Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 93 de 94]

921 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 29 Out - 14:32

victorRCC

RCCStar

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[vtr]

922 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 29 Out - 18:33

renan30570

Participativo

Atualização de Tarefas:

renan30570 [558] 22 Out 2016 {Av.PROF/P.CFO} [Tarde/Noite]

[RCC] Subtenente [SkZ]
- Membro dos Supervisores
- Ex - Avaliador dos Instrutores {2013}
- Ex - Ministro dos Instrutores do CE {2013}
- Ex - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais {2014}
- Ex - Vice-Líder dos Professores {2014} - Ex Cons. {2016/2017}
- Ex - Membro do Centro de Recursos Humanos 2 {2017}

- Ex - Membro do Treinamento de Elite {2014}
Melhores momentos de minha carreira na Revolução Contra o Crime.  :D

923 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 29 Out - 19:35

-555joao555

RCCStar

Nick: -555joao555
TAG: [Jo5]
Patente: Coronel
Companhias que participa: Centro de Formação de Oficiais, Treinadores e Escola Superior Militar.
Quantidade de dias: 7
Motivo: Pessoal.

924 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 29 Out - 22:36

.Wire.-

RCCStar

Formulário: Atualizado! ®

http://jornalrevo.com.br/

925 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 2:17

victorRCC

RCCStar

Atualização de tarefa:

victorRCC [C72] 26 Ago 2016 {Min.SUP/M.CRH/Ava.CFO/P.ESM} [Tarde/Noite/Madrugada]

926 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 2:21

TeoLopes98

Administrador

Eu, Policial TeoLopes98, patente Comandante, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Dra.lucas8204 
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O Capitão Dra.lucas8204 efetivou seu trabalho com competência em seu posto, e está sendo gratificado com a promoção ao posto de Coronel. Sua desenvoltura faz de si um Oficial batalhador, honesto e de competência respeitável, apresentando uma sólida postura comportamental adequada para o Oficialato, rígido quando há necessidade de sua intervenção, militar que sabe manter os padrões éticos e hierárquico na instituição militar. Vem desenvolvendo um bom trabalho com seus subalternos, ainda que precise prolongar mais, desenvolve com competência tal ação. 
Seu trabalho administrativo na Companhia dos Supervisores, é excelente e dar o suporte necessário para o desenvolvimento de sua Companhia em si. Bastante contemplado com elogios e respeitado por seus subalternos, o Capitão Dra.lucas8204 serve como base inspiradora para muitos Praças que assim, desejam prolongar a sua carreira ness instituição militar. Declaro em tal documento, a promoção do Capitão Dra.lucas8204 ao posto de Coronel.

Nova TAG: 

Dra.lucas8204  [T98] 30 Out 2016

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

927 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 2:47

victorRCC

RCCStar

Eu, Policial victorRCC, patente General, portador da TAG [vtr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ?.Cleiton.?
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O militar " ?.Cleiton.? " vem demonstrando sem dúvidas, um excelente trabalho em prol da polícia RCC, o mesmo vem demonstrando que ama a RCC  está sempre disposto a ajudá-la, realizando um trabalho de prontidão em sua CIA, mostrando-se ativo na RCC, aplicando e ajudando seus subalternos, um modelo a ser seguido, sua rigidez é usada de forma correta, é educado e atencioso, elogiado por muitos e sem dúvidas merece tal promoção.

Nova TAG: ?.Cleiton.? [vtr] 30 Out 2016

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

928 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 3:13

Larissa-BAN.

Participativo

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial Larissa-BAN., patente Capitão, portador da TAG [LrB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Jao.TJS 
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Atualmente o melhor Aspirante a Oficial, fez muito bem seu trabalho como praça. Tendo uma ótima e enorme capacidade para resolver/deduzir casos, o mesmo mostrou por este mês que merece mais do que somente a patente de Tenente. Indicado por vários Oficiais, desde o início de sua carreira como "Aspirante" venho o observando. Hoje, eu e vários policiais compartilhamos a mesma opinião de que, o novo Tenente Jao.TJS está mais do que apto para esta nova vida aqui dentro. Possui além de um conduta incrível, uma ortografia impecável. Perfeito em tudo o que faz, desde motivar à promover, estou gratificando-o com esta promoção. Dito os motivos acima, o novo Tenente tende a melhorar cada vez mais e mais. Em uma breve conversa com ele antes da promoção, tive a certeza de que o mesmo está aqui para melhorar nossa polícia. Em suas porcentagens, sendo em grupos/companhia, faz jus ao nome. Por estes e outros demais motivos, o promovo a Tenente da RCC. 

Nova TAG: 

Jao.TJS [LrB] 30 Out 2016 {Av.INS/Ins.ECE/Cad.OU}

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

#AvanteRCC!

Assina essa postagem, supervisora Larissa-BAN. [LrB]

[AUDITORIA FISCAL É O PODER]
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

929 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 3:38

xXSr.DarkXx

G.A.T.E

Atualização de tarefas:

• xXSr.DarkXx [PLK] 20 Out 2016 {GATE/Grad.SUP/CA.OU/Coord.ESM} [Manhã/Noite]

Atenciosamente, Capitão xXSr.DarkXx
• Instrutor [13] - G.A.T.E.
• Professor do Centro de Formação de Oficiais
• Professor da Escola de Formação de Executivos

Ex - General
Ex - Corregedor
Ex - Instrutor [09] - G.A.T.E. (2014)
Ex - Instrutor [11] - G.A.T.E. (2016)
Ex - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
Ex - Ministro dos Instrutores
Ex - Ministro dos Supervisores
Ex - Treinador 2
Ex - Organizador de rondas
Ex - Membro da Ordem Unida

930 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom 30 Out - 12:47

surfjoseca39

C.R.H.

Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante-geral, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: victorRCC
Atual Patente: General
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: Tal policial vem apresentando desempenho descomunal, é disciplinado, apresenta um ótimo trabalho em suas Companhias, faz um bom papel no setor administrativo da RCC, está sempre ajudando seus subalternos, os prestando auxilio, os treinando e capacitando, cumpre com perfeição as tarefas que lhe são solicitadas, sabe resolver muito bem situações que ocorrem no cotidiano da RCC assim como também resolve casos complexos com facilidade, vinha apresentando trabalho superior a de alguns Marechais inclusive, possui uma bela postura e rigidez, está totalmente qualificado a patente de Marechal a RCC.

Nova TAG:

victorRCC [S39] 30 Out 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 93 de 94]

Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94  Seguinte

Permissão deste fórum: