[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 76 ... 83  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 70 de 83]

691 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 1:00

-555joao555

Popular
Eu, Policial -555joao555, solicito o desligamento do policial -PedroShadow, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Ex-Cabo em questão estava na sala de ausência. Quando começou a falar besteiras e palavras de baixo no Batalhão da Polícia RCC.

- Cabo -PedroShadow - Conduta imprópria. - 27 Nov 2016

Prova/Testemunha:

692 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 11:01

douglasfon71

Administrador
Administrador
[CRH] ATUALIZADO [D71]

693 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 13:42

_IceBerg

Comunicativo
Eu, Policial _IceBerg, solicito o desligamento do policial ZikaDoBorel1, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Após perceber que teve seu segundo erro no CAS, o Soldado se dirigiu ao corredor dos Treinadores. Fui falar com o mesmo e perguntar porque o mesmo saiu daquela maneira. Uma observação: eu já havia chamado uma Treinadora para repassar o script do CAS ao Soldado. O ex-policial falou que era por causa da reprovação e recusou refazer a aula, falando de maneira alterada, e também retirando os requerimentos (Missão, farda e emblema).

- Soldado ZikaDoBorel1 - Conduta Imprópria/Desrespeito - 27 Nov 2016

Prova/Testemunha: http://prnt.sc/dcebah
http://prnt.sc/dcebor

Arrow Cordialmente,
Tenente _IceBerg

694 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 14:22

Srta.Lyssandra

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

695 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 14:52

MouraRCC

Comunicativo
[size=34]Eu, Policial MouraRCC, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.[/size]

[size=34]Meu nick: MouraRCC
TAG: [Mou]
Patente: Subtenente[/size]

696 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 15:28

Dra.lucas8204

Comunicativo
Eu, Policial ySpectron, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de insastifação. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ySpectron
TAG: [SPT]
Patente: Ministro-geral

Obs: O Ministro-geral pediu para que eu postasse.

697 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 15:31

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Dean.Santos, solicito o desligamento do policial OliveiraRCC, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Tal policial falsificou provas relacionadas a um Capitão da Polícia RCC.

- Cabo OliveiraRCC - Falsificação/Manipulação de provas. - 27 Nov 2016

Prova/Testemunha: http://i.imgur.com/WxgBFlD.png (Imagem falsificada)

698 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 16:00

Call_Of_Dutty.

Novato
Eu, Policial Call_Of_Dutty., solicito o desligamento do policial sppullx , cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Policial não parava de se levantar atoa da recepção, ordenei para que ele não faça novamente e o mesmo xingou e saiu do quartel.

- Soldado sppullx  - Desrespeito/Xingamento - 27 Nov 2016

Prova:
Print: http://i.imgur.com/idgk6dZ.png

699 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 17:20

matheus05650

Comunicativo
Eu, Policial matheus05650, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de baixa motivação para logar no jogo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: matheus05650
TAG: [MT0]
Patente: Sargento

700 Re: Formulário: Desligamento em Dom 27 Nov - 18:28

j619

Tagarela
Eu, Policial j619, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: j619
TAG: [J19]
Patente: Capitão.

® Ex-Executive
® Ex-Conselheiro da Companhia dos Professores
® Avaliador do Centro de Formação de Oficiais ( CFO )
® Ex-Colunista do JR
® Soldado [McL]
® Cabo [PrB]
® Sargento [SrP]
® Subtenente [Jo5]
® Aspirante a Oficial [558]
® Tenente [PG7]
® Capitão [Jo5]

701 Re: Formulário: Desligamento Hoje à(s) 12:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 70 de 83]

Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 76 ... 83  Seguinte

Permissão deste fórum: