores ou subordinados, ajuda sempre seus colegas seja superiores ou inferiores, possui todos os cursos necessários para promoção, sendo Aula de Praças Intermediária e Segurança, e tem um espírito de liderança. Sendo mais do que apto à assumir novas responsabilidades juntamente com novos desafios.

Nova TAG:

AllanRamos.G [Jho] 09 Out 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

7 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 17:53

@Jhoey@Ban@

Comunicativo
Eu, Policial @Jhoey@Ban@, cargo 1° Ministro, portador da TAG [Jho], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arte_Marcial
Atual Cargo: Agente
Cargo a ser promovido: Sócio
Motivo para a aprovação da promoção: O Civil citado apresentou um excelente recrutamento na Recepção na qual exercia, sendo o destaque e recomendado pelo Cabo da Guarda, o mesmo está sempre assumindo superiores, respeitando-os e agindo com boa conduta. Sabe executar todos os 8 comandos com precisão e agilidade, possui uma ótima ortografia, é bem frequente em base até o momento, possui o curso de APB e emblema como necessário para próxima farda, sempre disposto à enfrentar novos desafios, como um excelente praça está mais do que apto à receber nova tag.

Nova TAG:

Arte_Marcial [Jho] 09 Out 2016

Permissão:

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

8 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 19:53

Spectre_.

Comunicativo
Eu, Policial Spectre_., patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [SpE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arte_Marcial 
Atual Cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo se destaca no cargo, tem uma boa resposta aos comandos, um bom conhecimento sobre a RCC respectivos da sua patente, tratas os civis, pares, inferiores e superiores muito bem, e tem uma ótima ortografia. 

Nova TAG: SpE

Arte_Marcial [SpE] 09 Out 2016

Permissão: Desnecessária. 

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Spectre_.
TENENTE da Policia Militar Revolução Contra o Crime.
AVALIADOR dos Instrutores de Treinamento! 
#INSNovaEra!

9 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 20:43

j619

Tagarela
carlosobama10 escreveu:
Eu, Policial -=Cristall=-, patente 1° Ministro, portador da TAG [C10], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -=Cristall=-
Atual Cargo: Diretora Geral
Cargo a ser promovido: Supervisora
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem sendo destaque como CE há duas semanas atrás, tem um execelente rendimento dentro de base, apresenta boa postura, conduta exemplar, além de tudo uma execelente Professora na Escola de Formação executiva.

Nova TAG:

-=Cristall=-  [C10] 09 Out 2016

Permissão:

"Eu, Policial "carlosobama10", patente 1° Ministro, portador da TAG [C10]" é para colocar o nick do policial promotor, creio que confundiu, mais atenção.

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

10 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom 9 Out - 20:51

surfjoseca39

RCCStar
Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante-geral, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: Caua12236
Cargo: Coordenador
TAG: Caua12236 [S39] 09 Out 2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 90]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 45 ... 90  Seguinte

Permissão deste fórum: