Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 94 de 94]

931 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 13:55

victorRCC

RCCStar

@Larissa-BAN. escreveu:
Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Larissa-BAN., patente Capitão, portador da TAG [LrB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Jao.TJS 
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Atualmente o melhor Aspirante a Oficial, fez muito bem seu trabalho como praça. Tendo uma ótima e enorme capacidade para resolver/deduzir casos, o mesmo mostrou por este mês que merece mais do que somente a patente de Tenente. Indicado por vários Oficiais, desde o início de sua carreira como "Aspirante" venho o observando. Hoje, eu e vários policiais compartilhamos a mesma opinião de que, o novo Tenente Jao.TJS está mais do que apto para esta nova vida aqui dentro. Possui além de um conduta incrível, uma ortografia impecável. Perfeito em tudo o que faz, desde motivar à promover, estou gratificando-o com esta promoção. Dito os motivos acima, o novo Tenente tende a melhorar cada vez mais e mais. Em uma breve conversa com ele antes da promoção, tive a certeza de que o mesmo está aqui para melhorar nossa polícia. Em suas porcentagens, sendo em grupos/companhia, faz jus ao nome. Por estes e outros demais motivos, o promovo a Tenente da RCC. 

Nova TAG: 

Jao.TJS [LrB] 30 Out 2016 {Av.INS/Ins.ECE/Cad.OU}

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Promoção Cancelada!

Por falta de vagas na patente de Tenente, a promoção está cancelada!

932 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 13:57

victorRCC

RCCStar

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[vtr]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 94 de 94]

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94

Permissão deste fórum: