Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 49 ... 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 94]

41 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 19:51

Jesussamuel123

Participativo

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [SJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: WashingtonRCC.
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Policial avaliado como extremamente apto a patente de Capitão, presença muito boa, ortografia muito boa, em sua companhia e pelotão cumpre com excelência as metas. O mesmo é muito bom, e exerce realmente a função de Oficial Tenente. Por isso está promovido a Capitão da RCC.

Nova TAG: 

WashingtonRCC. [T98] 22 Ago 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Postado a pedido do Sr. Mal TeoLopes98 e autorizado pelo Sr. Comandante-geral Simi23.

42 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 19:58

-Anderson....

C.R.H.

@Jesussamuel123 escreveu:
Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [SJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: WashingtonRCC.
Motivo para a aprovação da promoção: Policial avaliado como extremamente apto a patente de Capitão, presença muito boa, ortografia muito boa, em sua companhia e pelotão cumpre com excelência as metas. O mesmo é muito bom, e exerce realmente a função de Oficial Tenente. Por isso está promovido a Capitão da RCC.

Nova TAG: 

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o Policial, comprometo-me a realizar o Diálogo Pós-Promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Postado a pedido do Sr. Mal TeoLopes98 e autorizado pelo Sr. Comandante-geral Simi23.

PROMOÇÃO CANCELADA!

~ ''Portaria N° 1.200, de 25 de Junho de 2015'' -> Art. 1° - Cabe ao promotor de promoções, rebaixamentos ou qualquer outro tipo de requerimento postar seu próprio pedido. Fica vedado a postagem através de terceiros.

~ ... Ressalvo Comandantes Supremos, Comandantes Gerais e Comandantes, os mesmos deverão pedir a Oficiais Generais ou Intermediários realizarem a postagem quando não puderem.

(Não existe permissão para quebrar uma regra, descrita em documento)

~ Motivos descritos insuficientes para uma promoção de tal porte!

43 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 19:59

-Anderson....

C.R.H.

ATUALIZADO ®

Atenciosamente, -Anderson.... !

44 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:00

SrFredy

Popular

@Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, Policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: brenno2468
Atual Patente: Tenente.
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de serviço, inaptidão para ser oficial e falta de preparação. Ressalto aqui que trabalho em companhia não é um critério válido para o oficialato, para ser oficial é necessário agir como um Oficial, é necessário fazer as obrigações de um oficial, tendo o risco de rebaixamento caso não cumpra com estes requisitos.

Provas/Evidências: [X]

Nova TAG:

brenno2468  [R/oDq] 21 Ago 2016

Permissão: Não necessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;,

Rebaixamento Cancelado o mesmo tem uma missão com a minha pessoa de 7 dias de avaliação de Patente.

45 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:06

surfjoseca39

C.R.H.

@TeoLopes98 escreveu:Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Vegita
Atual Patente: Coronel
Patente a ser rebaixado: Capitão
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Após uma avaliação efetivada, foi concluído que o policial apresenta insuficiência de serviço e inaptidão ao posto de Oficial Superior.

Provas/Evidências: Avaliação efetivada por mim.

Nova TAG: 

-Vegita [R/T98] 22 Ago 2016

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Este rebaixamento está cancelado! O Coronel -Vegita apresentou uma incrível melhora desde que foi rebaixado a Coronel, se tornou um Coronel presente, dedicado, possui postura de líder, possui habilidades administrativas, 5 Corregedores foram consultados e todos os 5 concordam que este rebaixamento foi incorreto.

46 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:11

Jesussamuel123

Participativo

@SrFredy escreveu:
@Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, Policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: brenno2468
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de serviço, inaptidão para ser oficial e falta de preparação. Ressalto aqui que trabalho em companhia não é um critério válido para o oficialato, para ser oficial é necessário agir como um Oficial, é necessário fazer as obrigações de um oficial, tendo o risco de rebaixamento caso não cumpra com estes requisitos.

Nova TAG:

brenno2468  [R/oDq] 21 Ago 2016

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;,

Rebaixamento Cancelado o mesmo tem uma missão com a minha pessoa de 7 dias de avaliação de Patente.
Rebaixamento Procede! O Oficial avaliado está extremamente ausente, mesmo estando em missão o mesmo encontra-se inapto para a patente, portanto o rebaixamento continua.

47 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:19

TeoLopes98

Administrador

Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: WashingtonRCC. 
Motivo para a aprovação da promoção: O Tenente WashingtonRCC. vem apresentando uma excelente postura na polícia RCC. O que eu venho avaliando no mesmo, é a precisão que efetiva sua função como Tenente, sempre atencioso com seus subalternos e doutrinando. O Tenente apresenta uma conduta impecável, admirado por seus subalternos e elogiado por seus superiores, exerce um bom trabalho no pelotão e Companhia. A rigidez é um dos pontos para a subida do mesmo, pois acumulou uma boa experiência na patente de Tenente, e poderá exercer com perfeição o posto de Capitão. O respeito pela hierarquia, a disciplina que é repassada pelo mesmo, serve de exemplo para seus subordinados.
Declaro em tal documento, a promoção do Tenente WashingtonRCC. ao posto de Capitão da RCC.
Nova TAG: 

Permissão: N/D

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

48 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:19

TheMatencio

Popular

@Oo=dudu=pq.. escreveu:Eu, Policial Oo=dudu=pq.., patente Tenente, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ImYoursMaster

Nova TAG:

ImYoursMaster [R/oDq] 21 Ago 2016

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;
,
(Anexo, cumprimento da norma 1)
Rebaixamento Cancelado o mesmo tem uma missão com a minha pessoa de 7 dias de avaliação de Patente, já que o mesmo a meu ver está sim apto a patente e está sempre cumprindo suas normas.

3° Melhor Instrutor (2016 - PMS)
3° Policial Revelação (2016 - PMS)

[RCC] Locutor [JR]

[RCC] Treinador [OU]

[RCC] Ministro [INS]

[RCC] Professor - Respeito ao Militarismo [CFO]

[RCC] Auditor Fiscal [RCC]

[RCC] Tenente [42H]

[RCC] Capitão [DsT]

[RCC] Coronel [S23]

[RCC] Capitão [R/T98]

[RCC] TheMatencio [MeT]

Nunca desista

49 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 20:37

Washington.Ban

Participativo

Atualização de tarefas

Capitão:
WashingtonRCC. [T98] 22 Ago 2016 {Av.INS/ Prof.CFO/] [Tarde/Noite]

50 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 21:09

Carlos072

RCCStar

[quote="Carlos072"]
Eu, Policial carlos072, patente Marechal, portador da TAG [C72], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gio_santos_2014
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A policial não está cumprindo com suas obrigações no Pelotão Pantera, não se deu nem ao trabalho de atualizar o seu turno em atividade na Listagem de Oficiais. Atualmente temos Aspirantes que podem fazer um melhor trabalho na patente de Tenente. De qualquer forma, estarei acompanhando o trabalho da policial como Aspirante, e a ajudando da melhor forma possível para corrigir esses erros.

Provas/Evidências: http://imgur.com/a/z7vrj // http://imgur.com/a/FJmnS

Nova TAG:

Gio_santos_2014 [R/C72] 21 Ago 2016

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;
[/quote

Rebaixamento cancelado.

O CRH cometeu um erro, e a policial havia voltado recentemente de sua licença. Na Listagem de Oficiais não constava que ela havia voltado recentemente de uma licença.

Supervisor-Geral carlos072, Capacitador dos Organizadores de Rondas.
Assinatura

Ex-Marechal;
Ex-Líder dos Organizadores de Rondas;

Ex-Ministro dos Supervisores;
Ex-Professor;
Ex-Ministro dos Instrutores;
Ex-Membro do Treinamento de Elite e Conselho do Corpo Executivo;
Ex-Conselheiro Aplicador do CFO;
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos;
Ex-Sub-Comandante do Pelotão Pantera;
Ex-Jornalista do Jornal Revolucionário.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 94]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 49 ... 94  Seguinte

Permissão deste fórum: