[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 102  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 102]

SkateRuan.

RCCStar
.Wire.- escreveu:
xxoila escreveu:
maiquinho888 escreveu:
Simi23 escreveu:
-666segurasa666 escreveu:
ATENÇÃO

No dia 29/09 ocorrerá uma reunião geral, as 19:30 (horário de Brasília). É ESSENCIAL A PARTICIPAÇÃO DE TODO POLICIAL ONLINE pois ocorrerá um pronunciamento importante neste dia.

® SkateRuan. [StR] ®
® Capitão da RCC ®
® Supervisor @
@ Professor do CFO @

daniel-brum

Famoso
Boa tarde, RCC.

Atenciosamente, daniel-brum [DAB].

Alistamento na Polícia RCC: 08 de Outubro de 2016.
Atual patente:
Sargento.

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Coronel, Psicologo do Centro de Formação de Oficiais, Ministro dos Supervisores de Promoções, Membro da Ordem Unida, Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Organizador de Rondas, Professor da Escola de Formação de Executivos, Instrutor de Treinamento.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral 2x.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.
- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

Xablec

Tagarela
Olá Revolucionários. Hoje, não venho aqui como o Capitão Xablec, venho aqui como mais um humano que em seu tempo, joga Habbo Hotel. Porém, esse tempo vinha se diminuindo a cada dia, até que chegou em um ponto crítico. Infelizmente por alguns problemas pessoais e principalmente pela falta de tempo não poderei continuar a trabalhar. Não adianta eu entrar na RCC por 30 minutos. Se eu for querer ajudar ainda mais essa organização, eu tenho que trabalhar 6, 7 horas por dia. Tudo na vida, tem começo, meio e fim, e agora, chegou o meu. Pensei em tirar uma licença, mas este problema pela qual eu passo, irá se estender por muito mais que 30 dias. Além disso, irá começar hoje os treinamentos de minha equipe na escola, as chamadas "Olimpíadas Municipais", e isso, é mais um motivo pela qual irei me aposentar. Quando a poeira abaixar, eu voltarei, provavelmente como executivo, já que nessas últimas semanas, com o incentivo do ECE comecei a me identificar nesse corpo. Sentirei muita falta dessa policia, dos policiais, tentarei entrar todos os dias, porém do mesmo jeito, não da mais. Chegou a minha hora.
    Tenho mais de 1 ano nessa polícia, em variadas contas (badge01, Cocielo24 e outras mais que não me recordo agora) e criei laços de amizades com vários policiais, estes que se tornarão irmãos para mim. A Polícia RCC, se tornou a minha segunda casa, um lugar em que eu me sentia bem, sentia seguro. E agora, deixar ela, é um pouco difícil para mim, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, a minha vida é mais importante que um jogo. Os estudos, os amigos, as festas, as meninas rsrs, são mais importantes, e esse também é um dos motivos pela minha saída. 
     Espero que isso não seja o fim, que minha vida se acalme e eu consiga voltar para a RCC algum dia, ainda terei a honra de colocar em minha missão a "#DinastiaXablau" seja com muito esforço e trabalho, um dia, tudo isso será recompensando.
     Brincadeiras à parte, espero não ter gasto o tempo de vocês por lerem este texto, mas acho que minha saída não podia passar em branco, não fui tão importante para a RCC, mas irei sair com o orgulho que dei o meu melhor. Até mais, Revolucionários!

#Supervisores
     #Xablau
     #UmaVezRCC?SempreRCC
     #Avante

Cordialmente, policial Xablec [Xbc]
(2016, Outubro)
Diretor [ARQ]
Supervisor

(2016, Maio-Setembro)
Ex-Capitão [DR0]
Ex-Ministro dos Supervisores
Ex-Avaliador de CFO

(2015, Junho-Dezembro)
Ex-Aspirante a Oficial [Nha]
Ex-Organizador de Rondas
Ex-Supervisor
Ex-Instrutor

-MichaelV-

Participativo
igor88veiga escreveu:
Como dizia o filósofo José Ortega y Gasset, "Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado.", uma frase forte para o atual contexto ao qual o corpo executivo vem passando, disse uma vez aos membros do corpo executivo, estamos esperando o inesperável, alguns concordaram comigo, outros não entenderam. É triste ter de falar isso? Super, ver pessoas com uma carreira brilhante pela frente, com vontade de ajudar o corpo ao qual faz parte, mas que ficam dependentes, ficam à mercê de um determinado homem, acho uma desonra chamar está pessoa de homem, não cai bem, até por que homem cumpre com o que fala, podemos dizer que é um moleque. É complicado ter de coordenar reuniões em determinadas situações, pior ainda é você ver e ter de dar noticias indesejadas aos que clamam por melhorias, aos que esperam o mínimo de compromisso e respeito do determinado moleque.
As tentativas e buscas por melhorias continuarão? Chega um tempo em que as pessoas cansam de tentar caminhar sem sucesso, pois permanecerão paradas. Como diz a música do compositor Chorão, "Não adianta esperar atitude de quem não tem".

Boa tarde a todos.

Atenciosamente, Coronel -MichaelV-

Ex: [RCC] Acionista Majoritário [42H] {Mérito}

"Quando o homem quer vingança, até o capeta senta para aprender"

-Chauanny

Popular
SkateRuan. escreveu:
.Wire.- escreveu:
xxoila escreveu:
maiquinho888 escreveu:
Simi23 escreveu:
-666segurasa666 escreveu:
ATENÇÃO

No dia 29/09 ocorrerá uma reunião geral, as 19:30 (horário de Brasília). É ESSENCIAL A PARTICIPAÇÃO DE TODO POLICIAL ONLINE pois ocorrerá um pronunciamento importante neste dia.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

-Chauanny

Popular
Boa tarde, RCC's.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

daniel-brum

Famoso
Xablec escreveu:Olá Revolucionários. Hoje, não venho aqui como o Capitão Xablec, venho aqui como mais um humano que em seu tempo, joga Habbo Hotel. Porém, esse tempo vinha se diminuindo a cada dia, até que chegou em um ponto crítico. Infelizmente por alguns problemas pessoais e principalmente pela falta de tempo não poderei continuar a trabalhar. Não adianta eu entrar na RCC por 30 minutos. Se eu for querer ajudar ainda mais essa organização, eu tenho que trabalhar 6, 7 horas por dia. Tudo na vida, tem começo, meio e fim, e agora, chegou o meu. Pensei em tirar uma licença, mas este problema pela qual eu passo, irá se estender por muito mais que 30 dias. Além disso, irá começar hoje os treinamentos de minha equipe na escola, as chamadas "Olimpíadas Municipais", e isso, é mais um motivo pela qual irei me aposentar. Quando a poeira abaixar, eu voltarei, provavelmente como executivo, já que nessas últimas semanas, com o incentivo do ECE comecei a me identificar nesse corpo. Sentirei muita falta dessa policia, dos policiais, tentarei entrar todos os dias, porém do mesmo jeito, não da mais. Chegou a minha hora.
    Tenho mais de 1 ano nessa polícia, em variadas contas (badge01, Cocielo24 e outras mais que não me recordo agora) e criei laços de amizades com vários policiais, estes que se tornarão irmãos para mim. A Polícia RCC, se tornou a minha segunda casa, um lugar em que eu me sentia bem, sentia seguro. E agora, deixar ela, é um pouco difícil para mim, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, a minha vida é mais importante que um jogo. Os estudos, os amigos, as festas, as meninas rsrs, são mais importantes, e esse também é um dos motivos pela minha saída. 
     Espero que isso não seja o fim, que minha vida se acalme e eu consiga voltar para a RCC algum dia, ainda terei a honra de colocar em minha missão a "#DinastiaXablau" seja com muito esforço e trabalho, um dia, tudo isso será recompensando.
     Brincadeiras à parte, espero não ter gasto o tempo de vocês por lerem este texto, mas acho que minha saída não podia passar em branco, não fui tão importante para a RCC, mas irei sair com o orgulho que dei o meu melhor. Até mais, Revolucionários!

#Supervisores
     #Xablau
     #UmaVezRCC?SempreRCC
     #Avante

Atenciosamente, daniel-brum [DAB].

Alistamento na Polícia RCC: 08 de Outubro de 2016.
Atual patente:
Sargento.

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Coronel, Psicologo do Centro de Formação de Oficiais, Ministro dos Supervisores de Promoções, Membro da Ordem Unida, Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Organizador de Rondas, Professor da Escola de Formação de Executivos, Instrutor de Treinamento.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral 2x.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.
- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

Rulman

Tagarela
daniel-brum escreveu:
Xablec escreveu:Olá Revolucionários. Hoje, não venho aqui como o Capitão Xablec, venho aqui como mais um humano que em seu tempo, joga Habbo Hotel. Porém, esse tempo vinha se diminuindo a cada dia, até que chegou em um ponto crítico. Infelizmente por alguns problemas pessoais e principalmente pela falta de tempo não poderei continuar a trabalhar. Não adianta eu entrar na RCC por 30 minutos. Se eu for querer ajudar ainda mais essa organização, eu tenho que trabalhar 6, 7 horas por dia. Tudo na vida, tem começo, meio e fim, e agora, chegou o meu. Pensei em tirar uma licença, mas este problema pela qual eu passo, irá se estender por muito mais que 30 dias. Além disso, irá começar hoje os treinamentos de minha equipe na escola, as chamadas "Olimpíadas Municipais", e isso, é mais um motivo pela qual irei me aposentar. Quando a poeira abaixar, eu voltarei, provavelmente como executivo, já que nessas últimas semanas, com o incentivo do ECE comecei a me identificar nesse corpo. Sentirei muita falta dessa policia, dos policiais, tentarei entrar todos os dias, porém do mesmo jeito, não da mais. Chegou a minha hora.

#Supervisores
     #Xablau
     #UmaVezRCC?SempreRCC
     #Avante

[RCC] Oficial Reformado

[RCC] Capitão [SrF]
[RCC] Tenente [MeT]
[RCC] Aspirante à Oficial [KsT]
[RCC] Subtenente [Ami]
[RCC] Sargento [Fry]
[RCC] Cabo [1FP]
[RCC] Soldado [MeT]

Mine315-BAN

Participativo
-MichaelV- escreveu:
igor88veiga escreveu:
Como dizia o filósofo José Ortega y Gasset, "Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado.", uma frase forte para o atual contexto ao qual o corpo executivo vem passando, disse uma vez aos membros do corpo executivo, estamos esperando o inesperável, alguns concordaram comigo, outros não entenderam. É triste ter de falar isso? Super, ver pessoas com uma carreira brilhante pela frente, com vontade de ajudar o corpo ao qual faz parte, mas que ficam dependentes, ficam à mercê de um determinado homem, acho uma desonra chamar está pessoa de homem, não cai bem, até por que homem cumpre com o que fala, podemos dizer que é um moleque. É complicado ter de coordenar reuniões em determinadas situações, pior ainda é você ver e ter de dar noticias indesejadas aos que clamam por melhorias, aos que esperam o mínimo de compromisso e respeito do determinado moleque.
As tentativas e buscas por melhorias continuarão? Chega um tempo em que as pessoas cansam de tentar caminhar sem sucesso, pois permanecerão paradas. Como diz a música do compositor Chorão, "Não adianta esperar atitude de quem não tem".

Boa tarde a todos.

1-.Felipi.-.ban

Tagarela
Mine315-BAN escreveu:
-MichaelV- escreveu:
igor88veiga escreveu:

Boa tarde a todos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 102]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52 ... 102  Seguinte

Permissão deste fórum: