[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 77 ... 83  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 72 de 83]

711 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 16:05

.Wire.-

Famoso
Atualizado.

712 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 16:52

Larissa-BAN.

Tagarela
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Larissa-BAN., solicito o desligamento do policial isael171PM , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi desrespeitoso e não respeitou minhas ordens ao tentar adentrar no batalhão. Pedi para que o mesmo retirasse os acessórios ou não iria entrar. Sem usar pronomes, ficou me desafiando e desobedecendo minhas ordens. Caracterizado por Desrespeito/Insubordinação, o Soldado isael171PM está demitido.

Soldado isael171PM  - Desrespeito/Insubordinação - 29 Nov 2016 

Prova/Testemunha: 
Augusto.off / CarolxxRCC 

"Never one, without the other."
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

713 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 16:58

masaLoko

Novato
Eu, Policial masaLoko, solicito o desligamento do policial emoxinhuh666, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo anda fazendo badernas dentro das dependências da Polícia RCC.

Soldado emoxinhuh666 - Badernas - 29 Nov 2016

Prova/Testemunha: FOGO.4157

714 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 17:27

-Cdew

Novato
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial -Cdew, solicito o desligamento do policial davi10caborcc, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo não respeitou as ordens do senhor ''FOGO.4157'' que estava na função de Cabo da Guarda no momento, o ex-soldado começou a desrespeitar-lo porque queria o seu pagamento, logo depois disso começou a xingar os policiais da RCC.

Soldado davi10caborcc - Desrespeito/Insubordinação - 29 Nov 2016

Prova/Testemunha: FOGO.4157 / http://imgur.com/uXMhtDK // http://imgur.com/SZltdWX

715 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 19:12

-Vegita

Tagarela

Eu, Policial -Vegita, solicito o desligamento do policial maria95441, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito com seus superiores, foi avisada 3x e não mudou nada, conduta imprópria de uma soldado.

- Soldado 
maria95441 - Desrespeito/Conduta imprópria - 29 Nov 2016 (Data de demissão)

Prova/Testemunha: missbrenote 

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

716 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 20:07

-Vegita

Tagarela

Eu, Policial -Vegita, solicito o desligamento do policial -PedroShadow, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo na recepção, colocou uma roupa diferente e começou a abrir as portinhas de seus companheiros recepcionistas. 

- Soldado -PedroShadow
 - Ataque - 29 Nov 2016 (Data de demissão)

Prova/Testemunha: -JoaoSouza, 

Out de 2016

Aspirante a Oficial [Jo5]
Subtenente [Pdx]
Sargento [MpM]
Cabo [HBD]
Soldado [Amb]

Nov de 2015 à 2016:

General [VcT]

Coronel [T98]

Capitão [I88]

Tenente [PG7]

Ex Ministro dos Treinadores

717 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 22:15

,-Rapunzel

Visitante
Eu, Policial ,-Rapunzel, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ,-Rapunzel
TAG: [Rap]
Cargo: Ministra

Coordenadora-geral ,-Rapunzel.

718 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 22:35

Picashu.

Novato
Eu, Policial Picashu., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de pessoais, falta de tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Picashu.
TAG: [PiS]
Patente: Tenente

Só os mortos conhece o fim da guerra !

[RCC] Soldado [W98]
[RCC] Cabo [Enr]
[RCC] Sargento [558]
[RCC] Subtente [TJS]
[RCC] Aspirante á Oficial [NOc]
[RCC] Tenente [AJr]

ATUALMENTE:

[RCC] Soldado [GcB]
[RCC] Cabo [Bek]

[RCC] Sargento [ABG]

VOTE PICASHU. POLICIAL REVELAÇÃO!

719 Re: Formulário: Desligamento em Ter 29 Nov - 23:11

.MilenePereira

Tagarela
Eu, Policial ,-Rapunzel, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: .MilenePereira
TAG: [MnP]
Cargo: Subtenente.

720 Re: Formulário: Desligamento em Qua 30 Nov - 10:46

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

721 Re: Formulário: Desligamento Hoje à(s) 19:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 72 de 83]

Ir à página : Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 77 ... 83  Seguinte

Permissão deste fórum: