[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 78 ... 84  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 73 de 84]

721 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 11:54

MozinhaQueen

Visitante
Eu, Policial MozinhaQueen, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar cansada. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: MozinhaQueen
TAG: [MoQ]
Patente: Subtenente

722 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 13:50

pc400

Novato
Eu, Policial pc400, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de falta de tempo e outros compromissos pessoais a serem cumpridos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: pc400
TAG: [TBR]
Patente: Cabo

Policial pc400

- Instrutor da RCC.
- Super lindo e dedicado. Very Happy

723 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 16:13

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

724 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 18:54

NatallyFrank

Tagarela
Eu, Policial NatallyFrank, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: NatallyFrank
TAG: [NTK]
Patente: Inspetora

Atenciosamente, Agente NatallyFrank

725 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 19:50

7Decimos

RCCStar
Eu, Policial 7Decimos, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: 7Decimos
TAG: [7Ds]
Patente: Aspirante a Oficial

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

726 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 20:28

Aprily

Visitante

Eu, Policial Aprily, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Aprily
TAG: ApY
Patente: Subtnente

727 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 22:23

Thiago4232

Comunicativo
Eu, Policial Thiago4232, solicito o desligamento do policial zJoao06.., cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo abusou de sua conduta indo nos tapetes e começando a colocar uma missão de cabo com TAG que nem existe e colocou uma farda de cabo e depois saiu, conferi seu perfil e o mesmo foi criado no mesmo dia, sendo sujeito por auto-promoção e criação de fakes, solicito a demissão do mesmo.

- Soldado zJoao06.. - Auto-promoção/Fake - 30 Nov 2016

Prova/Testemunha:

Testemunha: Aspirante -Cdew

"A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin

[RCC] Soldado [Dbr] 11 Ago 2016

[RCC] Cabo [N07] 12 Ago 2016

[RCC] Sargento [CpB] 15 Ago 2016

[RCC] Subtenente [N07] 25 Ago 2016

[RCC] Aspirante a Oficial [DR0] 07 Set 2016

[RCC] Tenente [HRD] 14 Nov 2016

[RCC] Capitão [HBD] 7 Dez 2016

"Creia em si, mas não duvide sempre dos outros." - Machado de Assis

Professor de CFO - Respeito ao Militarismo, ministro dos ROND e oficial Thiago4232 - Org. de Rondas sempre !

Nunca desista !

728 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Dez - 1:19

enzoc7x

Visitante
Eu, Policial enzoc7x, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de migrar para o Corpo Militar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: enzoc7x
TAG:-
Patente: Advogado

729 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Dez - 10:08

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

730 Re: Formulário: Desligamento em Qui 1 Dez - 19:15

-FelipeSteve

Visitante
Eu, Policial -FelipeSteve, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não estar gostado do Corpo Executivo, pois irei começar uma nova carreira no CM. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -FelipeSteve
TAG: Ainda não possuo.
Patente: Ministro-geral

731 Re: Formulário: Desligamento Hoje à(s) 20:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 73 de 84]

Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 78 ... 84  Seguinte

Permissão deste fórum: