[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44 ... 83  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 83]

41 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 1:51

Jao.TJS

Popular
Eu, Policial Jao,BAN, solicito o desligamento do policial llenw:, cuja TAG é [-x-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial infringiu o Código de Conduta Militar ao cometer o crime de DESRESPEITO E INSUBORDINAÇÃO, explícito no Código Penal Militar. O desenrolar da trama se passa a seguir: O militar referido teve sua promoção cancelada e estava de cabeça quente; fez uso de palavras chulas e depreciativas ao assumir o seu superior na recepção (transparente no anexo que procede o fato).

- Sócio llenw: - s.3 artigo 10. DESRESPEITO E INSUBORDINAÇÃO - 24 Set 2016

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/8BNmG

42 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 10:46

Srta.Lyssandra

RCCStar
Formulário: Pedido de Desligamento - Atualizado!
[Lys]

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

43 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 15:44

Simi23

Administrador
Administrador
Eu, Policial -Youney-, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -Youney-
TAG:
Patente: Sargento

~Postado a pedido do mesmo.

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

44 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 16:17

xxxkauaxxxrico

Visitante
Eu, Policial xxxkauaxxxRico, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: xxxkauaxxxRico
TAG: [--]
Patente: Sargento.

45 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 19:04

TeoLopes98

Participativo
Eu, Policial TeoLopes98, solicito o desligamento do policial .YaGaMi.Kira , cuja TAG é [YmK], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Art. 11 - Conduta Imprópria. Se desligou do Corpo Executivo, foi para o Corpo Militar e retornou como VIP como se nada tivesse acontecido.

- VIP .YaGaMi.Kira - Conduta Imprópria - 24 Set 2016

Prova/Testemunha: Provas em minha pose.

Atenciosamente, Comandante TeoLopes98.

46 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 22:41

Gabrieldlm

RCCStar
TeoLopes98 escreveu:Eu, Policial TeoLopes98, solicito o desligamento do policial .YaGaMi.Kira , cuja TAG é [YmK], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Art. 11 - Conduta Imprópria. Se desligou do Corpo Executivo, foi para o Corpo Militar e retornou como VIP como se nada tivesse acontecido.

- VIP .YaGaMi.Kira - Conduta Imprópria - 24 Set 2016

Prova/Testemunha: Provas em minha pose.

Peço que seja evitado o "Provas em minha posse". O Centro de Recursos Humanos possui a responsabilidade de arquivar os registros de requerimentos válidos, para que possam ser usados como documentos válidos, sem as provas no corpo do requerimento, torna-se prejudicial o arquivo.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

47 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Set - 22:41

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

48 Re: Formulário: Desligamento em Dom 25 Set - 4:22

Crismanho

Novato
Eu, Policial Crismanho, solicito o desligamento do policial saifdp/VitimaAoSolo, cuja TAG é [Cmh], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:Os mesmo ofenderam os polícias com um palavreado de baixo calão.

- Soldados saifdp/VitimaAoSolo - Palavreado de baixo calão - saifdp [Cmh] 25 Set 2016 VitimaAoSolo [Cmh] 25 Set 2016 Data da demissão [ 25 de Set 2016]

Prova/Testemunha:

49 Re: Formulário: Desligamento em Dom 25 Set - 4:24

Crismanho

Novato
Crismanho escreveu:Eu, Policial Crismanho, solicito o desligamento do policial saifdp/VitimaAoSolo, cuja TAG é [Cmh], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldados saifdp/VitimaAoSolo - Palavreado de baixo calão - saifdp [Cmh] 25 Set 2016 VitimaAoSolo [Cmh] 25 Set 2016  Data da demissão [ 25 de Set 2016]

Prova/Testemunha:-555joao555/xXSr.DarkXx/

50 Re: Formulário: Desligamento em Dom 25 Set - 10:02

Srta.Lyssandra

RCCStar
Crismanho escreveu:
Crismanho escreveu:Eu, Policial Crismanho, solicito o desligamento do policial saifdp/VitimaAoSolo, cuja TAG é [Cmh], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- Soldados saifdp/VitimaAoSolo - Palavreado de baixo calão - saifdp [Cmh] 25 Set 2016 VitimaAoSolo [Cmh] 25 Set 2016  Data da demissão [ 25 de Set 2016]

Prova/Testemunha:-555joao555/xXSr.DarkXx/

Lembre-se que o formulário é individual, então evite fazer isso novamente.

Atenciosamente, Srta.Lyssandra [Lys].

• [RCC] Marechal [D71]
  • Líder dos Supervisores
  • Corregedora
  • Conselheira do Centro de Formação de Oficiais
  • Membro do Centro de Recursos Humanos
  • Membro da Auditoria Fiscal

"O importante é não parar de questionar." - A. Einstein

51 Re: Formulário: Desligamento Hoje à(s) 12:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 83]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 44 ... 83  Seguinte

Permissão deste fórum: