[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Paqui. em Ter 27 Set - 15:14

Gabrieldlm

RCCStar
Meu nick: Paqui.

Minha maior patente: Tenente.

Entrada na Polícia: 29 de Dezembro de 2015.

Quem sou eu: Sou uma pessoa dedicada, gosto de trabalhar, busco sempre fazer o melhor, para que o meu serviço seja bem produtivo.

Minha História: Entrei na RCC no dia 29 de Dezembro de 2015, Era numa noite, tinha acabado de criar meu habbo, por um conselho de um amigo que tinha adicionado num quarto oficial do HABBO HOTEL, eu segui ele, quando segui ele me deparei com pessoas trabalhando, e procurei saber o quê era aquilo, até que então um cabo da RCC. me disse "aqui é polícia RCC, que se alista?" eu fiquei tão âncioso, e acabei me alistando, porém eu tive que fazer minha Instrução Inicial 2x, pois meu Instrutor não aguentava mais eu, e também eu não sabia os comandos e nem alistar um recruta, e depois de 2x Instrução Inicial acabei virando um soldado da polícia RCC, e foi ai que fui sendo promovido até a patente de Aspirante a Oficial, depois disso fiquei uns dias na RCC e acabei saindo, por motivos pessoais, nisso parei de jogar HABBO e acabei desativando minha conta, e depois de um tempo eu voltei a RCC, me alistei no dia 01 de agosto de 2016, e fiz minha Instrução Inicial e logo em seguida me tornei soldado e agora estou aqui, Fui sendo promovido, até chegar na patente que estou agora, que é de Tenente.

Companhias que participei:

- Instrutores de Treinamentos e Doutrina - Graduador. (Desde de 2015 quando eu virei subtenente, eu fui dos Instrutores).

Minhas honrarias: ---

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: