[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão ..Armoniado.. em Qua 5 Out - 15:32

montasso993

G.A.T.E.
Meu histórico

Meu nick:

..Armoniado..

Minha maior patente:

Capitão

Entrada na Polícia:

12 Jun 2016

Quem sou eu:

Bom, me chamo Felipe, tenho 16 anos e moro no Estado do Espirito Santo. Sempre fui uma pessoa bem extrovertida, compreensiva e companheira. Jogo Habbo desde 2009, em outra conta que se chamava: "SEGREDO", brincadeiras a parte... É um nick que não é muito de se orgulhar ou compartilhar, kkkk. Em toda minha caminhada no Habbo, sempre parava e voltava a jogar. Mas agora é o momento em que estou mais me dedicando ao habbo.

Minha História:

Minha história na RCC não é grande coisa ainda. É minha primeira vez no ramo militar habbiano, e desde então, venho me dicando bastante nisso. Conheci a RCC por meio de uma amiga, que infelizmente se desligou, porém, sempre esteve me aconselhando e ajudando nos momentos difíceis de minha carreira. Estou a 4 meses na RCC, e posso dizer que aprendi muitas coisas, como exemplo de: Ortografia, respeito, compreensão e respeito com superiores a mim, seja na vida, ou em um jogo. A Patente de Aspirante, foi a Patente em que mais evolui como Policial e Pessoa, pois me ensinou que não devemos desistir e sempre almejar evoluir e aceitar críticas construtivas. Estou atualmente na Patente de Capitão, mas almejo muito mais, quem sabe um CoGer um dia... Isso é um resumão de minha história, que ainda terá grandes coisas para compartilhar convosco.

Companhias que participei:

Organizadores de Rondas e Pelotão Águia.

Minhas honrarias:

Minha maior honraria, foi chegar no Oficialato, e ter o reconhecimento de minha maior inspiração que é a General ScarletSama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: