[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente juinor789456 em Dom 14 Ago - 17:11

Gabrieldlm

RCCStar
Meu nick: juinor789456

Minha maior patente: Tenente

Entrada na polícia: Em meados de 2012

Quem sou eu: Primeiramente, quero responder uma pergunta que muitos têm dúvidas: ''Você é homem ou mulher?''. Pois bem, essa conta não era minha. Essa conta pertencia a meu irmão, que jogou por poucas semanas e me deu a conta. Eu não sabia como criar uma conta no Habbo, afinal, eu era uma criança na época. Nunca fiz questão de querer trocar meu nick, todavia por esses motivos eu sempre me comportei como homem no Habbo. Em 2015, decidi que seria mulher no Habbo, mas não iria trocar de conta, pois jogo nessa desde 2011. Para finalizar, respondendo a pergunta: eu sou mulher.

Eu sou uma pessoa muito divertida, além disso, gosto muito de enfrentar desafios. Em desafios, eu coloco toda a minha dedicação para fora, sempre pensando em conseguir o maior êxito possível. Amo muito fazer novas amizades e, consequentemente, sou muito brincalhona, mas na HORA CERTA. Profissionalmente, sou bastante rígida, portanto deixo brincadeiras de lado. Eu respeito a todos, então gosto que o meu respeito seja retribuído por outras pessoas. Não sou dessas pessoas que usam outras pessoas para fins benéficos ou apenas para crescer.

Minha história: A minha história na Polícia RCC não é muito grande, embora eu seja de 2012. Desde 2012, nas minhas idas e voltas na Polícia RCC, nunca saía da patente de Soldado. Agora em 2016, é a minha primeira vez que me dedico, esforço e coloco todo o meu empenho para conseguir ser promovida. A caminhada não foi nada fácil para chegar até aqui, pois foram dias de dedicação, suor e garra. Sempre me dediquei aos meus subalternos e aos policiais do Corpo Executivo, ajudando-os com palestras, treinos, conversas, gratificações, etc. Eu pensei em desistir várias vezes quando eu era Aspirante a Oficial, pois a luta para chegar no Oficialato estava muito disputada. Todas as patentes para mim foi difícil, mas com superação, dedicação e garra sempre consegui conquistar com êxito. Atualmente, continuo dando o meu sangue para meus subalternos e policiais do Corpo Executivo, gosto de transmitir motivação e superação para eles. Eu sou da companhia dos Instrutores de Treinamentos desde quando era uma Cabo, me apeguei bastante a ela, portanto sempre serei fiel a ela. Até hoje, nunca levei punições, apenas apresentei armar por cinco minutos. O motivo de ter apresentado armas por cinco minutos foi: ter parado de apresentar armas, durante um comando, para uma urgência.

A Polícia RCC sempre foi uma instituição de renome no Ramo Policial, portanto muitos tentam uma carreira aqui. Eu, desde 2012, tentava sair da patente de Soldado, mas eu não sabia porque não conseguia. Somente agora em 2016, depois de melhorar em vários aspectos em minha ortografia, postura, conduta e rigidez, eu consegui chegar no Oficialato. Em apenas 1 mês, eu consegui chegar no Oficialato. Isso, para mim, foi um ORGULHO ENORME. Eu esperava passar algumas semanas nas patentes, algo que não aconteceu. Por isso, eu passo tudo o que eu aprendi para obter sucesso aos meus subalternos e policiais do Corpo Executivo. Eu ainda estou construindo a minha história e pretendo continuar a evoluir cada vez mais na Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamentos desde Cabo.

Minhas honrarias: Ainda não tenho. A minha honraria, em particular, é ter chegado no Oficialato.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: