Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 49 ... 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 94]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 14:32

victorRCC

RCCStar

Formulário: Corpo de Oficiais - Atualizado!
[vtr]

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 14:42

montasso993

Administrador

01 • montasso993-Ban [Sgr] 05 Jul 2016 {Min.INS/Coord.GATE/C.CFO/G.CRH2/COR/VL.PP} [Tarde/Noite] [Licença: 10 Ago 2016 à 25 Ago 2016]

Estou voltando de minha licença.

Comandante Geral montasso993

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 14:59

maik@taian

G.A.T.E

Atualização de tarefas:

04 • maik@taian 31 Jul 2016 {VL.SUP/M.CRH2/M.PL/P.CFO}

Atenciosamente,

General maik@taian, Vice-Líder da Auditoria Fiscal
Assinatura

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 15:47

Oo=dudu=pq..

C.R.H.

Eu, Policial Oo=dudu=pq.., patente Capitão, portador da TAG [oDq], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: brenno2468
Atual Patente: Tenente.
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de serviço, inaptidão para ser oficial e falta de preparação. Ressalto aqui que trabalho em companhia não é um critério válido para o oficialato, para ser oficial é necessário agir como um Oficial, é necessário fazer as obrigações de um oficial, tendo o risco de rebaixamento caso não cumpra com estes requisitos.

Provas/Evidências: [X]

Nova TAG:

brenno2468 [R/oDq] 21 Ago 2016

Permissão: Não necessária.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;,

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 15:49

Jesussamuel123

Participativo

Eu, Policial jesussamuel123, patente General, portador da TAG [SJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: miguel4546
Atual Patente: Coronel
Patente a ser rebaixado: Capitão
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de Serviço, inaptidão a patente, despreparo ao Oficialato.
Provas/Evidências: Não são necessárias nesse caso, pois foi avaliado.

Nova TAG: 

miguel4546 [R/SJS] 22 Ago 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 15:55

TeoLopes98

Administrador

Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Vegita
Atual Patente: Coronel
Patente a ser rebaixado: Capitão
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Após uma avaliação efetivada, foi concluído que o policial apresenta insuficiência de serviço e inaptidão ao posto de Oficial Superior.

Provas/Evidências: Avaliação efetivada por mim.

Nova TAG: 

-Vegita [R/T98] 22 Ago 2016

Permissão: N/D

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Comandante-geral TeoLopes98

"NON DUCOR DUCO" ("Não sou conduzido, conduzo")

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 15:59

Jesussamuel123

Participativo

Eu, Policial jesussamuel123, patente General, portador da TAG [SJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kingston.1001

Atual Patente: Oficial Capitão
Patente a ser rebaixado: Oficial Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de Serviço, inaptidão a patente, despreparo ao Oficialato.

Nova TAG: 

miguel4546 [R/SJS] 22 Ago 2016

Permissão:

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 16:00

Jesussamuel123

Participativo

@Jesussamuel123 escreveu:Eu, Policial jesussamuel123, patente General, portador da TAG [SJS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kingston.1001

Atual Patente: Oficial Capitão
Patente a ser rebaixado: Oficial Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Insuficiência de Serviço, inaptidão a patente, despreparo ao Oficialato.

Nova TAG: 

Kingston.1001 [R/SJS] 22 Ago 2016

Permissão:

Correção.

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 16:07

TeoLopes98

Administrador

Atualização de tarefas:

TeoLopes98 [COR] 07 Fev 2016 {Cons.PROF/Cons.CFO/C.PA} [Noite]

Aja com sabedoria. Não esqueça de aprender a cada dia. Não deixe o cansaço tirar o brilho da vida, nem o sonho se pôr sem voltar.

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg 22 Ago - 16:32

TeoLopes98

Administrador

Eu, Policial TeoLopes98, patente Marechal, portador da TAG [T98], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MRMminagh21
Atual Patente: Copitão
Patente a ser rebaixado: Tenente 
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Após uma avaliação efetivada, concluído que o policial apresenta insuficiência de serviço e inaptidão ao posto de Oficial intermediário, pois necessita de mais experiência para exercer o posto de Capitão.

Provas/Evidências: Avaliação efetivada por mim.

Nova TAG: 

MRMminagh21 [R/T98] 22 Ago 2016

Permissão: N/D

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 94]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 49 ... 94  Seguinte

Permissão deste fórum: