[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial RejisJr. em Ter 2 Ago - 11:28

AndGallardo.Ban

Administrador
Administrador
Nick: RejisJr.

Maior patente: Capitão.

Entrada na RCC: 14 de Março de 2016.

Quem sou eu:

Sou um cara que preza pela justiça, que não esconde a verdade, que preza pela mudança, que é contra a corrupção e desvalorização, que fala quando me sinto na obrigação, sou um cara verdadeiro e que não tem medo das consequências. Também sou um cara alegre e considero-me um cara da "zoeira", levo a maioria das coisas na brincadeira quando se trata dos amigos que dou intimidades, mas também sei levar as coisas à sério, imparcial quando deve ser e rígido na medida certa, tento sempre resolver as coisas com uma boa conversa e evito punir severamente, um bom diálogo resolve as coisas para mim, mas tem coisas que devemos impôr limites e agir de maneira mais severa.

História na RCC:

Minha história não deu início nessa conta que estou a usar, minha história verdadeira iniciou-se no dia 01 de Janeiro de 2014, estava vagando pelo habbo procurando coisas para se fazer, como passar o tempo e se divertir ganhando algo em troca, até que por coincidência, um policial da RCC estava realizando um recrutamento na Recepção do Habbo, me adicionou e me chamou para eu seguir, como não tinha nada para fazer, segui ele. Chegando na RCC logo entrei em uma das cabines, cheguei logo perguntando se pagavam moedas ou davam mobs em troca de serviço, o recepcionista afirmou dizendo que sim (aí eu fiquei interessado), logo em seguida fiz os procedimentos e passei de primeira na instrução. Eu sempre tive facilidade em gravas as coisas e sem pre fui fascinado por passar conhecimento sem ser de uma forma repetitiva, e quando cheguei a Sargento, me identifiquei com a companhia dos Professores, no mesmo dia que fui promovido teve um teste para a cia. dos Professores e passei sem muito esforço. A líder dos professores na época era bastante amigável comigo, o nick dela era x-emeli-x, ela sempre foi gentil com todos os membros e sempre pensava no melhor de todos. Ela sempre depositou confiança em mim até que virei Conselheiro dos Professores, logo em seguida me tornei Vice-Líder temporário pois a Vice-Líder na época teve de fazer uma viagem, fiquei 2 semanas na liderança com a brilhante líder x-emeli-x, estávamos indo no caminho certo até que o Supremo na época Well31 interferiu em um de nossos projetos, o projeto consistia em organizar um desfile de carnaval (era tempo de carnaval) para descontrair e sair um pouco da RCC séria, que não sabe se divertir, o Supremo Well31 chegou esculhambando já a líder por conta que a RCC já estava virando circo por conta dela, x-emeli-x cansada do sermão do Well31 pediu demissão e a liderança ficou nas mãos do Well31 e eu como Vice, eu já não era com a cara do Well31 e com ele na liderança iria afetar a relação com o grupo, sendo assim me reformei da RCC na patente de Capitão em 2015. Em 2016 voltei nessa conta por já sentir saudades e não conseguir ficar sem a RCC por muito tempo, desde Recruta já vinha me destacando entre os demais. Quando cheguei à Sargento resolvi ter novas experiências, fui para a companhia dos Supervisores, a minha chegada foi bem receptiva por parte da liderança, todos muitos atenciosos, de cara eu vi que a companhia era bem divertida em suas reuniões, com líderes bem engraçados e legais. Eu logo quis mais e mais me destacar na companhia, sempre procurei ser o melhor nas metas e ajudar os meus companheiros de companhia, o líder na época era um pouco ausente, mas fazia as decisões corretas. Eu logo fui me destacando e sendo promovido até quando cheguei à Capacitador e conheci amigos de verdades, amigos me ajudaram a crescer e prezaram pela amizade, posso citar como exemplos eles: maik@taian, Mito159, Sr.:Anderson e :NegoDraMa, esses foram o que me ajudaram no meu início de companhia. Fomos todos sendo promovidos até chegar a patente de Avaliador, eu tinha sido o único a ficar para trás os outros três estavam como Ministros já e eu lá, morfando. Até que um dia eu estava à beira de desistir, mas meus colegas me apoiaram e falaram com o líder, logo na próxima reunião que teve eu fui promovido à Ministro e a confiança que tinha nos Professores foi depositada em mim nos Supervisores, eu também cheguei à Tenente da RCC, mas não durei muito para ser derrubado pelos invejosos, mas serviu de lição para mim aprender que não devemos confiar em ninguém nessa vida, todos esperam oportunidades para te derrubar. Essa é minha história na RCC, e futuramente pretendo escrever uma nova história.
Companhias que participei:

- Professores (Vice-Líder).
- Supervisores (Atuando como Ministro).

Minhas honrarias:

1 medalha temporária por ótimos serviços prestados em prol dos Professores, atribuída pelo ex-Supremo ..::Sr.Master::...
3° lugar como mais Polêmico do Semestre.

Convidado você é importante para RCC!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: