[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente WashingtonRCC. em Dom 31 Jul - 22:54

WashingtonRCC.

Tagarela
Meu nick: WashingtonRCC.

Minha maior patente: Capitão.

Entrada na Polícia: 17 de novembro de 2015

Quem sou eu:  Engraçado, se me perguntarei quem é fulano eu sei definir o mesmo com todas as palavras, agora eu, não sei quem sou. Quem é WashingtonRCC.? é um cara simples, que presa a humildade e a honestidade acima de tudo, um cara carismático e simpático, brincalhão e sério nos momentos necessários. Sou um cara onde você pode confiar, um cara que não troca sua integridade por nada, mais que um amigo nos momentos de aflição.

Minha História: Meu nome é Jorge Washington, tenho 15 anos, moro em Salvador-BA. Eu sempre gostei de jogar online, onde você conversa com seus amigos e se divertem muito. Tudo começou em Agosto de 2015 quando minha placa de vídeo queimou. Eu estava muito mal sem saber o que fazer até que um amigo em minha escola me indicou um jogo online que não necessitava de placa de vídeo. Na primeira vez que entrei no habbo, eu odiei tudo. Era um jogo para mim totalmente ruim, não tinha a mínima vontade de jogar. Quando esse amigo me falou de uma polícia, meus pensamentos com relação ao jogo mudou de uma hora pra outra. Eu fiquei muito animado de saber como era ser um policial no habbo hotel. Quando entrei pela primeira vez em uma das cabines, foi com uma conta chamada: jorge89243 logada pelo facebook. Eu não entendia nada, mas estava convencido de que seria um policial. Quando concluir meu alistamento e fui para a aula, tudo mudou. Eu gostei muito e o meu sonho era ser um policial professor. Como qualquer outro civil que conhece uma polícia pela primeira vez, reprovei diversas vezes na aula, até que um instrutor me deu um encorajamento muito forte e me ensinou algumas manhas para ser aprovado. Daí em diante, eu fui crescendo na RCC e cheguei na patente de Aspirante a Oficial, sonhando com o oficialato. Mas, infelizmente, fiquei sem internet por dois meses e quando conseguir a internet, voltei de Recruta. Mas uma vez fui upando e conseguir novamente virar Aspirante a Oficial. Só que ouvi um problema muito grave: meu computador tinha queimado a placa mãe. Mais uma vez, fiquei muitos dias sem entrar e no meu retorno, voltei de Recruta. Pela terceira vez, cheguei a patente de Aspirante a Oficial e quando eu estava prestes a ser promovido em minha concepção, tive que me ausentar por problemas pessoas. Fiquei um bom tempo sem jogar, e então decidir voltar dia 12 de Junho de 2016 e estou hoje como Tenente da RCC. Eu tenho o sonho de ser Ministro dos Instrutores e ser um Marechal da RCC. Enquanto meu sonho não se realizar, eu continuarei tentando e tentando. Tenho vida pessoal, sou estudante da bíblia e recentemente virei publicador das boas novas do Reino de Jeová Jeová o Deus verdadeiro, e consigo manter um padrão entre vida pessoal e RCC.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento e Escola de Formação do Corpo de Executivo.

Minhas honrarias: Nenhuma, por enquanto.

Meu Histórico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: