[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Meu nick: .:Dr.Utemberg:.

Minha maior patente: Aspirante a Oficial.

Entrada na Polícia:
06 de setembro de 2016.

Quem sou eu:

Sou um habbo muito amigável e confiável, procuro ajudar meus amigos e minha família em qualquer aspecto. Procuro sempre está do lado correto da situação, prezo pela justiça e sou completamente contra a corrupção. Sou muito alegre e feliz, em determinadas situações eu sou um pouco brincalhão, porém em ocasiões mais sérias sou completamente formal e rígido. Tenho um bom diálogo e consigo resolver qualquer acaso na base da conversa e tranquilidade.

Minha História:

Minha história na RCC começou nessa conta, mas ao mesmo tempo não começou. No ano de 2015 eu vim com uma conta secundária e fiz apenas a pré-aula, mas não gostei da polícia devido a muitos sentidos dados no decorrer da aula. Então eu sai do quarto e fui jogar jogos em que me traziam mais diversão. Já no ano de 2016 eu entrei em uma outra polícia do ramo executivo, lá cresci bastante passei 9 meses e fiz uma carreira honrosa. Mas a polícia já não era mais a mesma que já foi, estava um pouco "morta" podemos classificar. Fiquei 2 semana fora do jogo mas não aguentei muito tempo, quando eu voltei a jogar no dia 06 de setembro de 2016 eu me desliguei da empresa anterior e me dirigi diretamente para o 1° Batalhão Policial Militar do ex-Supremo -666segurasa666 e efetuei meu alistamento. No ano de 2015 eu havia andado por várias polícias do ramo militar, mas nenhuma foi eficiente o suficiente para se manter em pé, então a maioria delas faliram por motivos fúteis ou seus supremos obtiveram de desligar tal empresa. Mas na passagem por essas empresas eu aprendi muito sobre o ramo militar, porém era apenas o básico do básico do que precisei para crescer aqui dentro. Os treinamentos me auxiliaram bastante, mas precisei de estudar com extremo afinco os documentos da RCC. Demorei por volta de 2 semanas para ter total conhecimento destes, foi muito gratificante ao ser testado ser elogiado por meus superiores e então fui crescendo e cheguei a patente de Aspirante a Oficial com muito suor. Futuramente pretendo está escrevendo mais uma história para a RCC com muita glorias.

Companhias que participei:

Treinadores - Treinador 2.

Minhas honrarias:

2 semanas seguidas sendo um treinador nível excelente na aplicação de CAS/CFS e a primeira semana como treinador 2 recebido mais um excelente na aplicação dos Treinamentos Rápidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: